Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Cheiro estranho
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 2.148 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas...a cerca de 3 meses (certinhos) eu mudei-me para uma casa no alto de São Cosme (gondomar),a casa tem cerca de 30 anos e estava desabitada.O senhorio saiu da casa depois que a sua mulher morreu,e como eu disse nuns postes anteriores,eu já ouvi a cadeira a mexer-se sozinha,moveis na sala a fazer barulhos,a pouco tempo ouvi e vi a porta da minha bisa-avo a fechar-se,o gato preto na cozinha e outro cá fora que não se mexia nem que lhe tocássemos,á por duas vezes ouvi a subirem as escadas enquanto estávamos todos cá em cima enfim algumas coisas...Mas há algo que me deixa intrigado,na parte do corredor dos quartos,cá em cima,por vezes sente-se um odor de peixe morto misturado com o cheiro daquelas vielas que por vezes encontramos na rua que cheiram a chichi e que é horrível. É impossível ser um bicho morto no sótão,até porque se assim fosse o cheiro estava sempre presente e não de vez em quando...é possível que o espírito da mulher (antiga proprietária) vagueie pela casa e cause esse odor?Lembro que debaixo das escadas tinha uma entrada para a cave que o proprietário tapou,alguém me pode ajudar?Obrigado desde já...só uma coisa,a minha avo as vezes diz "coitada da mulher,tinha tanta coisa e morreu" e quando ela diz isso ouve-se a madeira do armário que era da antiga proprietária a estalar,será alguma forma dela dizer que esta cá?Pois as pessoas ficam plasmadas naquilo que tenham amor e também ficam plasmadas na madeira...

Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Olá boa noite. Pelo que me parece, sim a sua casa tem 'companhia'. No caso só falta mesmo saber se é a senhora que faleceu na casa ou outro qualquer espírito que aí esteja presente. Se diz que tem uma divisória que foi tapada, debaixo do vão das escadas então quem sabe se isso não levaria para uma cave abaixo da casa. Tente ver a planta da casa para averiguar a situação, ou então nem que faça um furo com um berbequim e tentar ver se de lá vem cheiro permanente ou alguma aragem.
Seja como for, o que eu sugiro é que vá a um centro espírita aí da sua zona e conte o que acontece e eles ajudá-lo-ão a resolver a situação, e caso eles não tenham capacidade para tal, será logo encaminhado para alguém que o consiga fazer.
Desde já o meu simples conselho é que assim que sentir os odores fortes não se assuste nem reaja mal, tenha bons pensamentos e pense em Deus e reze-lhe de coração a pedir ajuda. Assim tanto o acalmará a si como ao espírito que se apresenta.
Lamento se não pude ser muito mais útil, mas o meu conhecimento ainda é reduzido.

Cumprimentos e por favor vá dando notícias.
Um feliz natal para si e para os seus.

Citação de: DanyInss em 20 dezembro, 2012, 21:37
Olá boa noite. Pelo que me parece, sim a sua casa tem 'companhia'. No caso só falta mesmo saber se é a senhora que faleceu na casa ou outro qualquer espírito que aí esteja presente. Se diz que tem uma divisória que foi tapada, debaixo do vão das escadas então quem sabe se isso não levaria para uma cave abaixo da casa. Tente ver a planta da casa para averiguar a situação, ou então nem que faça um furo com um berbequim e tentar ver se de lá vem cheiro permanente ou alguma aragem.
Seja como for, o que eu sugiro é que vá a um centro espírita aí da sua zona e conte o que acontece e eles ajudá-lo-ão a resolver a situação, e caso eles não tenham capacidade para tal, será logo encaminhado para alguém que o consiga fazer.
Desde já o meu simples conselho é que assim que sentir os odores fortes não se assuste nem reaja mal, tenha bons pensamentos e pense em Deus e reze-lhe de coração a pedir ajuda. Assim tanto o acalmará a si como ao espírito que se apresenta.
Lamento se não pude ser muito mais útil, mas o meu conhecimento ainda é reduzido.

Cumprimentos e por favor vá dando notícias.
Um feliz natal para si e para os seus.

Olá desde já um feliz natal :) e uma perguntinha,sobreviveu ao 21 de dezembro?xDD...bom a divisão faz de despensa,eu já fui a cave e só tem lá vinhos e mais nada...será mesmo um espirito?

Até agora estou vivinha da silva :D e você?

Então sim, o mais certo será um espírito a pedir-lhe auxílio. Vá a um centro espírita, por muito longe que possa estar da sua casa, e peça ajuda.
Espero ter sido de alguma utilidade.
Cumprimentos

Citação de: DanyInss em 21 dezembro, 2012, 08:17
Até agora estou vivinha da silva :D e você?

Então sim, o mais certo será um espírito a pedir-lhe auxílio. Vá a um centro espírita, por muito longe que possa estar da sua casa, e peça ajuda.
Espero ter sido de alguma utilidade.
Cumprimentos

Tou e bem vivo kkkkkkkkkkk....sim irei fazer isso obrigado ;)