Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Um bosque assombrado?
    Iniciado por Buhr
    Lido 2.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde a escola, eu e meus amigos gozávamos de uma suposta lenda de que, perto da nossa cidade havia um bosque onde criminosos eram torturados. Advindas dos espíritos dos criminosos, coisas inexplicáveis aconteciam e pessoas desapareciam durante inocentes caminhadas. Anos se passaram e continuamos desacreditando nessa lenda urbana.

Há cerca de um mês, reunimo-nos e lembramos dos nossos anos de escola. Nisso, lembramos dessa história e, agora que estamos na faculdade, decidimos acampar no tal parque durante um final de semana e registar tudo em vídeo.

Partimos para o parque numa manhã de sexta-feira. Tudo correu tranquilamente perfeito durante esse dia. Como estávamos cansados, dormimos cedo, algum tempo depois de o sol ter posto-se totalmente.
No outro dia, depois de uma aparente tranquila noite de sono, acordei cedo e apercebi-me que Marcelo, um dos que acampavam conosco, não estava por perto. Esperei por uma hora, quem sabe ele tivesse apenas ido fazer uma caminhada. Mas Marcelo ainda estava desaparecido. Logo, acordei meus amigos e vos contei o que hávia se passado. Decidimos ir procurá-lo juntos.

Procuramos Marcelo até anoitecer e não encontramos nenhum vestígio dele. Como o tempo estava muito quente, nosso consumo de comida e água havia aumentado demasiadamente, e quando nos demos conta, todos os alimentos haviam se esgotado. Sem comida nem sinal de telefone móvel, nossa única escolha era voltar para casa e nos prepararmos para iniciar uma busca a Marcelo.

Ainda não acredito que aquelas histórias que assombrava-nos durante a escola tiveram alguma influência no desaparecimento de Marcelo, mas vou encontrá-lo e manter um registro permanente em vídeo até isso acontecer.

Registo #1: Registo #1

desculpa, mas o teu amigo já está desaparecido a quanto tempo?

Buhr, com todo o respeito, e atendendo que já tens alguma formação superior (pelo que dizes),  a estória que aqui relatas não tem consistência absolutamente nenhuma, quer pela falta de elementos  de pormenor que são importantes e cuja omissão só pode ser intencional (quando aconteceu? se a polícia interveio; se foi notícia, etc.), quer, ainda, pela completa desconexão entre a filmagem que colocas e o tema em exposição (filmar um chão é alguma coisa de sério?!).

Por isso, e por muito mais que não interessa, e porque tenho alguma inteligência, desculpa que duvide da veracidade deste teu tema.

Se apresentares novos elementos, mais congruentes, poderei mudar de ideia. Com os elementos que apresentas, a desconfiança é inevitável a uma mente mediana como a minha.

Ligeia
A pedido do autor do tópico o mesmo foi movido para o presente quadro.

Nota: trata-se de uma história fictícia ;)

não é para ser arrogante... Mas não estas a copiar os marble hornet (fazem a mesma coisa só com slender man)