Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Criar equipa de investigação
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 10.199 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Pronto então é começar a divulgar ao pessoal do fórum que ainda n se apercebeu deste projecto, decidir o sitio num sorteio dps combinar datas!! claro que se for no Algarve n vou poder ir e já pá Lisboa tenho de ponderar muito mas ate Leiria por ai tou nessa!!
Blackwolf

Olha mas se organizarmos varias equipas, por regioes por exemplo cobrimos o pais inteiro! Tem e que haver ordem com um chefe de equipa etc... De preferencia alguem que domine as tecnologias para orientar os voluntarios.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Sim pessoal, foi o que sugeri. Formavamos a equipa e posteriormente dividia-mo-la em grupos, tipo equipa do norte/equipa do sul por exemplo. Combinar o alojamento, seria mais fácil, lembrando que várias instalações hoteleiras fazem desconto para grupo e também não iriamos ficar num sitio caro, né? Quanto a locais que tem proprietários, acho que nem valia a pena tentar investigar pois concerteza iriamos ouvir um sonoro NÃO e ainda acabavamos motivo de chacota, num jornaleco qualquer :-\.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 16 outubro, 2009, 21:17
Sim pessoal, foi o que sugeri. Formavamos a equipa e posteriormente dividia-mo-la em grupos, tipo equipa do norte/equipa do sul por exemplo. Combinar o alojamento, seria mais fácil, lembrando que várias instalações hoteleiras fazem desconto para grupo e também não iriamos ficar num sitio caro, né? Quanto a locais que tem proprietários, acho que nem valia a pena tentar investigar pois concerteza iriamos ouvir um sonoro NÃO e ainda acabavamos motivo de chacota, num jornaleco qualquer :-\.

boa ideia essa de meterem a gente no jornaleco, assim sempre ficavam a conhecer as novas equipas de investigação paranormal...hehehehe

quando quiserem começar é só falar,sobre essa ideia de cada região ter uma equipa de investigação é explendida, por exemplo: cada região forma uma equipa,cada equipa investiga na sua parte,fazemos um tópico aqui no fórum para meter os resultados dessas pesquisas,no final forma-se tudo como se fosse uma pesquisa só,talves consigamos fazer um decumentario e vender para a tv,como o amigo em cima 1;tópico se tinha referido...
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Pois mas pelo que percebi os users deste fórum a maior parte e da zona sul e zona norte é gigante para cobrir porque tb poderíamos ir ate a zona centro (eu pelo menos) e zona sul ficava para outro grupo!!
Blackwolf

Deleteyrself
#20
como já manifestei noutro tópico: estou interessado (zona do porto e arredores), contactem-me por msg privada

Xteila
Estive a ler este tópico e a ideia agradou-me bastante :)
Estou mais habituada a recolher informação sobre os locais do que propriamente visitá-los para recolha de factos mas posso sempre «avançar para o terreno»  ;)

Sou dos arredores do Porto!
Se acharem que posso dar uma ajuda na integração da equipa é só mandarem msg privada ou adicionarem o meu mail  ;)


Citação de: Xteila em 21 outubro, 2009, 11:27
Estive a ler este tópico e a ideia agradou-me bastante :)
Estou mais habituada a recolher informação sobre os locais do que propriamente visitá-los para recolha de factos mas posso sempre «avançar para o terreno»  ;)

Sou dos arredores do Porto!
Se acharem que posso dar uma ajuda na integração da equipa é só mandarem msg privada ou adicionarem o meu mail  ;)



Mas segundo percebi não é preciso ir tudo para "o terreno". Tambem é necessario investigadores de FACTOS, se todos fizermos um papel definido penso que o resultado será melhor.

Blackwolf, já que a ideia foi tua, penso que o proximo passo seria saber os interesados, as suas faculdades, o que podem contribuir, localização dos interesados, disponibilidade....etc. Nem que faças um questionario e consoante a aptidão formas equipas organizadas que se podem reunir com alguma facilidade dentro do proximo futuro, tambem para se conhecerem...antes de se aventurarem.

Tu és o chefão :wiking: hehehe
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Xteila
Citação de: DIANA em 21 outubro, 2009, 11:47
Mas segundo percebi não é preciso ir tudo para "o terreno". Tambem é necessario investigadores de FACTOS, se todos fizermos um papel definido penso que o resultado será melhor.


Sim, exactamente por isso referi que estava mais habituada á recolha de informação. Mas é claro que caso fosse necessário não teria qualquer problema em ir para o terreno. Embora me sinta e esteja muito mais "confortável" no que diz respeito a pesquisas. :)




Citação de: DIANA em 21 outubro, 2009, 11:47
Mas segundo percebi não é preciso ir tudo para "o terreno". Tambem é necessario investigadores de FACTOS, se todos fizermos um papel definido penso que o resultado será melhor.

Blackwolf, já que a ideia foi tua, penso que o próximo passo seria saber os interessados, as suas faculdades, o que podem contribuir, localização dos interessados, disponibilidade....etc. Nem que faças um questionário e consoante a aptidão formas equipas organizadas que se podem reunir com alguma facilidade dentro do próximo futuro, também para se conhecerem...antes de se aventurarem.

Tu és o chefão :wiking: hehehe

Ok DIANA vou então tratar do assunto para ver como será que isto ira para a frente!
Blackwolf

Vejam la neste tópico o questionário se acharem que não esta bem façam queixa aos sindicatos ;) na tanga


https://portugalparanormal.com/index.php/topic,2711.msg20774.html#msg20774
Blackwolf

Citação de: Blackwolf em 17 outubro, 2009, 13:12
Pois mas pelo que percebi os users deste fórum a maior parte e da zona sul e zona norte é gigante para cobrir porque tb poderíamos ir ate a zona centro (eu pelo menos) e zona sul ficava para outro grupo!!
É vez que ouço alguem a falar da zona centro! estava a começar a ficar preocupada...
mas a ideia de dividir as zonas por cada grupo e depois postar os resultados das investigaçoes aqui seria muito boa!

Mas eu ainda teria que esperar 3anos, blah... :'(

Psicoquinesia
Bom dia a todos eu sou do algarve mais propriamente de faro e tb gostava de entrar para uma equipa de investigação paranormal se ouver oportunidade. :)

Eu tb sou do Norte (arredores do Porto), mas só tenho 19 anos  :-\ Faço 20 em Janeiro :P
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

blackwolf nao recees te uma mensagem minha? :p

Sou do porto mais concretamente (Valongo)

Assim que puderes entra em contacto comigo .

Abraço
Ghost Hunter PT
www.ghost-hunters.webnode.com.pt