Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Trabalhos de Goetia
    Iniciado por Eligos
    Lido 11.399 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

Alguém me pode esclarecer se os trabalhos de Goetia funcionam??

Atentamente

Não é a magia que da certo, é como e quem faz a magia, logo a pergunta é se tem pessoas que conseguem realizar magias, seja goetia ou outra doutrina que seja.
Resposta, sim.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Obrigado pelo esclarecimento.

O mago deu-me um tempo de resposta para a tal magia de 1 mês, mas, ontem já me disse que o trabalho poderia durar mais, pois, foi feito por uma entidade " pequena ", ou seja, um dos pertencentes a uma legião de uma determinada entidade. Ele ainda me disse que quanto mais alta fosse a entidade, mais trabalhoso era o trabalho, e que, " eles " não se contentavam com coisas banais, como fiz neste ritual.


Atentamente

A complexidade do ritual esta diretamente ligado ao objetivo que se deseja, mas lembra a magia não funciona na materia, ela funciona no espiritual, seja para abrir oportunidades ou outra que não cabem comentar. Mas existem mais tópicos aqui no portugual paranormal que pode elucidar suas dúvidas, inclusive com minhas participações, e só procurar.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Bom dia,

Obrigado pelo esclarecimento. Todavia, perguntei ao Mago, se o trabalho estaria a correr bem, e ele disse que para saber isso, teria que fazer nova conjuração ( claro com um custo ) para saber, mas que não aconselhava neste momento, pois, preferia que fosse eu a falar com a entidade, nomeadamente para tal teria que fazer um sacrifício,  mas eu respondi que não estou preparado para isso, e questionei-o sobre as consequências que a propria me poderia trazer.


Atentamente

Citação de: Eligos em 08 janeiro, 2013, 12:35
Bom dia,

Obrigado pelo esclarecimento. Todavia, perguntei ao Mago, se o trabalho estaria a correr bem, e ele disse que para saber isso, teria que fazer nova conjuração ( claro com um custo ) para saber, mas que não aconselhava neste momento, pois, preferia que fosse eu a falar com a entidade, nomeadamente para tal teria que fazer um sacrifício,  mas eu respondi que não estou preparado para isso, e questionei-o sobre as consequências que a propria me poderia trazer.


Atentamente

Boa escolha que voce fez.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Bom dia

E poderia esclarecer-me porque?

Atentamente

#7
eligos
já estudei muito sobre tal magia..
Mas quanto mais eu estudava sobre a magia goetia mais eu tinha problemas familiares...
Não estou dizendo que você deve largar de mão.
Mas se você escolheu seu caminho eu te falo uma dica:
-Se proteja o maximo possivel pois  este caminho é cheio de armadilhas e espinhos.

Boa sorte....
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Boa tarde

Obrigado DarkWolf.
Eu não sei se estou ou não " talhado " para seguir o caminho da Goetia, mas o Senhor que me fez o trabalho diz que sim, por coisas que me aconteceram, e ele diz, que eu posso ser um " escolhido ", tanto que me disse, que tais entidades podem ter "planos "para mim, nem sei que diga... Mas agora estou é preocupado com o trabalho que ele me fez, pois, faz daqui a 4 dias um mes ( prazo que ele deu para ver resultados, mas pode variar de 1 a 3 meses ) e ainda não tive novidades do que pedi.

Atentamente

#9
Citação de: Eligos em 10 janeiro, 2013, 15:30
Boa tarde

Obrigado DarkWolf.
Eu não sei se estou ou não " talhado " para seguir o caminho da Goetia, mas o Senhor que me fez o trabalho diz que sim, por coisas que me aconteceram, e ele diz, que eu posso ser um " escolhido ", tanto que me disse, que tais entidades podem ter "planos "para mim, nem sei que diga... Mas agora estou é preocupado com o trabalho que ele me fez, pois, faz daqui a 4 dias um mes ( prazo que ele deu para ver resultados, mas pode variar de 1 a 3 meses ) e ainda não tive novidades do que pedi.

Atentamente
Demónios...
Ficam apenas te iludiram cada vez mais..
Cada passo que você da é para a perdição!
Você acha que esta ganhando algo mas o que você ganha na goétia você perde o dobro...
Como eu já repeti:
"Não estou dizendo que nao deve praticar goetia"
Hoje em dia não da para confiar em ninguém muito menos em um senhor "bruxo".
Goétia e a mesma coisa que uma droga,Quanto mais você estuda mas tem prazer em estudar,Ai quando menos espera sua vida vira um inferno...
Você ira dormir todos os dias chorando,Por causa de uma briga ou outros motivos...

Goétia é como um namoro,Tudo no começo é bom mas vai passando o tempo que os "demónios" não quer saber de te ajudar! Só vão querer te ferrar cada dia que passara!...

Quer praticar goetia?
Pois bem!
Vá mas pense bem no que eu te falei...

Já pratiquei goétia e tenho sequelas ate hoje!
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Bom dia,

Eu não disse que iria praticar Goétia, apenas, encomendei um trabalho.
Sim, por acaso, quanto mais leio sobre Góetia, mais vontade tenho de ler e de aprender. Agora, desde que esse tal Senhor me fez o trabalho, nada de mais aconteceu na minha vida, ou seja, está tudo como antes e já passou um mês.


Atentamente

Citação de: Eligos em 11 janeiro, 2013, 12:14
Bom dia,

Eu não disse que iria praticar Goétia, apenas, encomendei um trabalho.
Sim, por acaso, quanto mais leio sobre Goétia, mais vontade tenho de ler e de aprender. Agora, desde que esse tal Senhor me fez o trabalho, nada de mais aconteceu na minha vida, ou seja, está tudo como antes e já passou um mês.


Atentamente

Trabalhos da goétia n funcionam se estiver com DEUS.
Ou seja você tem algum laço com DEUS.
O demônio! pode ser o mais poderoso do inferno mas se você for evangélico ele não ponderar agir na sua vida...
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

Boa tarde,
Nesse aspeto nao tenho opiniao. Nao tenho nenhum laco com o Cristianismo.

Não existe religião melhor que a outra para te protejer da magia ou feitiçaria, mas a fé é um forte aliado para a magia e a feitiçaria não te pegar, mas lembre-se quanto menos voce praticar sua força espiritual em alguma religião que for, menos forte esta sua fé está. Logo mais vunerável fica.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Boa noite,

Sim, muitas pessoas me dizem que a fé e o acreditar, é mais de metade da força num trabalho, ou seja, quanto mais fé, mais hipotese tem do trabalho resultar.