Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Mediunidade - Efeitos Físicos
    Iniciado por Sandrareginabr
    Lido 2.378 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se já tiver estes vídeos desculpem, fiz uma pesquisa mas não encontrei. Entrevista interessante sobre mediunidade de efeitos físicos.

http://youtu.be/Hib9oACOoY4

http://youtu.be/5GLYOgOcaxU
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

anokidas
Olá Sandra, já vi os vídeos e compreendo onde queres chegar,espero que estejas bem,só uma pergunta este senhor está de bata branca porquê?

Estás a falar do médico? Penso que ele gosta de usar o uniforme ;) Quanto a mim, querida, só Jesus na minha vida :-*
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

anokidas
#3
Sim era só para confirmar se ele era médico  :laugh: porque afinal de contas não é preciso vestir bata branca para ser credível. Quanto aos Vídeos sei que muitos mediuns se reúnem para fazer este tipo de sessões espíritas.Não sei se por aqui alguém já assistiu a alguma.

Citação de: anokidas em 14 dezembro, 2012, 23:39
Sim era só para confirmar se ele era médico  :laugh: porque afinal de contas não é preciso vestir bata branca para ser credível. Quanto aos Vídeos sei que muitos mediuns se reúnem para fazer este tipo de sessões espíritas. 

Este é realmente médico, realiza um grande trabalho espiritual aliado ao exercício da medicina. Tem um livro publicado, "A Face Oculta da Medicina" Paulo César Fructuoso. Edição FEIC.

O que vi do testemunho foi edificante.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci