Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Os ETs são demónios?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 11.612 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Puca
Eu digo-lhes onde é que podem meter o chip..... >:D

CitaçãoQual a vossa opinião caso venha a ser uma realidade a colocação desse chip nas pessoas?

a maioria vai aceitar toda contente... e depois vai arder no inferno...  >:D

os outros muito provavelmente já compraram as tendas...  ::) e vão ser perseguidos e mortos... a acreditar nas sagradas escrituras...  ;)
a minha religião é a verdade...

O Chip vai ser considerado um "Gadget" modernista... Tendo em conta que somos uma sociedade altamente consumista, possivelmente até vão pedir para espetar o chip numa das nádegas... quando quiserem fazer uma transferência, actualização de dados etc, depois vemos o povo de rabo encostado uns aos outros...

Outra hipótese:
Quando ocorrer um crime, devido ao GPS que alegam existir no chip, as autoridades afirmam aos midia... "Apanhamos este pelo rabo"...

Outra hipótese:
Se aquilo brilhar no escuro, certamente pensam que são pirilampos e vão lá apalpar as nádegas ao pessoal..

Enfim é uma "panóplia" de hipóteses engraçadas :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

o principal "truque" que vão (já estão) a usar é a localização de crianças...  ;)

vão começar com a história de que se as crianças tiverem chip nunca se perdem ou são raptadas... quando o pessoal começar a duvidar vai haver uma conveniente onda de raptos de crianças... simples e eficaz...  ::)
a minha religião é a verdade...

É provável... temos o caso da Maddie McCann...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein