Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Criar equipa de investigação
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 10.200 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora boas pessoal, tenho vindo a apreciar e a observar o que este fórum tem para oferecer e até agora tenho gostado, e estou a comentar neste tópico espero que seja aqui, porque reparei que haveria pessoal interessado numa serie deste tipo (TAPS) ou (GHI) entre outras e eu tendo-me iniciado neste mundo paranormal desde miúdo apesar de ainda ser jovem e de já ter algumas vivências e experiências que mais tarde poderei partilhar, venho dizer que estou neste momento a tentar criar um projecto que consiste em apresenta-lo a algum canal televisivo para tentar fazer uma serie mas óbvio não o farei sozinho e estou a tentar construir uma equipa de 6 pessoas 7 max, para tentar criar algo serio. Ora assim sendo preciso de pessoas sensíveis a este assunto e claro com alguma coragem para tentar comunicar com o paranormal, e claro que tenha tempo para investir neste projecto para mais tarde se alcançarmos sucesso recolher os créditos. Eu sou residente no Grande Porto e convinha que fosse-mos desta zona para mais fácil encontro, mas não impede que quem queira entrar seja de mais longe algo a combinar. Se quem estiver interessado podera contactar-me atraves do forum, mail

*** Contactos Removidos por IceBurn. Ver RGF, alínea 13. Obrigado. ***

P.S. Idade mínima 20
Blackwolf

É pena seres de tão longe.
Eu já tinha pensado em algo assim do género,mas era o pessoal ir pesquisar a certos locais nas suas zonas de residência.Fazer uma espécie de documentário,e depois juntava-se tudo e fazia-se um dvd ou algo do género.Mas a tua ideia é muito boa mesmo.Se houvesse um programa sobre o género seria muito bom mesmo.Este forum ajuda muito para encontrar spots e histórias novas,mas há sempre algo mais por aí.Se precisarem de ajuda de "longa-distancia" é só dizerem ;)
Believe to see...

Boas Zühl,

É pena seres de longe mas não impede claro, esta ideia ainda esta muito fresca e claro estou a ver a receptividade das pessoas. Ainda vai demorar espero que não muito  ;D mas acho que este projeto tem pernas para andar. qualquer coisa digo-te! Abraço
Blackwolf

Believe to see...

peço dsc pelos contactos!! sendo assim contactem-me pelo fórum
Blackwolf

também quero pertencer a este projecto,vivo no Algarve,tudo o que poder fazer podem contar comigo.
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Boas LMMPK!!

Eu tenho uma equipa de investigadores no algarve.

Ja ahora es de onde?

abraço

eu sou dos arredores do porto (povoa de varzim, mais concretamente) não sei se me enquadro neste projecto, mas tambem tenho algumas ideias que poderiam complementar as tuas. gostava era de saber o objectivo deste projecto, quero dizer, se tem uma finalidade definida ou trata-se apenas de investigação para trabalho desenvolvimento pessoal dos participantes, enfim...dá-me mais alguns promenores sobre a tua ideia, se assim o entenderes, claro!

sissi

ps. acho que te reconheço de outro espaço no hi5, será?
sou o eterno em manifestação temporal

Citação de: sissi em 15 outubro, 2009, 17:22
eu sou dos arredores do porto (povoa de varzim, mais concretamente) não sei se me enquadro neste projecto, mas tambem tenho algumas ideias que poderiam complementar as tuas. gostava era de saber o objectivo deste projecto, quero dizer, se tem uma finalidade definida ou trata-se apenas de investigação para trabalho desenvolvimento pessoal dos participantes, enfim...dá-me mais alguns promenores sobre a tua ideia, se assim o entenderes, claro!

sissi

ps. acho que te reconheço de outro espaço no hi5, será?

Boas, sissi, é o seguinte isto se calhar o melhor era combinar e falar pessoalmente, a ideia basicamente é ter um patrocínio de alguma cadeia televisiva, para equipamentos e etc, agora ainda esta em bruto porque para já só tu é que estas interessado aqui de mais perto, e claro queria ter tudo bem planeado, algumas filmagens algo palpavel para começar e atrair o interesse e seguir dai mas seria melhor um encontro.

se me reconheces do hi5 é possível tenho conta la, também participo no fórum fotografia@net não sei manda-me o teu contacto msn para irmos falando!!
Blackwolf

Citação de: alemao666 em 15 outubro, 2009, 17:14
Boas LMMPK!!

Eu tenho uma equipa de investigadores no algarve.

Ja ahora es de onde?

abraço

ola boa noite,eu vivo em Portimão.
não acredito em Deus,mas sinto que existe

Então e porque não criar uma mega equipa de pesquisa, que mais tarde seria divida em grupos, que posteriormente iriam analisar locais supostamente assombrados espalhados pelo país? Tipo num fim de semana reunia-mos 1 ou 2 grupos com um x de pessoas e tirariamos à sorte o local da investigação? Podia nem se na nossa area mas afinal qual de nós frequentadores deste forum, não tem a curiosidade de conhecer e conviver cara a cara com os outros membros do PP? Quem sabe não nasceriam grande amizades futuras? Neste caso, a mediatização não seria a finalidade, mas sim, a paixão pelo mundo oculto..
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 16 outubro, 2009, 02:04
Então e porque não criar uma mega equipa de pesquisa, que mais tarde seria divida em grupos, que posteriormente iriam analisar locais supostamente assombrados espalhados pelo país? Tipo num fim de semana reunia-mos 1 ou 2 grupos com um x de pessoas e tirariamos à sorte o local da investigação? Podia nem se na nossa area mas afinal qual de nós frequentadores deste forum, não tem a curiosidade de conhecer e conviver cara a cara com os outros membros do PP? Quem sabe não nasceriam grande amizades futuras? Neste caso, a mediatização não seria a finalidade, mas sim, a paixão pelo mundo oculto..

Concordo, tens umas ideias interessantes  ;)
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.

Por mim tudo bem eu estou sempre disposto a dar o melhor de mim ao oculto e a sua pesquisa e revelação, e estou disposto a entrar nesse projecto, não digo ir a sítios aleatórios porque como se sabe na nossa sociedade mesmo as ruínas pertencem a alguém!! portanto a que fazer as coisas direitinhas e evitar uns processos, descobrir sítios para ir , não falta aqui no fórum sugestões, falar com os membros obter autorizações combinar tudo e partir!!! Dividir custos com o pessoal das mesmas zonas, que equipamento existe etc....
Blackwolf

Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

O unico problema que vejo seria a organização de algo assim...mas que a ideia é optima, lá isso é!
no que puder, estarei disponivel para o que vier!
mãos á obra pessoal!!!!
sou o eterno em manifestação temporal