Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • Os ETs são demónios?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 11.625 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


  Demônios
Os demônios são anjos caídos que servem a Satanás. A Bíblia diz em Apocalipse 12:9 "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele."
Os demônios são poderosos, mas são restrigindos por Deus. A Bíblia diz em Marcos 1:27 "E todos se maravilharam a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Uma nova doutrina com autoridade! Pois ele ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!"
Jesus pode exercer autoridade sobre os demônios. A Bíblia diz em Lucas 4:35-36 "Mas Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te, e sai dele. E o demônio, tendo-o lançado por terra no meio do povo, saiu dele sem lhe fazer mal algum. E veio espanto sobre todos, e falavam entre si, perguntando uns aos outros: Que palavra é esta, pois com autoridade e poder ordena aos espíritos imundos, e eles saem?"
Como se apresentam os demônios hoje em dia? O inimigo é invisível, mas a batalha é real e pessoal. A Bíblia diz em Efésios 6:12 "Pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade nas regiões celestes."
Se nos submetemos a Deus e resistimos a Satanás, ele (Satanás) fugirá de nós. A Bíblia diz em Tiago 4:7 "Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós."




Fonte: Jesusvoltara

Puca
Obrigada, amigo Oculto. :)

Realmente está é a linguagem da Biblia, tão metafórica e vaga que podem ser qualquer coisa. Pois outras questões se levantam: O que são anjos? O que é o Diabo? O que é Satanás? Será que se refere a Seres ou a valores morais e espirituais?

CitaçãoO inimigo é invisível, mas a batalha é real e pessoal

Será que os demónios não são os egos que existem dentro de cada um de nós? A batalha ser aquela que devemos combater interiormente para os derrubar? Acredito mais que seja por aí.

Como diria o "outro "


Eu tenho um demonio e um anjo dentro de mim ... quem vai ganhar ??

Aquele que eu alimentar.

e quem sou Eu para alimentar?

O Eu é mestre do Eu e Eu não sou Eu, Eu Sou Espirito e se Sou é porque já não sou mais Eu, mas somos dois, Eu e o Espirito :angel: :angel:




EVANGELHO DE TOMÉ

Jesus disse: "Este céu passará, e aquele acima dele passará. Os mortos
não estão vivos e os vivos não morrerão. Nos dias em que consumistes o que estava morto,
vós o tornastes vivo. Quando estiverdes morando na luz, o que fareis? No dia em que éreis
um vos tornastes dois. Mas quando vos tornardes dois, o que fareis?"

Jesus disse: "Se os dois fizerem as pazes nesta casa, eles dirão a
montanha: 'Move-te!' e ela se moverá."
A verdade doi, mas liberta

CitaçãoA Bíblia diz em Apocalipse 12:9 "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, que se chama o Diabo e Satanás, que engana todo o mundo; foi precipitado na terra, e os seus anjos foram precipitados com ele."

portanto... Satanás e os seus anjos foram precipitados na terra...

então... isso significa que eles não eram da terra...  ::)

por isso estou inclinado a pensar que os et's não são demónios... os demónios é que são et's...  ;)
a minha religião é a verdade...

#34
Penso que não são demónios.....Os Extraterrestes vem ao nosso planeta essencialmente para: Ajudar, Vigiar, Manipular ou Intervir... Tudo depende da agenda de cada espécie...

O youtube está repleto de vídeos que alegam que os E.t´s são demónios, e geralmente esses vídeos são feitos ou por cristãos fanáticos, ou então por pessoas com a mente um pouco fechada e retorcida. Acho que na minha opinião cada um tem o discernimento próprio para perceber o que os E.T.´s são (ou não) na verdade, depende sempre das crenças e da sabedoria que cada um tem dentro de si. Mas importa sempre ser racional e estar de mente aberta, porque o desconhecido é um mundo infinito, paz ... :angel: >:D

#36
espere lá...  ::)

CitaçãoAcho que na minha opinião cada um tem o discernimento próprio para perceber o que os E.T.´s são (ou não) na verdade

mas para isso é preciso provas de que eles existem...  ::) ...tanto de uns... como dos outros...  ;)
a minha religião é a verdade...

O que é certo é que há algo ou alguém responsável por tudo isto, ou seja, pela criação de tudo o que existe. :)

O que pensarão de nós, as outras raças que nos visitam diariamente... Seremos anjos ou demónios?
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Citação de: _Indigo_ em 14 junho, 2015, 19:32
O que é certo é que há algo ou alguém responsável por tudo isto, ou seja, pela criação de tudo o que existe. :)

O que pensarão de nós, as outras raças que nos visitam diariamente... Seremos anjos ou demónios?


definitivamente para eles somos piores que os demónios... pelo menos dos demónios já sabem com o que podem esperar... já os humanos são completamente imprevisíveis...  ::)
a minha religião é a verdade...

Citação de: incertus em 14 junho, 2015, 22:28
definitivamente para eles somos piores que os demónios... pelo menos dos demónios já sabem com o que podem esperar... já os humanos são completamente imprevisíveis...  ::)

Na religião dizem que os demónios são anjos que caíram do céu... já ouve casos de "anjos" que "caíram do céu", porém os Norte-Americanos deram-lhes um fim bastante "agradável". Talvez seja por isso que muitos dos ET's que observamos ao longe não consigam relacionar-se connosco ,uma vez, que haverá uma retaliação por parte desses indivíduos dos grandes estados mundiais...
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Por vezes olhamos as grandes (benignas) figuras a nível mundial e ficamos espantados com todo o BEM que espalharam e fizeram. Pensemos que, e acredito nisso, passando o dogma dos santos à frente, podemos ter aqui imensos casos de anjos ou figuras divinas que vieram para ajudar a Humanidade a superar problemas. Jesus, Madre Teresa de Calcutá, Ghandi, etc.
No reverso da medalha vimos também os piores seres humanos que a Humanidade já pariu e pensemos então : Serão demónios? O mal estaria tão entranhado que seria impossível ser um humano normal?
Eu não excluo isso, até numa perspectiva de equilíbrio se repararmos, para cada ser maléfico há um ser Luminoso.
Eu não me acredito que fomos abandonados à nossa sorte e tenho quase a certeza que somos bem observados, um a um se necessário, e isto tudo funciona como um gigante puzzle que vamos encontrando peças de tempo a tempo... :)

O Homem é do tamanho do seu Sonho!

sofiagov
Citação de: silknet em 15 junho, 2015, 11:51
Eu não me acredito que fomos abandonados à nossa sorte e tenho quase a certeza que somos bem observados, um a um se necessário, e isto tudo funciona como um gigante puzzle que vamos encontrando peças de tempo a tempo... :)

vou concordar... :) :) também acho que estamos em observação numa espécie de laboratório terrestre... :)

Isto que vou dizer não é directamente relacionado com ET's demoníacos, mas com algo que pode revolucionar o mundo.
Há uns dias atrás, creio que foi no telejornal, apresentaram uma parte de uma apresentação sobre novas tecnologias na Fundação Manuel dos Santos, e tinham como convidados os membros do "Governo Sombra", ou seja, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares.
Houve uma parte em que um dos membros que falava sobre as novas tecnologias em que afirmou que brevemente através de um aperto de mão se pode fazer tudo (Pagamentos, Movimentos bancários, consultar situações sobre a vida da pessoa em causa, entre outros...)
Esse assunto relembrou-me aquele caso que já foi falado sobre o chip que introduzem na mão e realiza todas essas operações, evitando usar cartões ou dinheiro vivo nos bolsos, uma vez que o chip realiza todos os pagamentos e dá acesso a todos os locais que sejam necessários (hospitais principalmente).
Disseram que esse chip é o demoníaco e servirá para controlar o mundo... Estas invenções certamente não vieram da cabeça do homem, mas de alguém acima do homem.  :)
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

CitaçãoNo reverso da medalha vimos também os piores seres humanos que a Humanidade já pariu e pensemos então : Serão demónios?

não... são políticos...  ;)

CitaçãoHouve uma parte em que um dos membros que falava sobre as novas tecnologias em que afirmou que brevemente através de um aperto de mão se pode fazer tudo (Pagamentos, Movimentos bancários, consultar situações sobre a vida da pessoa em causa, entre outros...)

pois... está a ser implementado aos pouquinhos aqui e ali... inclusivamente já existem empresas em que não pode trabalhar se não instalar o chip... eu não tenho a mínima dúvida de que isto é literalmente o que a bíblia refere como "a marca da besta"... e quer esteja a acontecer o cumprir de uma profecia... quer alguém esteja a usar a bíblia como "manual"... a verdade é que isso está a acontecer... e ainda há pessoas que têm dúvidas que estamos a viver no Reino do Anticristo...  ::)
a minha religião é a verdade...

#44
Citação de: incertus em 16 junho, 2015, 03:59
não... são políticos...  ;)

pois... está a ser implementado aos pouquinhos aqui e ali... inclusivamente já existem empresas em que não pode trabalhar se não instalar o chip... eu não tenho a mínima dúvida de que isto é literalmente o que a bíblia refere como "a marca da besta"... e quer esteja a acontecer o cumprir de uma profecia... quer alguém esteja a usar a bíblia como "manual"... a verdade é que isso está a acontecer... e ainda há pessoas que têm dúvidas que estamos a viver no Reino do Anticristo...  ::)

Se pensarmos bem, os animais de estimação já estão todos a ser "chipados"... o animais que não estiverem "chipados", os donos, levam uma coima, que até faz a carteira chorar de dores..

http://www.youtube.com/watch?v=t6yFIpMhYyM

Tenho um vago pressentimento que em 2020 isto (Chip) chegará a Portugal... Pelo menos o Estado Português afirmou que a economia estará estável nessa data...
Qual a vossa opinião caso venha a ser uma realidade a colocação desse chip nas pessoas?

"Empresa sueca coloca chips nas mãos dos funcionários para substituir cartões
Se acha que ter um cartão próprio para abrir a porta do escritório e usar a fotocopiadora do local de trabalho já é moderno, o que dizer então de implantar chips nas mãos dos colaboradores. Será este o futuro da segurança no trabalho?

O Epicenter Stockholm é um novo centro de inovação e empreendedorismo que abriu na capital da Suécia. A inauguração do espaço aconteceu esta semana, mas um dos grandes destaques está a ser o facto de os trabalhadores terem chips implantados nas mãos para substituir os cartões de identificação.

Os chips RFID - uma tecnologia de identificação por rádio frequência - vão permitir desbloquear os sistemas de segurança das portas do edifício e também garantem a autenticação junto de algumas ferramentas de trabalho - como as fotocopiadoras.

Mas para o futuro os objetivos são mais ambiciosos com os elementos da Epicenter Stockholm a quererem que o sistema seja ainda usado para fazer transações na cantina e para eliminar códigos PIN e palavras-passe dentro da empresa. "


Fonte: tek.sapo.pt/noticias/computadores/empresa_sueca_coloca_chips_nas_maos_dos_funci_1429502.html
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein