Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.058
Total de mensagens
369.389
Total de tópicos
26.896
  • Incidente em Wyoming
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.538 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No ano de 1987 aconteceu pela primeira vez na história uma invasão ao sinal de TV, só por isso o fato seria marcante, mas algo muito estranho aconteceu naquele dia, pois o hacker que roubou o The Wyoming Incidentsinal, em pleno o horário nobre durante o noticiário, pois a rodar um vídeo estranho, que deixou os telespectadores chocados.

A invasão, que ocorreu quarenta e cinco minutos antes da meia noite, deixou as pessoas que assistiam, além de assustadas, com náuseas, dores fortes na cabeça e até mesmo tontura. Alguns relatos dizem que elas se sentiam como se estivesse alguém lhe observando pelas costas...

Se você tiver coragem assista o vídeo e tire suas próprias conclusões sobre essa misteriosa transmissão que deixa as pessoas apavoradas:
http://youtu.be/IBHkW0aKHRc


Fonte:Minilua

Não fiquei assustada nem mal dispota mas fiquei com um ataque de soluços que nem me aguento  :D.

Coloca as minhas mãos no fogo em como esta noticia é um embuste. O que considero realmente um embuste é a parte em que se diz "deixou as pessoas que assistiam, além de assustadas, com náuseas, dores fortes na cabeça e até mesmo tontura." Ora bem, é normal que este video assuste as pessoas já que no mesmo aparecem diversas caras que poderiam ter saído de um filme de terror e na minha opinião este video teve como objectivo esse mesmo, o de assustar as pessoas. Contudo, parece-me claro que a parte das náuseas, das dores de cabeça e da tontura foram particularidades "inventadas" para dar mais interesse e mistério ao assunto.