Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ouvi um som muito estranho enquanto dormia
    Iniciado por xXLosTXx
    Lido 4.657 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem estava no facebook e num comentário que fizeram vi lá este fórum e fiquei interessado e registei-me nunca tinha pesquisado sobre este tipo de coisas porque sempre que penso no que aconteceu naquela noite vêm-me as lágrimas aos olhos não sei bem porquê portanto aqui vai, há cerca de 4 anos atrás estava eu de férias de verão e fui  passar férias para casa das minhas tias e numa noite eu estava a dormir e começo a ouvir um som que parecia uma sei lá o que, não tenho palavras para o descrever apenas posso dizer que se prolongou até eu me levantar da cama cerca de 1 minuto porque estava assustado e não queria sair da cama porque lá sentia-me seguro, mas ao me levantar fui em direcção da cozinha onde encontrei a minha tia sentada na cadeira ela levantou-se e fui levá-la à cama e no corredor ela disse-me que se estava a sentir muito mal e quando eu apareci ela começou-se a sentir melhor. No dia a seguir toquei nesse assunto e disse-lhe que tinha ouvido aquele som estranho e ela disse-me que tinha sido a Moura que vivia na serra e que atraía os homens através desses chamamentos, gostaria de saber o que se passou naquela noite sinto curiosidade, posso vos dizer que a minha tia é uma medium porque os meus pais foram ter com ela para resolver um problema que o meu pai tem que é a morada aberta mas não resolveram porque não lhe fecharam a morada apenas arranjaram uma solução para expulsar quem estava lá com ele, pormenores não sei contar porque eu estava no quarto. Apenas gostaria de saber o que me aconteceu mais concretamente naquela noite.

Abraço!

então achas que a tua tia estava na cozinha para te proteger?

Sinceramente não sei nem tinha pensado nessa hipótese.
Mas realmente o facto dela se estar a sentir mal e quando eu apareço ela fica melhor é um pouco estranho...

olha, foi logo a primeira coisa em que pensei

#4
A primeira coisa em que pensei depois desse acontecimento foi que a minha tia me tentou testar sei lá algum tipo de teste porque eu não acredito muito na história dessa tal "moura" até porque andei agora  a pesquisar e não encontro nada de jeito em relação a isso.


Aquele som pode ter sido ela por isso é que queria saber mais informações sobre este assunto, será possível uma pessoa transmitir algum tipo de chamamento para outra pessoa quando essa pessoa se encontra numa situação difícil?

eu acredito que é possivel!! mas, não sou perita nestas coisas.

#8
Vou esperar mais respostas, sempre que me lembro deste assunto fico arrepiado e vêm-me umas lágrimas aos olhos quero compreender o que aconteceu e o porquê de ultimamente me estar a lembrar tantas vezes disto e inclusive já ter sonhado uma vez com isto e me lembrar porque eu nunca me lembro do que sonho.

#9
pois é melhor esperares. desculpa não poder ajudar-te mais.

Já estou contente que alguém me tenha respondido ao tópico portanto obrigado :)


#12
xxlostxx já pesquisaste lendas ou mitos do tal moura? se-calhar encontras algo que te agrada.

Pesquisei e encontrei uma que era a moura encantada que guarda tesouros e está a espera que alguém a liberte através de um beijo ou uma dádiva de pão sem sal ou leite ou então através de umas simples frases e essa moura depois de libertada pode-se tornar humana e ser o amor da nossa vida ou então apenas desaparecer, mas não acredito muito nisso porque é através de um cântico e aquilo que ouvi era um bocado assustador e arrepiante.

Espero que chegues a alguma conclusão!  :)