Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho Lúcido
    Iniciado por MadameX
    Lido 1.154 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estava a ler um livro que fala que, ao dormimos, na verdade entramos na dimensão espiritual. As vezes, lembramos como um sonho. Ás vezes não.

este livro me fez recordar uma experiência que tive com um sonho, ainda em 2012, que chamei de sonho lúcido...

Fui dormir e em dado momento abri meus olhos e me vi deitada de barriga pra cima. Bem ao meu lado estava meu esposo a dormir profundamente. Interessante que, ao mesmo tempo, eu me via deitada, via meu filho no quarto ao lado; vi a sala vazia do mesmo jeito que a deixei ao ir dormir, e via o beco de casa.

No beco havia uma figura escura de um homem. Ele andava de uma lado para o outro nos limites do beco. Parecia que havia água lá, pois eu ouvia suas pisadas batendo forte na água, fazendo barulho. Ele estava furioso. Na minha mente veio a sensação de que ele queria entrar na minha casa.

Eu não me mexia; também não fazia força para isso. Mas em pensamento ficava apreensiva pelo fato de estar tentando entrar. A porta do meu quarto fica de frente para a sala, lugar onde este beco fica. Do lado oposto a porta e a sala, fica outra parede, que é colada com a parede do vizinho.

De repente sai desta parede outro ser escuro. Eu falo escuro pois não conseguia distinguir suas feições. Só percebia que ele era alto e forte. Bem diferente do ser do beco. Ele entra falando comigo assim:

-Não fale nada, não faça nada. Pode deixa que agora é comigo. Eu vou defender vocês.

Ele se posicionou na porta. E ficou lá como estivesse de guarda. Eu fiquei olhando a cena até que, acho, adormeci. Acordei já dia com meu marido se arrumando para ir trabalhar( ele sai bem mais cedo do que eu). Eu nem tirei o pé da cama falei pra ele:-Tive um sonho tão estranho. - E contei-lhe o sonho.

Ele me respondeu que sabia o que significava e foi trabalhar com ar de mistério, sem me dizer nada.

Agora devo contar que estávamos passando uma situação muito ruim naquela rua. Moramos quase em frente um bar. Nos dias anteriores eles excederam na altura do som. Meu marido reclamou com o dono e ganhamos a antipatia da metade dos moradores da rua, frequentadores diários do bar. Toda vez que meu marido ou minha irmã passava em frente gritavam para chatear -aumenta o som!- ou -Abaixa o som! E fora outras chacotas. Meu marido já não aguentava mais...(Ele estava até controlado, viu?! :) Não brigou com ninguém). Na noite do sonho, ele pediu pra Deus resolver a situação pois que ele estava a não aguentar, querendo tomar atitudes mais graves que, ele sabia, prejudicaria a nós todos. ( Há lugares que as leis não vale nada... E melhor juízo tem quem não entra em confusões.).

Eu acredito que aquele sentimento de raiva das pessoas transformou-se em uma entidade que queria atingir-nos. E, em sonho ou não... eu vi o que estava acontecer no mundo espiritual. Por isso, não julgo bondade ou maldade dos seres espiritual pela cor que eles se apresentam... Ainda fico a pensar, será que foi apenas um sonho?


Que acham?



Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem