Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Dúvida acerca de cargas negativas e sexto sentido
    Iniciado por Arceuselis
    Lido 16.122 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite amigos..Hoje fui a uma senhora em Braga , não  lhe chamaria de bruxa, mas sim de santa. Ele ao ver-me disse que eu e a casa  tínhamos muitas cargas negativas e que eu ganhava as cargas facilmente devido a ter um sexto sentido muito mas muito apurado...O que gostava de saber é o que vocês entendem por cargas negativas e por sexto sentido e de que modo isso influencia a minha vida...Obrigado e bom ano a todos

Eu acho que as cargas negativas não tem haver com o sexto sentido.
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Concordo com a azarenta. Todavia ela quis dizer foi que tendo um sentido apurado captas mais as energias negativas ou positivas. Ao captar ficas influenciado. Cleo
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Mas cargas negativas o que é?é mau olhado inveja??O sexto sentido significa algum poder paranormal??

cargas negativas poderão ser inveja, alguma entidade maligna, algum espirito que anda perdido na terra e ainda não ascendeu, desejar mal aos outros, maus pensamentos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A senhora disse que eram pessoas vivas...Mas isso se não fosse tratado que tipo de consequências teria para a minha vida?

Citação de: Arceuselis em 29 dezembro, 2012, 21:19
A senhora disse que eram pessoas vivas...Mas isso se não fosse tratado que tipo de consequências teria para a minha vida?

Depende, se acreditas nisso ou não  ;D se acreditares, afecta a tua vida, se não acreditares, não te afecta em nada.

Acredito porque já me aconteceram coisas um pouco estranhas ;D

Citação de: Arceuselis em 31 dezembro, 2012, 14:14
Acredito porque já me aconteceram coisas um pouco estranhas ;D

Uma pergunta, por quanto € te fica o tratamento?

Tratamento como assim???A consulta da senhora?

LANCELOT
#10
Citação de: Marlene em 31 dezembro, 2012, 11:55
Depende, se acreditas nisso ou não  ;D se acreditares, afecta a tua vida, se não acreditares, não te afecta em nada.

Energias negativas nada tem a ver com acreditar ou não. Elas existem e afectam o equilíbrio interno.


Um dos maiores obstáculos para o equilibrio e harmonização das pessoas está nelas mesmas.
Todos nós estamos ligados ao nosso Pai e Mãe ancestrais por meio de um cordão que sai do centro do nosso chacra coronal, colocando-nos em sintonia mental permanente com o "Alto".
Então, temos em nós mesmos um meio Divino de nos auxiliarmos, pois, em sintonia com nossos sentimentos virtuosos, abrimos:
*Abrimos um canal absorvedor de energias vivas e positivas existentes nessas esferas elevadas.
*logo acima de nossa cabeça, abrimos uma passagem para essas esferas e dimensões elevadas, através da qual transitam seres luminosos e que vêm em nosso auxilio, fortalecendo ainda mais as nossas vibrações de fé, amor, e fraternidade.
*Abrimos canais naturais da energia ou luz viva do nosso pai ou mãe ancestral e nos tornando seus irradiadores humanos, beneficiando as pessoas que vivem á nossa volta e harmonizando nossa casa, trabalho, etc.
*Abrimos um portal da luz, porque logo acima de nossa cabeça permanece aberta uma passagem para uma dimensão luminosa habitada por seres bondosos, caridosos e fraternais.

Porem,
o inverso acontece com as pessoas que desenvolveram a capacidade de vibrar intensamente sentimentos negativos ou viciados, pois ela puxa, de baixo para cima, a energia negativa viva existente nas faixas negativas.
Dependendo da intensidade com que os sentimentos negativos forem vibrados, abre-se um portal ou passagem para o "embaixo", bem debaixo dos pés de quem estiver vibrando intensamente sentimentos de ódio, desprezo, cobiça, inveja, vingança,..., etc. pelo qual sobem seres sombrios, afins com tais sentimentos(Lei das Afinidades), e que vão actuar contra a pessoa vitima desses sentimentos negativos.
Estes seres "inferiores" sobem atraídos pelo negativismo vibrado e quem os está alimentando torna-se irradiador natural do que há de pior nas trevas.

Em resumo,

É nosso dever orar a Deus e atrair luzes para nossa vida, e é do nosso interesse vigiar nossos sentimentos e pensamentos negativos, pois serão eles que negativar-nos-ão e nos tornar-nos-ão verdadeiros portais das travas e irradiadores de escuridão para a vida de nossos semelhantes.

Citação de: Arceuselis em 29 dezembro, 2012, 21:12
Mas cargas negativas o que é?é mau olhado inveja??O sexto sentido significa algum poder paranormal??

Energias negativas, são energias geradas contra nós por outros ou por nós mesmos.

Alguns seres humanos têm maior capacidade de absorver essas cargas que outros.

Existem várias formas de descarregar:

Banhos de mar

Banho de ervas

Tratamento com cristais.

Andar descalço

Defumação,
etc


Citação de: Marlene em 31 dezembro, 2012, 14:18
Uma pergunta, por quanto € te fica o tratamento?

Existem muita gente pelo nosso país que não cobra por esse tipo de tratamentos.

Nem tudo é o que aparece nas revistas da especialidade.

Lancelot, é contra as regras do fórum postar mensagens seguidas. Se quiseres acrescentar algo, basta modificares a tua mensagem anterior. Obrigada pela atenção.

Quanto ao assunto do tópico em si, na minha opinião (que vale o que vale  ;D) as energias negativas enviadas por outras pessoas, do género mau olhado, inveja e afins, só afectam quem se acredita nisso.

Agora carga negativa causada por entidades espirituais, encostos, etc. já é um assunto completamente diferente.

Não estou a dizer que seja o caso, mas para a maior parte dos bruxos, o mau olhado e a inveja "têm as costas largas"  ;D

A senhora a mim diz-me que é o que quiser dar, além do mais quando os meus país estavam numa fase má da vida ninguem lhe disse nada e ela não aceitou dinheiro..A senhora é muito conhecida em Braga

LANCELOT
#13
Citação de: Marlene em 31 dezembro, 2012, 16:01
Lancelot, é contra as regras do fórum postar mensagens seguidas. Se quiseres acrescentar algo, basta modificares a tua mensagem anterior. Obrigada pela atenção.

Quanto ao assunto do tópico em si, na minha opinião (que vale o que vale  ;D) as energias negativas enviadas por outras pessoas, do género mau olhado, inveja e afins, só afectam quem se acredita nisso.

Agora carga negativa causada por entidades espirituais, encostos, etc. já é um assunto completamente diferente.

Não estou a dizer que seja o caso, mas para a maior parte dos bruxos, o mau olhado e a inveja "têm as costas largas"  ;D

Caríssima, saiba perdoar minha incorrecção. Procurarei não voltar a desrespeitar as regras deste forum.

Quanto ao assunto, digamos assim, são pontos de vista. E como tal, é com todo o respeito que tenho o seu em consideração.

No mais, um feliz 2013 minha cara.

Editando e desenvolvendo.

Minha cara tenha em conta que para que se mantenha o equilibrio entre polaridades, qualquer uma, por mais subtil e simples que pareça pode desequilibrar qualquer organismo. Isto mesmo quer vc acredite ou não.
Processos simples como esses que vc fala, inveja, mau olhado, etc. tem um poder tão forte como uma magia negra, seja ela com entidades, seja ela com elementos, seja ela como for.
Não monespreze o que parece simples, inofensivo e sem nenhum alcance.
Na verdade nem tudo o que parece o é.

Esqueci de frisar o mais importante. A maior parte das energias negativas que nos assolam são por nos geradas.


Ligeia
Antes de mais bom ano, Arceuselis  :)

Citação de: Arceuselis em 29 dezembro, 2012, 20:43
Boa noite amigos..Hoje fui a uma senhora em Braga , não  lhe chamaria de bruxa, mas sim de santa. (....)

Porquê santa? Por acaso essa senhora é a D. Margarida de Padim da Graça?

Citação de: Arceuselis em 29 dezembro, 2012, 20:43(...)O que gostava de saber é o que vocês entendem por cargas negativas e por sexto sentido e de que modo isso influencia a minha vida...Obrigado e bom ano a todos
Cargas negativas? Electrões (não é a gozar, pesquisem um pouco e verão a "lógica" da resposta através da analogia proporcionada pela física tradicional e pela mecânica quântica).
Sexto sentido? É o que a parapsicologia entende como sendo intuição ou percepção extra-sensorial.
Como estas coisas influenciam a tua vida? Pois basta dares uma olhadela pelo fórum e terás uma noção, parece-me. Mas atenta bem nas palavras do Lancelot, principalmente nas finais...  ;)