Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Fecho os olhos para dormir, abro e estou deitado sobre uma pedra.
    Iniciado por GedaiInvisivel
    Lido 1.796 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parece que é logo depois que eu durmo, eu fecho os olhos para dormir, abro e estou deitado sobre uma pedra (parecida com aquelas que usavam para fazer rituais antigamente) , em cima de mim estão várias pessoas com uma capa preta, e um capuz que torna impossível ver o rosto..

Eu não consigo me mexer, parece que estou amarrado, e começo a receber golpes, e então chega outro de algum lugar com uma espada na mão , quando ele fica prestes a me matar eu levanto, empurro todos e corro para fora do local que parecia uma caverna..

Fora dessa caverna tem uma cidade, parecia antiga , antiga mesmo, da era medieval, do outro lado tem um mar, então eu resolvi correr em direção as casas, mais eles me cercam , eles usam um tipo de faca, então eu pego a de um deles e mato 2 que estão na minha frente e continuo correndo, até que chego em um outro lugar (que de alguma forma eu sei que é pra la que tenho que correr no sonho) e tenho a sensação de estar seguro, entre amigos, eu vejo alguma coisa brilhante, uma luz meia esverdeada, sigo em direção a luz e acordo .. eu lembro de tudo foi como se tivesse acontecido mesmo.

ESTOU SONHANDO COM ISSO TODA NOITE , TENHO A IMPRESSAO DE QUE A CADA SONHO EU CHEGO MAIS PERTO DESSA LUZ.

E AS VEZES , AO OLHAR ALGUM OBJETO QUE TENHA REFLEXO SEM SER DIRETAMENTE , PARECE QUE EU VEJO ALGO PARECIDO COM ESSAS PESSOAS (NEM SEI SE SAO PESSOAS) DO MEU SONHO , SE EU OLHO DIRETAMENTE ISSO DESAPARECE.

E O MAIS INTRIGANTE : NA PRIMEIRA VEZ QUE EU SONHEI, EU FIQUEI COM UM TIPO DE CICATRIZ NA COSTA, NO LOCAL QUE EU SENTI QUE TINHAM ME CORTADO NO SONHO, ESSA CICATRIZ FICOU POR 2 DIAS E DESAPARECEU.

Curioso, não ?

Já estão acontecendo muitas coisas estranhas comigo, achei que não tivesse mais oque acontecer mais parece que eu posso esperar de tudo mesmo...