Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Dormir de olho aberto
    Iniciado por JoanneLopez
    Lido 5.836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
JoanneLopez
Bom dia,
Tomei conhecimento de um caso de uma amiga que dorme de olhos abertos sempre que chega o Ano Novo.
Não sei bem explicar, pois não encontramos uma justificação para tal, daí a partilhar isto com vocês que podem saber de algo.
Basicamente ela já teve vários contactos com o mundo espiritual, já teve premonições e afins e todos os Anos Novos, na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro às 4h30 da manhã ela acorda e depara-se com um espirito no seu quarto junto da sua cama.
Este ano na noite de 30 de Dezembro para 31 de Dezembro ela deu conta de estar a dormir com os olhos abertos e não é a primeira vez que acontece, visto que o ano passado na noite de Ano Novo, ela dormiu da mesma forma e apesar de estar a dormir de olhos abertos tinha consciência do que se passava ao seu redor até que se apercebeu que estava a ver um espirito à frente dela e despertou e realmente confirmou que ele lá estava. Isto é possivel?
Pesquisei na internet e é realmente possivel de dormir de olhos abertos, mas apenas fala na versão da ciência.
Por isso, caso saibam responder-me se isto é possivel, se tem algo haver com ela ver espiritos e como isto é possivel estarei deveras agradecida.
Já agora, deixarei aqui em conta que na minha opinião, esta reação de dormir de olhos abertos nestes dias deve-se ao facto de ela ter medo de espiritos e este ser um dia fixo para o ver, e talvez durma assim como uma forma que o seu cérebro arranjou para a proteger.
Obrigada.

Ceinwyn

Olá joannelopez :)

Essa situação já tinha acontecido em outras passagens de ano?

Ela costuma ter «contacto» com espíritos fora dessa data ou só vê nesse dia em particular?

Recebe alguma mensagem ou conversa com o espírito?

Existe a hipótese de ela estar apenas numa espécie de transe.
Sabes se lhe aconteceu algo nessa data no passado, tal como uma experiência traumática?

Muita paz e um excelente 2013 ;)

Citação de: JoanneLopez em 31 dezembro, 2012, 06:18
Bom dia,
Tomei conhecimento de um caso de uma amiga que dorme de olhos abertos sempre que chega o Ano Novo.
Não sei bem explicar, pois não encontramos uma justificação para tal, daí a partilhar isto com vocês que podem saber de algo.
Basicamente ela já teve vários contactos com o mundo espiritual, já teve premonições e afins e todos os Anos Novos, na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro às 4h30 da manhã ela acorda e depara-se com um espirito no seu quarto junto da sua cama.
Este ano na noite de 30 de Dezembro para 31 de Dezembro ela deu conta de estar a dormir com os olhos abertos e não é a primeira vez que acontece, visto que o ano passado na noite de Ano Novo, ela dormiu da mesma forma e apesar de estar a dormir de olhos abertos tinha consciência do que se passava ao seu redor até que se apercebeu que estava a ver um espirito à frente dela e despertou e realmente confirmou que ele lá estava. Isto é possivel?
Pesquisei na internet e é realmente possivel de dormir de olhos abertos, mas apenas fala na versão da ciência.
Por isso, caso saibam responder-me se isto é possivel, se tem algo haver com ela ver espiritos e como isto é possivel estarei deveras agradecida.
Já agora, deixarei aqui em conta que na minha opinião, esta reação de dormir de olhos abertos nestes dias deve-se ao facto de ela ter medo de espiritos e este ser um dia fixo para o ver, e talvez durma assim como uma forma que o seu cérebro arranjou para a proteger.
Obrigada.

ao que parece, a situação ocorre anualmente.
pode tratar-se de uma entidade que so lhe aparece nesta data por uma razao especifica.
poderiamos estar aqui a especular os motivos desta, como ter morrido nesse dia ou gostar muito da tua amiga (algum familiar) e vir desejar-lhe um bom ano ou ate tentar qualquer tipo de comunicação.
seria importante a tua amiga perceber se se trata sempre da mesma entidade e o que esta faz, por exemplo, se desaparece quando a sua presença é percebida ou se se mantem imovel, se circula no quarto, se tenta alguma comunicaçao, etc...
so depois destas respostas é que poderiamos tentar perceber o que acontece com a tua amiga.

hoopsy

anokidas
Conheço alguém que dorme de olhos abertos e isso acontece mais quando está muito mas muito cansado,nestes dias é normal que as pessoas andem mais cansadas pode ser o caso da tua amiga.