Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • É possível uma pessoa que nos aborda na rua nos fazer algum tipo de mal?
    Iniciado por LitleStar
    Lido 4.509 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Nao tenho opinião formada sobre este tipo de assuntos de magia e feitiçaria. Contudo fiquei um pouco assustada com uma coisa que aconteceu. Ia passeando pela rua quando uma mulher me aborda e me pede que compre uns artigos que possuia. Eu recusei pois nao tinha qualquer interesse. contudo ela agarrou-me com força o braço e disse que eu tinha algo de muito mal em mim, que uma pessoa me tinha feito uma espécie de feitiço muito mau e que eu precisava que ela me fizesse a oração da cigana para me livrar disso.
Ora, eu disse que nao precisava da oração pois se ela primeiro me quer vender algo e depois me quer fazer uma oração tudo indica que ela quer e dinheiro.
Mas fiquei a pensar se ela nao pode fazer algo de mal contra mim para que depois eu va ter com ela.
Qual a vossa opinião?

Ligeia
Citação de: LitleStar em 18 dezembro, 2012, 11:07
(...)
Qual a vossa opinião?

Olá LitleStar  :)
Opino que foste abordada por uma cigana que sabe bem o "medo" que as pessoas sentem acerca dessas coisas e que te queria impingir uma forma de gastar dinheiro. A única coisa que pode advir dessa abordagem é que da próxima vez (a existir, claro) lhe digas tu que ela tem uma entidade que a quer e vai apanhar se continua a actuar assim: o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras  :P

Como dizem os personagens de "Gabriela": releve!


Citação de: Ligeia em 18 dezembro, 2012, 13:39
Olá LitleStar  :)
Opino que foste abordada por uma cigana que sabe bem o "medo" que as pessoas sentem acerca dessas coisas e que te queria impingir uma forma de gastar dinheiro. A única coisa que pode advir dessa abordagem é que da próxima vez (a existir, claro) lhe digas tu que ela tem uma entidade que a quer e vai apanhar se continua a actuar assim: o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras  :P

Como dizem os personagens de "Gabriela": releve!



Eheh :) fico mais aliviada.
É muito mau irmos na nossa paz e termos de aturar estas atitudes estranhas... enfim!

Ligeia
Pois é LitleStar, vamos nós sossegadas da vida rua fora e de quando em vez lá surgem as situações mais disparatadas e "desconfortáveis". Para isso, uma cidade como por exemplo Lisboa, retira logo a sensibilidade: a probabilidade de te deparares com situações "bizarras" é tal que ao fim de um par de meses já não se liga nenhuma a nada que aparece ;D

Citação de: Ligeia em 18 dezembro, 2012, 13:39
Olá LitleStar  :)
Opino que foste abordada por uma cigana que sabe bem o "medo" que as pessoas sentem acerca dessas coisas e que te queria impingir uma forma de gastar dinheiro. A única coisa que pode advir dessa abordagem é que da próxima vez (a existir, claro) lhe digas tu que ela tem uma entidade que a quer e vai apanhar se continua a actuar assim: o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras  :P

Como dizem os personagens de "Gabriela": releve!


concordo,é ignorar  ;)

Citação de: LitleStar em 18 dezembro, 2012, 11:07
Olá!
Nao tenho opinião formada sobre este tipo de assuntos de magia e feitiçaria. Contudo fiquei um pouco assustada com uma coisa que aconteceu. Ia passeando pela rua quando uma mulher me aborda e me pede que compre uns artigos que possuia. Eu recusei pois nao tinha qualquer interesse. contudo ela agarrou-me com força o braço e disse que eu tinha algo de muito mal em mim, que uma pessoa me tinha feito uma espécie de feitiço muito mau e que eu precisava que ela me fizesse a oração da cigana para me livrar disso.
Ora, eu disse que nao precisava da oração pois se ela primeiro me quer vender algo e depois me quer fazer uma oração tudo indica que ela quer e dinheiro.
Mas fiquei a pensar se ela nao pode fazer algo de mal contra mim para que depois eu va ter com ela.
Qual a vossa opinião?

Que coincidência, já me fizeram o mesmo  ;D Disse à senhora que nem estava interessada nas calças nem em saber quem me queria mal e fechei-lhe a porta na cara antes que a minha avó viesse e a corresse à vassourada  ;D ;D ;D pelos vistos este modus operandi é bastante vulgar.

anokidas
Uma vez também me aconteceu uma situação quase parecida mas desta vez o homem não queria vender nada,tinha eu uns 16 anos quando estava a trabalhar num restaurante em par-time,lembro-me bem que o balcão estava cheio ( só bêbados) e eu já nem tinha mãos a medir, nesta loucura entre o tentar "aviar" todos ao mesmo tempo,um homem na casa dos (40 anos) pega na minha mão e com um olhar muito sério e zangado aponta-me o dedo e diz: Você vá á igreja o mais rápido possível, vá por mim! voltou as costas e foi embora. :o
Foi uma cena mesmo típica de um filme,ainda tentei ver se o via entre a multidão que estava agarrada ao balcão,mas nunca mais o vi :-\

Nota: O restaurante era na famosa Feira Popular de Lisboa onde a loucura reinava,vendia pães com chouriço,vinho tinto e muita cerveja ;D enfim velhos tempos ;)

Imagina como fiquei... ::)

 :laugh: mas, olha já fui abordada pelo menos duas vezes por ciganas, uma na famosa praia de Carcavelos e outra na zona de Oeiras, e as duas disseram-me a mesma coisa: "tenho de avisá-la de uma coisa". bem, na altura fiquei assustada, mas eles certamente quereriam dinheiro :laugh:

Muito obrigada a todos pelas vossas mensagens.
Ajudaram-me a manter a calma  :)
Feliz Natal! Paz, amor e saúde!

Já me aconteceu, várias vezes algo do género.
Chama-se mau-olhado.
Sou bastante vítima  deste tipo de coisas.
Há uns tempos, havia uma rapariga, que por certas razões me queria muito mal. Então sempre que passava por ela nalgum lado, ou bastava ela me ver, para eu me ficar a sentir mal, com vómitos, dor de cabeça, etc...
Chegou ao ponto de antes de saber que ela estava no mesmo sítio que eu, eu já sabia que ela estava presente, e assim que sentia isso, olhava automaticamente na direcção dela estranhamente.As vezes o mau-olhado, nem é uma cena consciente, mas um poder que temos, causado por raiva, ódio, que provoca esse tipo de coisas.
Eu acredito e respeito muito o mau-olhado.
Mas ainda assim, se fores forte, não ligares, abstraíres-te disso,consegues combater esse tipo de coisas.
Existe também uma oração, que agora não me lembro para afastar esse tipo de coisas. É uma frase, que se repete várias vezes.
Vou tentar saber e depois meto aqui.
Abraço
Ashesrain