Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Os ETs são demónios?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 11.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
nao acredito nem um pouco que ets sejam demónios,oras eles estão na parte física,devem ser mais evoluídos espiritualmente e intelectualmente do que nos,e ter mais conhecimento do que existe do outro lado que nos,porque viriam de outro planeta se interessar por um mundo atrasado como esse,isso mostra para mim que nos mesmos sendo atrasados tecnologicamente somos muito visitados por varias raças pelo mundo como descrito por varias pessoas pelo mundo,isso mostra que a um interesse por nossa espécie,seja boa ou ruin
Em especial os grays que eram os que mais visitavam e eram os responsáveis pelas abduções aqui se declaravam criadores da espécie humana,mas e dito que são serem bastante mentirosos e que sofrem de problemas genéticos como não possuírem sentimentos por isso o  interesse em abduzir os humanos nem que pra isso mintam dizendo serem os criadores ou serem demónios ou coisa parecida,.Ou vir dizer que suas açoes na terra cessaram apos o comando Asthar sheran proibir o desrespeito do livre arbítrio humano pelos grays

All
Boas

Após ver o título deste post e procedido a uma leitura do mesmo não podia deixar de fazer uma remissão para um comentário a um outro post (da secção Teorias da Conspiração), em que digo o seguinte:


"Não acredito que existam demónios, tão pouco anjos ou o Deus bíblico como interpretado literalmente de uma leitura desatenta e sem espírito crítico da Bíblia.

Os demónios estariam para o Diabo como os anjos estariam para Deus. A Bíblia (interpretada literalmente) diz que os demónio eram anjos que se reveliaram contra Deus aquando da revelia do Diabo (Lúcifer), tendo-se juntado a este último e consequentemente expulsos do "reino dos céus". Os anjos são seres físicos cuja aparência é idêntica a Deus, e Deus tem uma aparência idêntica ao Homem já que o Homem foi feito à sua imagem e semelhança (como consta dos versículos iniciais do Livro de Genesis).

A Bíblia é um compêndio de vários livros, sendo que esses livros foram escritos por Homens. A narrativa bíblica é uma narrativa à luz da compreensão dos homens que escreveram os respectivos livros, à luz daquilo que esses homens compreendiam ou conseguiam descrever.

Está subjacente aos relatos bíblicos que um grupo das entidades que viviam nos "reinos do céu", ou seja, entidades que viviam num local exterior ao planeta Terra (!), foram contra as ideias/planos dos demais e devido a tal confrontação de posições foram expulsos de tal reino para o planeta Terra. Este próprio relato da expulsão dos denominados anjos caídos demonstra que esse reino onde habitavam tais seres físicos como nós localizava-se fora do planeta Terra, literalmente eram seres de outro mundo!

É minha convicção absoluta que para se compreender os relatos Bíblicos é necessário questionarmos criticamente o que ai é dito, não devendo ninguém tomar como verdade absoluta o literalmente descrito!

Como podem constatar, estou implicitamente a demonstrar que acredito que o Homem fora uma criação de seres de outros planeta, extraterrestres como as pessoas gostam de designar.
Tal convicção não surge ao acaso mas sim decorrente da análise das civilizações antigas, da história do homem e da própria religião.

À luz do dito, se Hitler fez um pacto com o Diabo ou com demónios, penso que esse pacto fora celebrado com entidades que não são originárias deste planeta, sim, com entidades extraterrestres. Aliás, a própria tecnologia nazi aquando da segunda guerra mundial parece indiciar nesse sentido.

O maior segredo da história da humanidade é simplesmente esse, o Homem é uma criação de entidades que não são deste planeta. Não existe o Deus bíblico que estala dedos e faz e acontece...
Só tenho pena de as pessoas não conseguirem ver o que está mesmo em frente aos seus olhos, mas enfim, o "pior cego é aquele que não quer ver" não é mesmo?!
"


O tema do post é muito interessante, contudo descordo completamente das opiniões desses senhores...


Cumprimentos,

All



O mundo é cheio de paradoxos de polos opostos e de opiniões diferentes...

"Tudo é duplo, tudo tem dois pólos, tudo tem o seu oposto. O igual e o desigual são a mesma coisa. Os extremos se tocam. Todas as verdades são meias-verdades. Todos os paradoxos podem ser reconciliados "

"O Todo é Mente; o Universo é mental."
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

não acho que sejam demonios, são simplesmente imaginação dos terráqueos
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

para os humanos tudo é do demónio ou de Deus ou de não sei quê.
Se calhar eles também pensam isso de nós!
Ashesrain

De facto...

Deviamos preocupar-nos para o que serve, não é porque é que serve...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Os demónios são ETś ?  :D

Segundo consta ha et's que são bons e et's maus, e os demónios são demónios e os anjos são anjos, há pessoas boas e pessoas más, acho que nesta altura ja se confunde tudo não é ?
supercalifragilisticexpialidocious

Exacto!  ;)
Tiraste-me as palavras da boca!
:)
Ashesrain

Essa forma de se expressar através de uma confusão que se percebe lindamente faz lembrar-me alguém...

Assino por baixo
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

#24
Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 16:09
;)

Como já postei em outros tópicos várias contradições da própria bíblia, não vou referi-las aqui para não tornar repetitivo...
Se a bíblia mente, qual a veracidade que pudemos esperar dela?

Quanto à Bíblia, o que me dá a entender é que se trata de verdades misturadas com mentiras, mas especialmente verdades manipuladas.
Já comparei Evangelhos apócrifos com canónicos. Eles dizem essencialmente o mesmo, mas o facto de usarem por vezes, palavras diferentes para o mesmo contexto, muda completamente o sentido dos textos.
A mim não me custa acreditar na existência de Jesus, apesar de a maioria dos textos terem sido adulterados, o que ele ensinou é muito profundo e duvido que algum humano pudesse ter inventado. No entanto, podem ter inventado em parte ou completamente a sua história.
Há muita gente a defender a Bíblia com unhas e dentes, mas se esquecem que aqueles que se dizem cristãos não seguem os seus ensinamento. Por exemplo: era suposto guardarem o Sábado, mas guardam o Domingo; era suposto não adorarem ídolos, mas o fazem. Na Bíblia não está escrito em lado nenhum que a mãe de Jesus seria adorada como "Nossa Senhora", assim como também não existem referências de que Jesus veio fundar uma religião.
Parece que as religiões apenas existem para separar as pessoas e criar muito medo... Os verdadeiros ensinamentos de Jesus são contrários aos das religiões...

Então fica a questão:
Se os ETs e ovnis são tudo obra do dito cujo, o qual não se pode dizer o nome, quer dizer que as estrelas, os planetas e toda uma infinidade de coisas cósmicas, são apenas representações como no Matrix?  :o
Eu já espreitei várias vezes por um telescópio e a Lua realmente tem crateras, afinal não é feita de queijo :laugh:

Ora abóbora, ando eu à tanto tempo a pensar que Jesus Cristo não passou de um extraterrestre, barbudo, como os que saíram de suas naves no lago Titicaca e ensinaram aos Incas o uso da roda, por exemplo, que lhes fazia uma falta imensa no meio das montanhas.

Então quer dizer que salvar vidas humanas com varinhas de luz como o faziam os sacerdotes Egípcios é obra do demónio, as suas cabeças bicudas na volta não passavam de metaleiros a esconder as rastas, afinal não eram extraterrestres.

Os conhecimentos astrológicos que transmitiram aos Maias foram obras demoníacas, pois sabiam que ajudar a humanidade era prolongar o seu bem estar, afinal nós nem isso merecemos.

E um sem número de maldades que nos têm feito, esses demónios malditos... Porque os relatos de obras de conhecimento são prejudiciais ao nosso desenvolvimento, provavelmente.

As coisas que aprendo aqui!!!

O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: PortugueseGirl em 19 dezembro, 2012, 21:25
Segundo vários investigadores, os ETs são demónios.
Explica LA Marzulli que os ETs se querem fazer passar por deuses e fingir que foram eles que nos criaram através de alteração genética, para que os aceitemos a eles e ao seu "superior" (o Anticristo) como nossos salvadores.
LA Marzulli afirma que depois de estudar o fenómeno reparou que os relatos de ETs vêem muitas vezes acompanhados de relatos de poltergeists e a forma como agem lembra, sem dúvida, um espírito: as pessoas que dizem ter sido levadas dizem que os ETs passam através de paredes, comunicam-se telepaticamente e têm vindo a impingir às pessoas que visitam a ideia de que Jesus Cristo é uma farsa e de que foram eles que criaram a humanidade e entretanto vão-nos visitar para nos ensinar a "elevar-nos espiritualmente" (como as religiões da Nova Era ensinam). Esse "elevar espiritualmente" teria de passar pela aceitação do Anticristo, o "chefe" deles enquanto nosso salvador. Muita gente será enganada e muitos vão acreditar nisto, diz Marzulli. É de notar que algumas pessoas que foram contactadas por ETs, ao invocar o nome de Jesus Cristo, conseguiram fazer com que eles se fossem embora. E é óbvio que se algo aparece nas casas das pessoas a meio da noite e as leva contra a vontade delas e lhes faz experiências, não é uma entidade boa...
Outros autores que partilham a mesma opinião são Jack Vallee, J Allen Hynek (inicialmente contratado para provar que os ETs não existem...), Dave HUnt, Gary Bates, Chuck Missler e John Keel. John Keel afirmava que "os muitos contactos das entidades indica que são mentirosos e mestres de decepção. As manifestação de OVNIs parecem ser, na sua grande maioria, apenas variações menores do fenómeno demonológico das eras antigas".

Fontes: ideias de LA Marzulli foram retiradas de uma entrevista ao mesmo na rádio Coast to Coast AM; a citação de John Keel: "Operation Trojan Horse", p.266, 1996.

Olá PortugueseGirl,

De facto existe essa teoria muito plausível, de que os Et´s são demónios.
No entanto essa teoria pode ser lida no manuscrito do mar morto, o famoso livro apócrifo do profeta Enoch.
O ser extraterrestre é algo que vive fora da terra, e realmente tanto os demónios (mal) como os anjos (bem) tem poder suficiente para se movimentar tanto no espaço como no tempo.
A minha teoria é que realmente Deus bem e do universo é extraterrestre e tem poderes para se movimentar com tecnologia assim como no meu espiritual. o mesmo caso de deus do mal e da terra.duas forças que se confrontam desde o principio dos tempos e muito antes de haver  tempo. Na própria bíblia cristã existem passagens onde a tecnologia colocada por Deus do céu para ajudar o seu povo é evidente.
Resta-nos esperar pelo tempo do Apocalipse e verificar o ira acontecer e não há duvidas que nos tempos de hoje tudo caminha para uma mudança tecnológica, humana e transcendental.


Saudações positivas
An-nun-aki - "Aqueles que desceram dos céus"

Quando iniciei o tópico a ideia era deixar a dica acerca da teoria e alguns nomes, para os interessados pesquisarem... Entretanto, também podem ver os seguintes vídeos, que têm boa informação:

http://www.youtube.com/watch?v=gwxu4yAfVXk

este é o primeiro vídeo de uma série acerca do assunto, os primeiros 2/3 vídeos da série são mais gerais, para a pessoa ficar a perceber melhor o enquadramento (podem ver os restantes vídeos no Youtube, no mesmo canal):

http://www.youtube.com/watch?v=rzovzBV__jk

Puca
Desculpem lá a minha ignorância "não católica", mas na bíblia falam de E.T's?

E.T significa Extra Terrestre, tudo o que existe fora do planeta terra é E.T. O que é que seres Extra Terrestres tem a ver com demônios? Com certeza e tal como na Terra existem bons e maus, os maus da terra são "demônios" (no sentido literal da palavra)?

Já agora, alguém me dá a definição de demônio segundo a igreja católica?

sofiagov
Citação de: Puca em 02 junho, 2015, 23:33
Desculpem lá a minha ignorância "não católica", mas na bíblia falam de E.T's?

E.T significa Extra Terrestre, tudo o que existe fora do planeta terra é E.T. O que é que seres Extra Terrestres tem a ver com demônios? Com certeza e tal como na Terra existem bons e maus, os maus da terra são "demônios" (no sentido literal da palavra)?

Já agora, alguém me dá a definição de demônio segundo a igreja católica?
:)