Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mulher procura explicação para 'misterioso rosto' em foto
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.605 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Recentemente, Ashley Janssen enviou ao "Carnoustie Guide & Gazette" esta foto feita em janeiro de 2002:

A imagem foi feita na casa em que ela morava na Escócia. Ela mostra um "misterioso rosto" ao fundo.

"O meu filho tinha acabado de chegar do hospital e só tinha uma semana de vida. Estava muito escuro do lado de fora.


O rosto aparece na janela ao fundo. Não havia lâmpadas e a minha televisão estava desligada. A imagem do rosto não aparece no negativo", contou.


Sem saber como explicar o "fenómeno", Ashley decidiu guardar a foto. "Eu realmente não sabia o que fazer, então decidi guardar a foto num lugar seguro", relatou.


"Não acho que seja assustador, mas tem que ser alguma coisa!", completou. Agora, quase 11 anos depois, a britânica decidiu buscar as respostas.


Fonte:Arquivos do Insólito

Ceinwyn

Tenho serias duvidas acerca da veracidade desta foto, para mim é mais uma montagem...

Não sei se é montagem ou não, mas de facto não me senti bem ao olhar para a suposta aparição sendo que ao mal-estar juntou-se aquela sensação de arrepio.
veni, vidi, vici

Também tenho dúvidas se é verdadeira ou não.
Parece-me mais um quadro ou estatueta atrás. Até me parecia uma igreja.
A foto tem pouca qualidade, e parece que a suposta cara está nítida.
Parece que foi colocada ali posteriormente.
Mas em caso de dúvida o melhor é ficar a espera de mais comentários.
Ashesrain

Estranho um bebé de uma semana praticamente sentado com os olhos tão abertos, à parte, parece um objeto ao longe com grande incidencia de luz. Não acho que seja nada de mais, parece um jarro ou algo do género.
Searching for answers.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Citação de: Scarlet em 22 fevereiro, 2014, 14:56
Estranho um bebé de uma semana praticamente sentado com os olhos tão abertos, à parte, parece um objeto ao longe com grande incidencia de luz. Não acho que seja nada de mais, parece um jarro ou algo do género.

concordo...parece falso

pois a mim tambem me parece falsa a foto parece uma montagem com uma foto bastante antiga , se nao é montagem foi mesmo uma foto posta naquele lugar pra dar a ilusão de fantasma...
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "