Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Criar equipa de investigação
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 10.189 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 ;D

Pessoal da zona de Lisboa e arredores! Estou nessa!

Vany Netas (Lisboa e Caldas da Rainha)

Contactem-me por favor! Vontade não me falta de ir por aí caçar fantasminhas :D
"There is no Death. There are no dead."

Citação de: DIANA em 21 outubro, 2009, 11:47
Mas segundo percebi não é preciso ir tudo para "o terreno". Tambem é necessario investigadores de FACTOS, se todos fizermos um papel definido penso que o resultado será melhor.

Blackwolf, já que a ideia foi tua, penso que o proximo passo seria saber os interesados, as suas faculdades, o que podem contribuir, localização dos interesados, disponibilidade....etc. Nem que faças um questionario e consoante a aptidão formas equipas organizadas que se podem reunir com alguma facilidade dentro do proximo futuro, tambem para se conhecerem...antes de se aventurarem.

Tu és o chefão :wiking: hehehe

Completamente de acordo, pedes os currículos de cada um e começas a organizar o pessoal conforme aquilo que dispõem no curriculum. Por ex, o pessoal que foi militar é optimo estar no terreno, juntamente tambem aqueles que precebem de electronica, video, e fotografia.

Gente só vos digo uma ~porcaria~.. tende cuidado quando forem fazer alguma averiguação porque estas coisas são são pera doce isto não é tipo SubeNatural! Voçês apenas achais que o que leêm aqui chega mas não chega! tendes de ter a vossa mente e alma "limpa", e antes de ireis para trabalho de campo fazei uma pequena oração juntos! quem vos avisa vossa amigo é!

Fiquem bem,

Cumprimenos.. ;D

Boa noite

Adorava participar, estudo em Coimbra mas sou de Braga, costumo passar lá os fins de semana. Há alguma forma de me incluírem nessa ideia? 

anacrónico
A minha namorada é actriz de televisão e possui contactos e meios para se levar uma coisa destas a sério. Conhece produtores e pessoas que vos podem ajudar nisso. Já tenho pensado neste assunto. Fazer uma coisa destas requer muita organização e conhecimentos, senão lá sai mais uma porcaria para o youtube.
Para fazer algo bem feito há muitas regras e tarefas a distribuir, há que interessar um canal, reunir apoios, etc.
Há algo a nascer dentro desse género, os verdadeiramente interessados deve-me contactar por PM.  Será feito um casting e isto será levado adiante por profissionais dos média televisivos. Interessados contactem-me e logo se marca um encontro para debater ideias. 

#35
olá.

Sou do porto e estou interessada. ainda estão à procura de gente?
Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

boas  pessoal sempre me fascinei pelo paranormal
estou disposto para entrar neste projecto
ou numa equipa de investigação
sou do porto campanha

#37
Ja reunis te as pessoas que necessitas para esse teu projeto ou estás ainda a procura ? Sou do porto ( maia )
They are real... They are here

pelos visto foi so uma ideia mandada para o ar

pena :s Adorava participar num grupo assim , e sim concordo com o tiago é preciso ter cuidado, mas acho que só se mete numa organização assim quem sabe onde se mete, tem de ser pessoas fortes e terem noção que se pode encontrar de tudo um pouco
They are real... They are here