Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Tive que fazer um ritual
    Iniciado por Eligos
    Lido 3.947 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,

Após muito pesquisar sobre Goetia, resolvi, " encomendar " um trabalho a um senhor que fará a " ponte " entre mim e a entidade em questão.
Tive que fazer um ritual, o qual o realizei no meu quarto. Assim que dei por terminado o ritual, guardei tudo numa caixa e fui guardar na mala do meu carro, mas, assim que voltei a entrar em casa, tive que passar pelo meu quadro da electricidade, mas, assim que passo por ele, ele, desliga-se. Será que foi coincidência ou terá a ver com o ritual??

Atentamente

#1
Tendo em conta, que não se sabe pormenores. Nomeadamente como são as tuas instalações eléctricas, a quantidade de objectos eléctricos ligados à corrente, entre outros. Eu diria que foi apenas coincidência.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Ceinwyn
#2
Concordo totalmente com a Luna S. e também acho que foi mera coincidência.

Noto que o ritual o deixou com receios, pois perante uma situação que noutras circunstâncias consideraria perfeitamente normal, levantou de imediato a hipótese de ser uma «manifestação» da «entidade»...
 

Boa noite,

Não digo que tenha sido receio, mas foi uma hipótese que coloquei. É que nem tinha quase nada ligado.

Atentamente

Ceinwyn

Sem duvida Eligos, existe sempre essa possibilidade. ;)

Contudo, sem querer ofender ou estar a dar conselhos que não foram pedidos, acho que o Eligos deveria evitar fazer rituais em sua casa ou mesmo tentar contactar entidades, pois como deve saber pode invocar algo de muito desagradável, pode estar a «convida-lo» a entrar em sua casa e na sua vida e posteriormente ter muitas dificuldades em «livrar-se disso».

È apenas um conselho e com a melhor das intenções ;)

Concerteza, e agradeço a resposta  :)
Mas não fui eu quem fez a invocação, mas sim o senhor com quem falei  ;)

Atentamente

Ceinwyn

De qualquer forma Eligos, como disseste ele serviu de «ponte/ligação», logo está a invocar a entidade para ti, para se ligar a ti e o ritual foi feito na tua casa... ;)

Já li e ouvi relatos de situações deveras difíceis após se invocar entidades... :(

È só uma forma de te dizer para teres cuidado ;)

Sim, percebo e agradeço pela preocupação, contudo o senhor disse que tinha corrido bem, mas que a entidade tinha oferecido resistência.


Atentamente

Ceinwyn

Já agora Eligos, só a titulo de curiosidade ;)

Porque pediste para invocar essa entidade? podes contar? 

#9
Desculpa, mas não vou contar. . . Mas se o pedido for atendido venho aqui agradecer à entidade  ;)

Mas o porquê dessa curiosidade, estás " dentro " do assunto da Goetia?  :)


Atentamente

Ceinwyn

Ok... ;)espero que tudo corra bem!!!

Quanto á curiosidade...são os meus genes a falarem mais alto ;), em suma quando a Goetia é referida os meus «genes» querem logo saber mais....  :)

Então és como eu  ;)
Desde que conhecia a Goetia, sou um " devorador " de tudo que tenha a ver com ela, nomeadamente ando a ler as Clavículas de Salomão. 

Ceinwyn

Eu fui criada a ouvir falar/discutir/analisar a Goetia...não consigo evitar ;D

Boas leituras ;) e sempre muito respeito e cuidado...

Shalom :)

Antes de ires diz-me então uma coisa, acreditas nos rituais de invocação e que eles podem favorecer-nos?

P.S - Desculpa ser chato  :P




Ceinwyn
 
Não estás nada, é com muito gosto que respondo ;)


Foi-me ensinada a historia do rei Salomão, dos poderes que lhe foram concedidos, os 72 etc...
Mas foi-me ensinado que nunca/ jamais deveria seguir a Goetia, isto baseado numa crença familiar que a invocação existe, é possível e sim pode favorecer-nos...mas que nunca deveria fazê-lo.

A Goetia foi uma espécie de «papão» da minha infância e como é óbvio proibida logo apetecida e ainda hoje fico muito curiosa. Mas nunca fiz nada relacionado...

Acredito piamente em Deus apesar de  não ter qualquer religião, por opção pessoal...

Contudo, magia e invocação nunca faria por respeito a alguém que amei muito e sempre me disse para nunca fazê-lo pois teria de lidar com as consequencias e ela sempre teve razão ;) em todos os seus conselhos...

Mas respeito as opções dos outros e por estas razões te disse para teres cuidado :)