Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Os ETs são demónios?
    Iniciado por PortugueseGirl
    Lido 11.633 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Segundo vários investigadores, os ETs são demónios.
Explica LA Marzulli que os ETs se querem fazer passar por deuses e fingir que foram eles que nos criaram através de alteração genética, para que os aceitemos a eles e ao seu "superior" (o Anticristo) como nossos salvadores.
LA Marzulli afirma que depois de estudar o fenómeno reparou que os relatos de ETs vêem muitas vezes acompanhados de relatos de poltergeists e a forma como agem lembra, sem dúvida, um espírito: as pessoas que dizem ter sido levadas dizem que os ETs passam através de paredes, comunicam-se telepaticamente e têm vindo a impingir às pessoas que visitam a ideia de que Jesus Cristo é uma farsa e de que foram eles que criaram a humanidade e entretanto vão-nos visitar para nos ensinar a "elevar-nos espiritualmente" (como as religiões da Nova Era ensinam). Esse "elevar espiritualmente" teria de passar pela aceitação do Anticristo, o "chefe" deles enquanto nosso salvador. Muita gente será enganada e muitos vão acreditar nisto, diz Marzulli. É de notar que algumas pessoas que foram contactadas por ETs, ao invocar o nome de Jesus Cristo, conseguiram fazer com que eles se fossem embora. E é óbvio que se algo aparece nas casas das pessoas a meio da noite e as leva contra a vontade delas e lhes faz experiências, não é uma entidade boa...
Outros autores que partilham a mesma opinião são Jack Vallee, J Allen Hynek (inicialmente contratado para provar que os ETs não existem...), Dave HUnt, Gary Bates, Chuck Missler e John Keel. John Keel afirmava que "os muitos contactos das entidades indica que são mentirosos e mestres de decepção. As manifestação de OVNIs parecem ser, na sua grande maioria, apenas variações menores do fenómeno demonológico das eras antigas".

Fontes: ideias de LA Marzulli foram retiradas de uma entrevista ao mesmo na rádio Coast to Coast AM; a citação de John Keel: "Operation Trojan Horse", p.266, 1996.

Pois, continuo na mesma.
Acho que isto já é uma salgalhada de teorias.
Acho que mais uma vez a igreja esta com a mania da perseguição.
O que é que estes investigadores, andaram a investigar? Os demónios ou os Ets?
Como é possível investigar uma coisa, que supostamente ninguém teve contacto directo?
Não acredito que estes "investigadores", tenham contacto com tais entidades.
Logo é uma grande treta para mim. Mas quem sou eu para duvidar.
Volto a repetir, que o ser humano acha-se sempre assim tão importante, e arrogante por pensar que tudo o que seja exterior ao nosso planeta, ande a conspirar contra nós e a querer fazer-nos mal.
E tudo o que não conhecemos é obra do diabo.

Por amor de Deus... >:D
Enfim...

Ashesrain

Citação de: lauviah em 20 dezembro, 2012, 19:03
Pois, continuo na mesma.
Acho que isto já é uma salgalhada de teorias.
Acho que mais uma vez a igreja esta com a mania da perseguição.
O que é que estes investigadores, andaram a investigar? Os demónios ou os Ets?
Como é possível investigar uma coisa, que supostamente ninguém teve contacto directo?
Não acredito que estes "investigadores", tenham contacto com tais entidades.
Logo é uma grande treta para mim. Mas quem sou eu para duvidar.
Volto a repetir, que o ser humano acha-se sempre assim tão importante, e arrogante por pensar que tudo o que seja exterior ao nosso planeta, ande a conspirar contra nós e a querer fazer-nos mal.
E tudo o que não conhecemos é obra do diabo.

Por amor de Deus... >:D
Enfim...



Não está aqui nenhuma salgalhada de teorias... E quem diz isto não é a igreja, o Vaticano, aliás, tem ideias contrárias e até disseram que os ETs deviam ser tratados como nossos irmãos, caso aparecessem.
Os investigadores inicialmente investigaram os relatos de gente que diz que foi levada por ETs e as visões de OVNIs, pesquisa sobre eles se quiseres (nota: não é Jack Vallee, e sim Jacques Vallee, enganei-me a escrever o nome).
Mais uma vez repito o que ainda não entendes-te: isto não anula a hipótese de existir vida noutros planetas, apenas diz que os que nos visitariam seriam demónios a fingir-se de ETs para enganar as pessoas.

Ok! EU já entendi isso ao tempo.
Mas ainda não consegui entender como podem pensar que são demónios?
Até vou nessa de investigar pessoas que supostamente foram levadas por Ets.
Mas então como investigaram os demónios para se basearem nessa hipótese?
Investigaram pessoas que conseguiram fugir do inferno?
Ashesrain

#4
Pela maneira como escrevias não me pareceu que tinhas entendido... Sabem como os demónios se comportam através de relatos de gente possuída e padres exorcistas... Para além disso, através do que dizem os satanistas e os que estudam demonologia e os que invocam espíritos malignos ou têm experiências com poltergeists.

Pronto ok, não te chateio mais!
Não vale a pena.
;)
Ashesrain

Bem, encontrei este tópico e não pude evitar deixar a minha opinião...
O Lauviah referiu a expressão "salgalhada de Teorias"...
Se há uma salgalhada, mistura e confusão de Teorias, é exactamente no cristianismo...
Porquê?

Espíritos, são entidades que não conseguiram seguir em frente e ficaram aprisionadas neste mundo...
Demónios, são entidades exactamente iguais mas com um nível de poder maior...
Demónio não é sempre sinónimo de mal, e por vezes e em grande parte, embora preguem uns sustos, são completamente inofensivos...

Ora, se demónios são espíritos de pessoas mortas que ficaram presos a este plano material...
Eu pergunto:
- Como podem os ET's serem demónios visto serem seres vivos de outro planeta?

Eles vão-se fazer passar por Deus?
Pelo amor da santa...
Digam-me por favor qual extraterrestre veio à Terra prestar esse depoimento?
Nenhum...

Não sei se foi a Igreja ou não a fonte de tal teoria absurda, mas se existe uma salgalhada ou baralhada de teorias e conspirações é no próprio Deus que referem...
Vou fazer outra pergunta:
- Se não fosse pela existência da Bíblia, o cristianismo ainda existiria ou seria tão grande?
Não... E este tal livrinho, esse sim, é uma teoria conspiratória que se contradiz a si própria várias vezes...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nem mais Gimaldi.
Assino por baixo.
Ashesrain

 ;)

Como já postei em outros tópicos várias contradições da própria bíblia, não vou referi-las aqui para não tornar repetitivo...
Se a bíblia mente, qual a veracidade que pudemos esperar dela?
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Nenhuma!
Já deixei aqui a minha opinião em relação à Bíblia.
Ashesrain

#10
Como consequente, o critianismo nao tem factos onde segurar a sua crença e acreditam por acreditar...

Ainda bem que já cá não está o Jayson... Caso contrário estava a dizer para eu rezar pela minha salvaão...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

LANCELOT
#11
Citação de: Niklaus Grimaldi em 14 março, 2013, 16:50
Como consequente, o critianismo nao tem factos onde segurar a sua crença e acreditam por acreditar...

Ainda bem que já cá não está o Jayson... Caso contrário estava a dizer para eu rezar pela minha salvaão...

Meu caro Grimaldi,

O cristianismo é uma religião como outra qualquer que existiu, existe ou existirá. E a função de cada religião é recolher os seus afins e religa-los ao Divino Criador. Logo, o cristianismo é tão válido como outra qualquer. Agora, tu aderires a ela, só depende do teu magnetismo interior actual.

Nos temos Deus dentro de nós próprios... Seja ele quem for... Até que seja a própria natureza...
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

Exacto.
O que me faz confusão, é que ninguém sabe nada dos ETs supostamente, mas já sabem de ante-mão que são demónios.
Há muitas vezes por aqui, uma confusão de temáticas.
Tudo tem de ser anjos, tudo tem de ser demónios, tudo tem de ser fantasmas, tudo tem de ser orbes, tudo tem de ser obra de Deus ou do Demónio... Sem sequer pararem um pouco para reflectir e encontrar uma solução lógica, normal e objectiva.
Muitas vezes nem sequer se dão ao trabalho de reflectir um pouco.
Tudo o que vos parece estranho, ou meio desfocado ou pixilizado, tem de ter logo uma conotação paranormal.
Não há filtro nenhum, por parte de alguns usuários.
É a minha opinião.
Não estou a falar de ninguém em concreto, nem é minha intenção atacar ninguém.
levem como um desabafo se quiserem.
;)
Ashesrain

Partilho da mesma opinião que o Lauviah
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós