Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ouvi um som muito estranho enquanto dormia
    Iniciado por xXLosTXx
    Lido 4.658 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ninguém é obrigado de acreditar em historias... mas algumas historias são verdadeiras quem sabe se isso não seja verdade...
mas a tua tia deve saber dessa historia melhor para ela estar na cozinha se-calhar sabe de algo que tu não saibas .. se leste a historia do tal moura agora fazes algumas perguntas a tua tia se ela souber de algo mas se souber juntas o puzzle tudo

A maioria desses mitos que encontro acontecem no Algarve, e aquilo que me aconteceu foi em Barcelos.
E desde que aconteceu isso é raro eu falar com ela, e não me vou sentir bem em falar com ela por esse motivo não me perguntem porque, sendo assim vou esperar mais respostas só em ultimo caso é que tento falar com ela.

claro. então esperas que alguém diga alguma coisa dessa historia por aqui :)


feliz natal

abraço =)

Obrigado na mesma todas as opiniões contam :)

Boas Festas
Abraço

anokidas
As moiras ou mouras encantadas são espíritos, seres fantásticos com poderes sobrenaturais dos folclores português e galego. São "seres obrigados por oculta força sobrenatural a viverem em certo estado de sítio como que entorpecidos ou adormecidos, enquanto determinada circunstancia lhes não quebrar o encanto".Segundo antigos relatos populares, são as almas de donzelas que foram deixadas a guardar os tesouros que os mouros encantados esconderam antes de partirem para a mourama.
Tens a certeza que era uma moura?Sabes se houve algum tipo de evocação dentro de casa?

Eu não tenho a certeza que foi uma moura apenas foi o que a minha tia me disse e quanto a evocações só se passou aquilo do meu pai querer fechar a morada dele e a minha tia não conseguir e então tentaram outro método que não sei explicar o que foi.