Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Primeiro trailer do novo "Carrie"
    Iniciado por MissTiny
    Lido 1.505 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se você gosta de filmes de terror provavelmente já viu Carrie , dirigido por Brian De Palma em 1976. Se você apenas se interessa pelo gênero com certeza já viu fotos envolvendo seu clímax e sabe qual o final do filme. De qualquer forma os executivos de Hollywood acreditam que uma nova versão é necessária.

O papel-título, que foi de Sissy Spacek, será interpretado por Chloë Grace Moretz (Kick-Ass e Let me in) e dando vida à louca mãe de Carrie estará Julianne Moore. O elenco é de se empolgar e a direção desta vez ficará com Kimberly Pierce, que provou saber o que estava fazendo em Boys don't cry.

Eu não sou de me empolgar com continuações mas acho que reuniram bons nomes para contar esta história que saiu da cabeça de Stephen King. O primeiro teaser do filme foi liberado e pouco pode ser visto do filme, mas pelo menos podemos ver como está Carrie neste filme no seu momento mais extremo.

http://youtu.be/t-Ra9EEIGLg

A estreia está marcada para o dia 15 de março de 2013 nos EUA. Para finalizar, uma curiosidade sobre Carrie: Sissy Spacek foi eleita a rainha do baile na vida real quando estava no colégio, mas lá ninguém derrubou sangue na sua cabeça.

Fonte:Pipocas de Bits

Ceinwyn


;) Nita,

Fizeste-me voltar á minha infância...obrigada pela dica, não sabia que estava a ser feito um remake do Carrie... ;)