Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Visita a um Médium
    Iniciado por ricardocosta28
    Lido 7.601 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardocosta28
Pois é minha boa gente, peço desculpa por andar um pouco desaparecido devido a problemas pessoais, mas graças a Deus as coisas estão a compor-se.
Venho aqui contar uma experiência que tive ontem a tarde.
Marquei uma consulta com um Médium do cacém e fui la ver o senhor ontem a tarde, é um senhor muito simpático, recebeu-nos cordialmente. Não por desconfiar do senhor (como há muitos aldrabões) ele perguntou o que queria saber, mas não lhe disse nada para ver o que ia sair e para meu espanto só com o meu nome e idade e tocou-me no indicador bateu tudo certo, mas uma coisa estava escondida. As minha ideias do suicídio, o Homem vê e fala com entidades, o encosto que me acompanhava não estava comigo naquele momento, já tentei varias vezes ir a Médiuns mas essa entidade dava-me sugestões para não ir e nunca fui, até que conheci uma pessoa que me ajudou e me deu coragem e levou-me a este senhor. O engraçado é que essa entidade nao se chegava a mim quando estava acompanhado dessa pessoa, e também como sabia que teria que me deixar quando estive com o médium ausentou-se. Quando falo ao médium da ideia do suicídio ele disse-me assim: Tens ai uma senhora de idade ao teu lado, que te dá essas sugestões. Era uma pessoa minha de família que faleceu alguns anos e como por instinto sem sequer desconfiar acertei no nome da pessoa. Não sei o porque o homem tirou me toda a minha sensibilidade e disse-me eu disse que não queria ficar sem isto e que gostava de voltar a ter, então não sei que se passou ele disse-me. Te será reposto.
A pessoa que foi comigo é como eu e ele perguntou se ela queria tirar o ficar com isto ela respondeu que não queria tirar, a mim tirou sem perguntar. Agora a minha duvida. Terão lhe dito os guias para me tirar isto devido ao perigo de voltar a ganhar um encosto?

anokidas
Olá Ricardo28,espero que tenhas tido um Bom Natal na companhia dos teus,diz-me uma coisa essa pessoa que te acompanhava agora já não está contigo?

ricardocosta28
#2
O Médium disse-me que não. De certo não sinto nada mesmo, mas ele disse-me que a minha sensibilidade me seria reposta.
O encosto ausentou-se quando cheguei a casa do Médium mas alguém a trouxe de novo para o Médium saber. Era uma tia minha que queria que me suicidasse. Não se se te lembras de um episódio que contei sobre quando estava no cemitério ao pé da campa dessa pessoa?Blasfemei-a no cemitério por isso me perseguia? Ou era um espírito muito mau?Aquilo que "vendi" foi o que "venderam" a mim.
Ou terá ele tirado isto até que consiga realmente tirar esta entidade de mim? Na verdade depois que sai de la senti uma paz dentro de mim incrível, parece uma pessoa nova.

Ceinwyn
Olá ricardocosta, ;)

Já sentíamos falta da tua palavra positiva e sempre inspiradora aqui no forúm. :)

Quanto á tua questão acredito que neste momento os guias acham melhor tirar-te momentaneamente o teu Dom... para te proteger, mas tal como o médium disse ser-te-á reposto.
A pessoa que te acompanhou parece estar «mais forte» neste momento, por isso não necessitou de «fechar».

Aproveita para te fortaleceres, pois como sabes mais «batalhas» virão a caminho. ;)

Quanto ao suicídio, confesso que fiquei um pouco triste com essa parte do teu relato, mantém-te forte, sempre que precisares aqui estaremos para te apoiar ;) pois nós por aqui precisamos sempre da tua presença positiva, simpática, compreensiva e espiritualmente elevada...

Muita paz amigo ;)

anokidas
Citação de: ricardocosta28 em 28 dezembro, 2012, 12:58
O Médium disse-me que não. De certo não sinto nada mesmo, mas ele disse-me que a minha sensibilidade me seria reposta.
O encosto ausentou-se quando cheguei a casa do Médium mas alguém a trouxe de novo para o Médium saber. Era uma tia minha que queria que me suicidasse. Não se se te lembras de um episódio que contei sobre quando estava no cemitério ao pé da campa dessa pessoa?Blasfemei-a no cemitério por isso me perseguia? Ou era um espírito muito mau?Aquilo que "vendi" foi o que "venderam" a mim.
Ou terá ele tirado isto até que consiga realmente tirar esta entidade de mim? Na verdade depois que sai de la senti uma paz dentro de mim incrível, parece uma pessoa nova.

Lembro-me de dizeres que tinhas alguém que te acompanhava,até chegaste-me a dizer quem era e que sentias que era uma boa pessoa porque ajudava-te nas horas difíceis.
Quer dizer que estavas a dar ouvidos a um espírito de má índole,neste caso...

ricardocosta28
#5
Citação de: Ceinwyn em 28 dezembro, 2012, 13:02
Olá ricardocosta, ;)

Já sentíamos falta da tua palavra positiva e sempre inspiradora aqui no forúm. :)

Quanto á tua questão acredito que neste momento os guias acham melhor tirar-te momentaneamente o teu Dom... para te proteger, mas tal como o médium disse ser-te-á reposto.
A pessoa que te acompanhou parece estar «mais forte» neste momento, por isso não necessitou de «fechar».

Aproveita para te fortaleceres, pois como sabes mais «batalhas» virão a caminho. ;)

Quanto ao suicídio, confesso que fiquei um pouco triste com essa parte do teu relato, mantém-te forte, sempre que precisares aqui estaremos para te apoiar ;) pois nós por aqui precisamos sempre da tua presença positiva, simpática, compreensiva e espiritualmente elevada...

Muita paz amigo ;)

Pois é amiga obrigada pelo apoio, mas sabes a minha vida deu uma volta de  360º. Separei-me, estou longe do meu filho e só o vejo de vez em quando. Conheci uma outra pessoa que me tem dado força, que por acaso conheci-a através do fórum. Foi ela que me levou ao Médium. Eu  não quero perder a minha Mediunidade e não percebi o porque de ele me ter tirado sem me perguntar só dizer depois. Quando lhe disse que queria ter de volta ele disse-me isso. É esquisito estava tão habituado a ver sentir, falar e agora nada de nada. Ultimamente começava a ver vultos por segundos a passar mesmo em frente aos meus olhos. Mas agora sinto paz, sinto que estou diferente.Que seja o que Deus quiser que me devolva quando achar que assim seja necessário
Não, não tem haver. Essa pessoa só me dava más sugestões para me suicida-se e levava me a ter más atitudes.Perder aquilo que amo e ficar na miséria até não aguentar mais e acabar com a própria vida. Essa pessoa que esta comigo que me ajuda é o meu avô.
Sei distinguir as entidades e o que querem se são boas ou más pela sua energia. Eu sabia que tinha algo mau comigo mas nunca lhe dei ouvidos

Muita luz

Ceinwyn

Ricardo, :)

Lamento que tenhas passado por essas situações...mas Deus sabe porque faz mudanças na nossa vida...lamento mais pelo teu filho, é e será sempre uma luz na tua vida. ;)

Mas depois da tempestade sempre vem a bonança... :)

Quanto á pessoa, referia-me á pessoa que te levou ao médium, é sem duvida um pessoa forte e uma boa «companhia». Ainda bem que afastas-te essa entidade negativa da tua vida...que seja para sempre...

Agora «move forward» ;D e tudo de bom no novo ano que se avizinha...até porque o mereces!! ;)

Olá Ricardo,

A mediunidade não se tira nem se fecha, isso são tretas, o que o Medium deve ter te feito, foi alguma limpeza espiritual para te sentires bem contigo próprio, e isso afastou as entidades que estavam próximas de ti, é normal que não sintas as presenças neste momento porque para avançarmos muitas vezes precisamos estar sozinhos e por muito boas intenções que o nosso guia espiritual tenha pode prejudica nos. Por isso não te preocupes daqui a um tempo voltas a sentir outra vez a presença do teu avô. E a tua mediunidade continua na mesma. :) Isso era bom, íamos a um Médium e a nossa mediunidade (PUF) ia à vida LOL. Não tínhamos que levar com as criaturas espirituais. Isso era muito bom, tanto para mim como a maioria que vê a mediunidade como uma praga...;) Reza ao teu anjinho da guarda e medita que ele orienta te, se te sentires desprotegido.

Muita paz e sê feliz,
Sandra
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti!

ricardocosta28
Citação de: s_sofy em 28 dezembro, 2012, 13:57
Olá Ricardo,

A mediunidade não se tira nem se fecha, isso são tretas, o que o Medium deve ter te feito, foi alguma limpeza espiritual para te sentires bem contigo próprio, e isso afastou as entidades que estavam próximas de ti, é normal que não sintas as presenças neste momento porque para avançarmos muitas vezes precisamos estar sozinhos e por muito boas intenções que o nosso guia espiritual tenha pode prejudica nos. Por isso não te preocupes daqui a um tempo voltas a sentir outra vez a presença do teu avô. E a tua mediunidade continua na mesma. :) Isso era bom, íamos a um Médium e a nossa mediunidade (PUF) ia à vida LOL. Não tínhamos que levar com as criaturas espirituais. Isso era muito bom, tanto para mim como a maioria que vê a mediunidade como uma praga...;) Reza ao teu anjinho da guarda e medita que ele orienta te, se te sentires desprotegido.

Muita paz e sê feliz,
Sandra

Obrigada pelos conselhos, na verdade, desde ontem não sinto nada. Eu não vejo a mediunidade como uma praga até gosto e fiquei triste deixar de sentir aquilo que sentia. Sei que quando sai de lá sentia muita paz, nem sei bem explicar. A pessoa em questão que me levou lá é sem duvida uma boa companhia, é bom ter alguém para falar destas coisas sem que nos chamem de loucos. Quero voltar a sentir mas uma coisa que já pensei foi, que quando voltar voltara á carga muito mais forte do que tinha. Quando lhe falei em ver ele fez silencio e disse vais ver, Só que da-me pânico mas eu sei que o meu avô se quer mostrar para mim.
A unica coisa que senti de anormal foi um toque nas costas nada mais, mas foi ontem quando cheguei a casa. É estranho não sentir nem ver nada, já estava tão habituado até me faz confusão.

Muita luz

A tua mediunidade vai voltar porque é essa uma das tuas missoes na terra. Em relação aà tua situação pessoal, lamento, pois deve ser doloroso aguentar principalmente nos primeiros tempos. Continua com força interior e que Deus te abençoe e à tua familia.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: ricardocosta28 em 28 dezembro, 2012, 12:45
Pois é minha boa gente, peço desculpa por andar um pouco desaparecido devido a problemas pessoais, mas graças a Deus as coisas estão a compor-se.
Venho aqui contar uma experiência que tive ontem a tarde.
Marquei uma consulta com um Médium do cacém e fui la ver o senhor ontem a tarde, é um senhor muito simpático, recebeu-nos cordialmente. Não por desconfiar do senhor (como há muitos aldrabões) ele perguntou o que queria saber, mas não lhe disse nada para ver o que ia sair e para meu espanto só com o meu nome e idade e tocou-me no indicador bateu tudo certo, mas uma coisa estava escondida. As minha ideias do suicídio, o Homem vê e fala com entidades, o encosto que me acompanhava não estava comigo naquele momento, já tentei varias vezes ir a Médiuns mas essa entidade dava-me sugestões para não ir e nunca fui, até que conheci uma pessoa que me ajudou e me deu coragem e levou-me a este senhor. O engraçado é que essa entidade nao se chegava a mim quando estava acompanhado dessa pessoa, e também como sabia que teria que me deixar quando estive com o médium ausentou-se. Quando falo ao médium da ideia do suicídio ele disse-me assim: Tens ai uma senhora de idade ao teu lado, que te dá essas sugestões. Era uma pessoa minha de família que faleceu alguns anos e como por instinto sem sequer desconfiar acertei no nome da pessoa. Não sei o porque o homem tirou me toda a minha sensibilidade e disse-me eu disse que não queria ficar sem isto e que gostava de voltar a ter, então não sei que se passou ele disse-me. Te será reposto.
A pessoa que foi comigo é como eu e ele perguntou se ela queria tirar o ficar com isto ela respondeu que não queria tirar, a mim tirou sem perguntar. Agora a minha duvida. Terão lhe dito os guias para me tirar isto devido ao perigo de voltar a ganhar um encosto?

Descansar no Limbo...
Em tempos visitei uma medium cujo corpo era 'tomado' por um médico ja falecido a bom tempo e ele assim dava consultas Estranho uma mulher que parecia dormitar falar com voz de homem e assim me deu a consulta e prescreveu a receita. Depois perguntou-me ainda "Queres mais alguma coisa " " respondi que sim... queria saber se o meu primo de nome XXXX  falecido a pouco se estava bem. Respondeu-me... sim ele esta bem... está a descansar no LIMBO.
De seguida despachou-me que tinha mais irmaos para atender e eu fiquei ate hoje sem saber    o que é  o LIMBO ?
Querm souber e quiser... que me ajude

Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Obrigado pela resposta mas, sinceramente parece-me fora do contexto. Obrigado

Segundo a religião católica.

substantivo masculino

1. [Religião católica]  Lugar onde os justos esperavam a vinda de Jesus, e para onde, segundo a fé, iam as almas das crianças não baptizadas.

"limbo", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013.