Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Magia Divina
    Iniciado por LANCELOT
    Lido 16.308 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá Lancelot, fico contente que não tenha interpretado mal o que eu disse e que tenha entendido o que eu quis dizer. Agora claro como disse desde o inicio é a minha opinião. Eu também já experimentei muita coisa nestes 13 anos que estudo o ocultismo e sim a melhor forma de aprender é dar com a cabeça na parede, faz parte. Quanto a andar por aí à deriva sabe que por vezes a própria paciencia do medium e as suas prioridades são postas à prova, quanto a isso não acho que seja um verdadeiro problema porque aquele que tem vontade e corre atrás consegue. Costuma-se até dizer que quando o aluno está pronto o mestre aparece. Agora claro eu dei a minha opinião, e se funciona para si ótimo! Quanto à parte dos terreiros em portugal estou mais ou menos de acordo, hoje já há alguns em portugal sim o dificil é escolher a casa não tanto a distancia a que ela fica. Eu lembro-me à uns anos no Brasil eu vi que o excesso de casas também confunde as pessoas porque infelizmente vigaristas existem em todo o lugar em maior ou menor numero. O conselho que eu deixo a quem quiser iniciar-se na umbanda é que analise bem a casa, conheça os filhos de santo (pelos filhos conhecerás o pai) e se tiver uma via de comunicação com o pai de santo ótimo, conheça-o. E muito importante os vigaristas muitos nem iniciados são em nada portanto perca tempo a analisa-los e questione sempre, nao tenha medo de fazer perguntas. Pergunte inclusive quem fez a cabeça deles e tente verificar essa informação cruzando-a com o dito pai ou mae de santo buscando a morada na internet enviando por carta ou por email a pedir essa confirmação. Esta é a minha recomendação de como proceder para dar os primeiros passos com segurança numa casa séria.

Umbanda como qualquer sociedade oculta iniciatica os membros têm que tomar atenção ao dinheiro, este nunca deve ser colocado em primeiro lugar, e esteja preparado porque nao vai ser umbandista para ganhar dinheiro, muitas vezes é bem o contrario. Pai de santo de umbanda, na minha opinião deve ter uma vida normal e trabalhar com outra coisa. Pai de santo para mim não deve ser profissao e sim complemento de vida. Por isso pai de santo com emprego de pai de santo já é duvidoso, entao ver o rápido enriquecimento de alguns sujeitos é duvidoso, umbanda é viver bem - certo, mas também é caridade por isso que não acredito em patrimonios grandiosos e por vezes milionarios criados em cima da umbanda.

Na questao das ordens ocultistas estejam atentos ao enriquecimento pessoal do topo da ordem (normalmente nao ganham nada e muitas vezes ainda gastam), mas será licito e compreensivel que em casos raros e excepcionais ganhem algum dinheiro (como um presidente de uma ordem mundial que tenha que representar a ordem e por motivos óbvios e para servir os interesses da ordem tem nesta um emprego num cargo temporário e substituivel) mas nenhum exagero.


Espero que tenha ajudado alguém,
Com os melhores cumprimentos,

Rui


93 93/93

Citação de: Lancelot em 15 setembro, 2014, 21:28




O que é esse símbolo no meio do círculo? É que já desenhei um sigilo a partir de uma frase que me deu um símbolo parecido. Agora é que fiquei com "a pulga atrás da orelha"
Se não quiser responder aqui, poderia dizer-me por MP...

Incertus
Citação de: buterfly em 26 setembro, 2014, 13:56
São rituais muito estranhos na minha opinião...

vou aproveitar a deixa e deixar aqui um desabafo. (arrogante. desculpem la mas hoje está-me a dar para isso. vou ter que andar um mes de penitencia so pelos meus pecados de hoje  ::))

Eu olho para um topico deste, acho-o EXTREMAMENTE interessante. Sinto-me na obrigaçao de agradecer aos intervenientes por disponibilizarem este tipo de informaçao para toda a gente poder estudar e conhecer sem quaisquer tabus. e fico feliz.

No entanto, devo dizer tambem o seguinte.

Olho para todo este material, a que durante toda a minha vida já tive acesso por vias do destino. Li e aprendi muitas coisas que provavelmente nem deveria nunca ter visto ou aprendido, precisamente por não frequentar "esses circulos" (directamente).  Posso efectivamente dizer que já li dezenas de livros desde astrologia até... respeito tudo isso. O meu interesse sempre foi puramente academico. experimentei muitas coisas, sozinho e com a ajuda de "entendidos" nas mais variadas matérias ao longo de vários anos. ACREDITO, porque JÁ VI acontecer "coisas do diabo", e acredito que isso funciona com muitas pessoas...

e aqui vem a parte arrogante... Nunca acreditei que funcioná-se comigo! (e tanto quanto sei nunca funcionou, nem ira funcionar)

devo ainda acrescentar uma coisa.
Tenho um ENORME respeito por todos os Bruxos, cartomantes, padres, etc... etc... e respectivos "alunos" SÉRIOS nestas questões (qualquer uma, dá igual).

O pouco que a vida me ensinou foi que para se chegar a ser a ser bom nessa ARTE tem que se percorrer um caminho muito penoso. sempre tentei moldar a minha vida pela rectidao e pela verdade. nunca encontrei nem uma nem outra. mas à uma coisa que eu tenho a certeza ABSOLUTA, tendo o meu caminho atravessado os caminhos de tantos outros. No final, todos eles se encontram.
Não importa o caminho que escolham, só os SÉRIOS vão chegar ao fim, os outros vão ficar todos pelo caminho.

obrigado por este post

Miguel

Citação de: Incertus em 21 outubro, 2014, 02:15
vou aproveitar a deixa e deixar aqui um desabafo. (arrogante. desculpem la mas hoje está-me a dar para isso. vou ter que andar um mes de penitencia so pelos meus pecados de hoje  ::))

Eu olho para um topico deste, acho-o EXTREMAMENTE interessante. Sinto-me na obrigaçao de agradecer aos intervenientes por disponibilizarem este tipo de informaçao para toda a gente poder estudar e conhecer sem quaisquer tabus. e fico feliz.

No entanto, devo dizer tambem o seguinte.

Olho para todo este material, a que durante toda a minha vida já tive acesso por vias do destino. Li e aprendi muitas coisas que provavelmente nem deveria nunca ter visto ou aprendido, precisamente por não frequentar "esses circulos" (directamente).  Posso efectivamente dizer que já li dezenas de livros desde astrologia até... respeito tudo isso. O meu interesse sempre foi puramente academico. experimentei muitas coisas, sozinho e com a ajuda de "entendidos" nas mais variadas matérias ao longo de vários anos. ACREDITO, porque JÁ VI acontecer "coisas do diabo", e acredito que isso funciona com muitas pessoas...

e aqui vem a parte arrogante... Nunca acreditei que funcioná-se comigo! (e tanto quanto sei nunca funcionou, nem ira funcionar)

devo ainda acrescentar uma coisa.
Tenho um ENORME respeito por todos os Bruxos, cartomantes, padres, etc... etc... e respectivos "alunos" SÉRIOS nestas questões (qualquer uma, dá igual).

O pouco que a vida me ensinou foi que para se chegar a ser a ser bom nessa ARTE tem que se percorrer um caminho muito penoso. sempre tentei moldar a minha vida pela rectidao e pela verdade. nunca encontrei nem uma nem outra. mas à uma coisa que eu tenho a certeza ABSOLUTA, tendo o meu caminho atravessado os caminhos de tantos outros. No final, todos eles se encontram.
Não importa o caminho que escolham, só os SÉRIOS vão chegar ao fim, os outros vão ficar todos pelo caminho.

obrigado por este post

Miguel


"Todos os caminhos são válidos, mas nem todos são pacíficos."

Não são estranhos, são pontos riscados muito, parecidos com outras religiões.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Poxa gente! Quantas mandalas bonitas.
Só tenho a agradecer o pai Rubens pela abertura de vários mistérios no nosso plano;
Ámen.

Citação de: BACHOR em 21 outubro, 2014, 22:55
Não são estranhos, são pontos riscados muito, parecidos com outras religiões.
👍

A titulo de curiosidade, para quem quiser experimentar (e esclarecer as dúvidas) na prática, a Magia Divina já é ensinada em Portugal.
Segundo o Colégio de Magia Divina, no Brasil já foram feitas mais de 100.000 iniciações nos diferentes graus.
Mago de Magia Divina

Citação de: MagosdaLuz em 10 julho, 2017, 19:50
A titulo de curiosidade, para quem quiser experimentar (e esclarecer as dúvidas) na prática, a Magia Divina já é ensinada em Portugal.
Segundo o Colégio de Magia Divina, no Brasil já foram feitas mais de 100.000 iniciações nos diferentes graus.


Saudações.

Esclarecendo o esclarecimento anterior.

Estamos em Portugal, e como tal, estamos em crise desde 2011.
Por isso meus caros antes de tirar qualquer curso que seja, experimentem, usem e abusem das Mandalas livres disponíveis. Só elas já fazem muita coisa, muita mesmo.

Eu sou iniciado em alguns graus já faz uns bons anos. Penso que fui da primeira turma a ser iniciada aqui em Portugal. Mas antes de dar este passo eu usei e abusei dessas Mandalas livres. E com muito bons resultados.

Obrigado

Citação de: Lancelot em 11 julho, 2017, 00:21


Saudações.

Esclarecendo o esclarecimento anterior.

Estamos em Portugal, e como tal, estamos em crise desde 2011.
Por isso meus caros antes de tirar qualquer curso que seja, experimentem, usem e abusem das Mandalas livres disponíveis. Só elas já fazem muita coisa, muita mesmo.

Eu sou iniciado em alguns graus já faz uns bons anos. Penso que fui da primeira turma a ser iniciada aqui em Portugal. Mas antes de dar este passo eu usei e abusei dessas Mandalas livres. E com muito bons resultados.

Obrigado
Como é que isso funciona assim só por curiosidade 😆
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Leia a primeira página.

#26
Boa noite,

Há umas semanas fiz supostamente uma sessao de reiki com o senhor que usava um pentagrama ao pescoço e que acabou por começar o chamado "tratamento" por me hipnotizar fazendo me olhar para os seus olhos hipnotizantes e ao mesmo tempo o meu corpo nao se mexia e fez me perguntas ao qual eu respondia como se tivesse bebido um soro da verdade. Pelo meio das perguntas ele ao longo da sessao de 2h que disse que me estava a fazer uma limpeza energetica ia-me perguntando pelo meu nome e para eu responder dizendo o meu nome. Ora eu pensava que tinha ido para uma simples sessao de Reiki ao qual acabou por ser muito mais e sem duvida acho q este senhor usou magia em mim! Colocou-me tambem uma pinta na testa e disse que era sangue de Dragao! Tambem queria que eu inalasse uma fragrancia com cheiro a canfora e outros ingredientes que nao consegui identificar mas quando senti o meu corpo ficou ainda mais num estado profundo e adormecido. Por favor alguem me ajude a explicar o que me aconteceu? Por que ele estava sempre a fazer com que eu dissesse o meu nome enquanto praticava o que  fosse em mim> Q tipo de feitico ele fez comigo?


#27
Citação de: mystic_phoenix em 11 setembro, 2018, 23:51
Há umas semanas fiz supostamente uma sessao de reiki com o senhor que usava um pentagrama ao pescoço e que acabou por começar o chamado "tratamento" por me hipnotizar fazendo me olhar para os seus olhos hipnotizantes e ao mesmo tempo o meu corpo nao se mexia e fez me perguntas ao qual eu respondia como se tivesse bebido um soro da verdade. Pelo meio das perguntas ele ao longo da sessao de 2h que disse que me estava a fazer uma limpeza energetica ia-me perguntando pelo meu nome e para eu responder dizendo o meu nome. Ora eu pensava que tinha ido para uma simples sessao de Reiki ao qual acabou por ser muito mais e sem duvida acho q este senhor usou magia em mim! Colocou-me tambem uma pinta na testa e disse que era sangue de Dragao! Tambem queria que eu inalasse uma fragrancia com cheiro a canfora e outros ingredientes que nao consegui identificar mas quando senti o meu corpo ficou ainda mais num estado profundo e adormecido. Por favor alguem me ajude a explicar o que me aconteceu? Por que ele estava sempre a fazer com que eu dissesse o meu nome enquanto praticava o que  fosse em mim> Q tipo de feitico ele fez comigo?

   Fosse o que fosse que ele fez não deverá ter consequências pois muito provavelmente o seu medo terá bloqueado a intromissão que foi tentada no seu subconsciente.

   Se pretende ajuda ou esclarecimento é necessário que diga quais as frases que ouviu e de que se lembra, pois as palavras ditas são o importante desse tipo de trabalhos.

   Mas pelo pouco que descreve, dá a entender que não foi nenhum tipo de hipnose que aconteceu, mas uma tentativa de indução sugestiva. Se ele a tentasse influenciar por hipnose você não se lembraria de nada pois o simples facto de se lembrar faria com que você nunca mais lá pusesse os pés. Mas se ele disse para você a olhar nos olhos é porque tentou hipnotizá-la.

   Estou a prepara-me para ir para o Porto passar um fim de semana antecipado e não me faltará oportunidade de desenvolver melhor a resposta às suas questões e dúvidas que têm boas razões para existir.

   Se puder descreva melhor o que se lembra ele ter dito. Não force a lembrança, simplesmente sente-se, situe-se no tempo em que lá chegou e depois deixe que sejam as lembranças a ocorrerem-lhe à mente. Você consegue fazê-lo. Depois escreva. Não se fixe é na imagem dos olhos dele quando o fizer.

    Parto cedo e necessito agora de descansar.

Obrigada Lancelot, não sei como não vi este tópico antes.
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles