Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhos estranhos
    Iniciado por sarites
    Lido 4.882 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu quando era mais pequeno tive muitos sonhos com pessoas que morriam nos sonhos e passado pouco tempo, essas pessoas morriam mesmo certo.
Sonhei com a minha bisavó, tinha prai uns 8 anos, que ela tinha morrido, e com um grande luto, quando acordei estava a chorar e todo aflito, contei aos meus pais o que tinha sonhado, nesse mesmo dia fomos a casa dela e tava tudo bem, passado uma semana recebemos a noticia que a minha bisavó tinha caido e batido com a cabeça no chão e que tinha ido para o hospital, passado uns dias faleceu   :'( .
Passado uns tempos sonhei com um homem ca da minha terra tinha morrido, eu nem tinha muita lidação com ele, uns dias depois teve um acidente de mota com um rapaz e faleceram os dois nesse acidente  :-\  , tambem contei aos meus pais o que se passava e eles ficaram muito admirados com isto tudo, mais tarde ja tinha os meus 9 ou 10 anos,
sonhei novamente com a minha bisavó que ja tinha falecido, sonhei novamente que ela tinha morrido, e pouco tempo depois morreu um tio meu, isto será tudo coincidencias??  agradecia que me explica-sem o que é que isto significa.

Cumps.  ;)
Obrigado

Há um tempo para tudo. Há mesmo um tempo em que os tempos se voltam a encontrar.

Citação de: sarites em 03 outubro, 2009, 23:25
Eu quando era mais pequeno tive muitos sonhos com pessoas que morriam nos sonhos e passado pouco tempo, essas pessoas morriam mesmo certo.
Sonhei com a minha bisavó, tinha prai uns 8 anos, que ela tinha morrido, e com um grande luto, quando acordei estava a chorar e todo aflito, contei aos meus pais o que tinha sonhado, nesse mesmo dia fomos a casa dela e tava tudo bem, passado uma semana recebemos a noticia que a minha bisavó tinha caido e batido com a cabeça no chão e que tinha ido para o hospital, passado uns dias faleceu   :'( .
Passado uns tempos sonhei com um homem ca da minha terra tinha morrido, eu nem tinha muita lidação com ele, uns dias depois teve um acidente de mota com um rapaz e faleceram os dois nesse acidente  :-\  , tambem contei aos meus pais o que se passava e eles ficaram muito admirados com isto tudo, mais tarde ja tinha os meus 9 ou 10 anos,
sonhei novamente com a minha bisavó que ja tinha falecido, sonhei novamente que ela tinha morrido, e pouco tempo depois morreu um tio meu, isto será tudo coincidencias??  agradecia que me explica-sem o que é que isto significa.

Cumps.  ;)
Obrigado


sei bem do que falas...a minha mãe também é assim...tem sonhos premonitórios... :)

Pois realmente é uma situação um pouco complicada, mas desde que tinhas os 10 anos nunca mais tiveste sonhos premonitórios ?

#3
Já sonhei novamente com coisas do genero mas nao morreu niguem, felizmente :)
Há um tempo para tudo. Há mesmo um tempo em que os tempos se voltam a encontrar.

Ainda bem, então isso quer dizer que nunca mais se passou nada de diferente contigo ?

Há um tempo para tudo. Há mesmo um tempo em que os tempos se voltam a encontrar.

Lunática
Parecem-me coicidências a mais... não vou por aí... O mais provável é teres sonhos premonitórios.

Eu também acho, e ainda por cima foram muito seguidos uns dos outros podias estar mais sensivel nessa altura, daí não teres voltado a ter sonhos premonitórios.

Por vezes também sonho com mortes de pessoas próximas, felizmente não passa disso (até bato na madeira).

Porém, também tenho as minhas premonições nos sonhos.
Acontece-me muitas vezes sonhar com determinada pessoa e não é que nesse próprio dia, acabo por me cruzar com essa mesma pessoa. Ou cruzamo-nos na rua, ou recebo um telefonema; um sms; um email...
Desde pessoas do meu tempo de liceu, do meu 1º emprego, do ginásio daquele verão de 86, pessoas do qual não falava nem via à decadas e do nada surgem-me em sonhos e acabo por encontrá-las.
Encontro-as ou eu é que sou encontrada.
Prefiro este tipo de premonições, se prefiro.

Eu as vezes sonho com pessoas que não conheço e nao me lembro de as ter visto alguma vez na vida, e vejo-as dias depois na rua... mas agora sonhos onde sonho com a morte de alguém que depois morre não, ainda bem :/

giu
com certeza foram premonições...
acredito que sua função aí era tentar impedir
esses acidentes... mas, como você disse, era pequeno, e acredito eu, você não deveria
ter essa noção na época...
:-\
mas se você não passa mais por isso, tudo bem...
acredito que deve ser melhor assim!!  :laugh:
Giu ;D

Pois, eu era muito pequeno ainda não sabia bem o que é que isto queria dizer :-\
Há um tempo para tudo. Há mesmo um tempo em que os tempos se voltam a encontrar.

giu
Citação de: sarites em 04 outubro, 2009, 17:58
Pois, eu era muito pequeno ainda não sabia bem o que é que isto queria dizer :-\

entendo  :)
Giu ;D

São premonições. Precisas de procurar mais informação sobre o tema ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#14
olá, queria partilhar uns sonhos que tinha quando era criança, que se repetiam sistematicamente.

os meus pais iam beber café e eu ficava dentro do carro a dormir,

e automaticamente estava num espaço com uma enorme piscina (tanque), como aqueles que há nos espetáculos com golfinhos, com vidros em que dá para ver o fundo e em frente. Eu via toda a minha família em fila indiana numa enorme prancha para saltar, e saltava um a um familiar meu, por exemplo saltava o meu tio para dentro da piscina/tanque eu que estava de fora via a pessoa a cair dentro da água toda amarrada com um peso, e esse meu tio ao cair da água ficava eletrocutado com um choque e chamuscado e eu sentia o cheiro, por fim a pessoa ficava a olhar para mim fixamente com os cabelos em pé mas morta. Tinha pânico a esses sonhos por ser familiares meus a morrerem e pelo cheiro horrendo.
se souberem interpretar esse meu sonho ajudavam-me muito =)



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Ceinwyn

Megam Mercedez :)

Não tenho qualquer «autoridade» para te dizer isto, por isso é só um conselho/ideia ;) Abre um tópico no aconselhamento na parte dos sonhos e aí o pessoal mais entendido em sonhos pode dar-te uma opinião sobre o significado desse teu sonho :)

Muita paz