Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Viagem
    Iniciado por *Investigador paranormal*
    Lido 1.974 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de saber mais ao menos quanto tempo demora a chegar de barco de portugal ate a australia.

Aguardo respostas.

Att.

Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Ligeia
#1
Estás a referir-te:
- a que género de embarcação?
- qual a tonelagem que desloca?
- transporte de contentores, carga convencional, material rolante ou passageiros?
- rota?

No século XVI era coisa para demorar um ano... Agora mais vale apostar na via área Emirates e não só se chega mais rápido como com um tratamento supimpa  ;D

Muito bem, neste caso referia me a uma embarcaçao de passageiros.

Mas se é um ano mais ao menos ta bom ;)

Pois eu estava discutindo (Maneira de dizer) com meu avo e queria mos saber quanto tempo demorava.

Desde ja obrigado.

Att.
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

chacalnegro
#3
Não creio que existam serviços de transporte regulares de passageiros da Europa para a Austrália. Quando muito há cruzeiros ou navios mercantes. De qualquer modo, hoje, uma embarcação demora seguramente muito menos que um ano a chegar à Austrália. 1 ano demoraria se fosse uma embarcação à vela, sujeita às condições climatéricas como a existência ou não de vento. Isso acontecia no séc. XVI, não na actualidade, com barcos a motor.

Ligeia
Transporte de passageiros? Dependendo da rota, entre 15 dias a 1 mês.
E o Chacalnegro tem razão quanto à inexistência de transporte regular; se for de mercadorias existe pelo menos uma companhia  que efectua uma partida semanal. Para passageiros provavelmente só cruzeiros... Cá não sei, mas em Inglaterra pode-se viajar em cargueiros, fica consideravelmente mais barato e mais rápido (há companhias que alugam as instalações de parte da tripulação).

Quero desde ja agradecer pela disponiblidade que tiveram em me responder.

Muito obrigado

;D
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Posso? 

Ouvi falar de umas viagens .... astrais.
Está-me cá a parecer que astralmente falando a viagem Portugal-Austrália será mais rápida, assim a modos que tipo pensamento  ;)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).