Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • "Haverá vida para além da morte?" (programa da SIC)
    Iniciado por Zühl
    Lido 16.349 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem aqui está o tal programa da sic com a rúbrica sobre a vida depois da morte,que foi pedido noutro tópico.

;)

Haverá vida para além da morte? - SIC - SAPO Vídeos
Believe to see...

Lunática

Believe to see...


essa medium nao me convence...alguem concorda? principalmente aqele..."o q eles disiam?...nao me recordo..."...asserio a entrevista dela ta a ser um bcd mesmo a la "desenmerde"...alguem concorda?:P


engraçado a cara que o céptico faz quando o outro diz "você anda com o diabo homem" ele parece que ainda parou o cérebro a pensar e depois é que começou a falar de novo reparem 

ariel223
#7
No meio disto tudo, a pessoa mais sensata e credível foi a Maria Isabel Saraiva, da associação espírita de Leiria. Ela não acredita na paranormalidade por acreditar, mas porque se dedica à investigação de fenómenos paranormais há mais de quarenta anos e isso tem muito valor para mim.

Os outros dois que se dizem médiuns são, claramente, pouco cultos, daí não transmitirem confiança e credibilidade, o que não implica que não sejam sinceros.

O céptico representa aquele grupo de pessoas que se julgam detentoras da verdade e que não questionam, sequer, aquilo que defendem, o que considero muito triste e preguiçoso.

A rúbrica não trouxe nada de novo, como de costume. Gostei da referência ao canal Zone Reality, que eu considero muito informativo.

Citação de: ariel223 em 09 junho, 2010, 14:14
No meio disto tudo, a pessoa mais sensata e credível foi a Maria Isabel Saraiva, da associação espírita de Leiria. Ela não acredita na paranormalidade por acreditar, mas porque se dedica à investigação de fenómenos paranormais há mais de quarenta anos e isso tem muito valor para mim.

Os outros dois que se dizem médiuns são, claramente, pouco cultos, daí não transmitirem confiança e credibilidade, o que não implica que não sejam sinceros.

O céptico representa aquele grupo de pessoas que se julgam detentoras da verdade e que não questionam, sequer, aquilo que defendem, o que considero muito triste e preguiçoso.

A rúbrica não trouxe nada de novo, como de costume. Gostei da referência ao canal Zone Reality, que eu considero muito informativo.

onde posso ver esse canal? sem ser na tv cabo? é que gostava de dar umas espreitas mas nao tenho tv cabo nem satelite

Acho que a pergunta correta e mais evoluída é :

- O que vai acontecer conosco depois da morte?

Será que temos ética suficiente para vivermos no bem do outro lado?

Essaé a verdadeira pergunta, pois é única eu importa.

concordo com o que foi dito e achei as teorias do bruxo de fafe pouco convincentes, pois so abrangem uma religião, bem como a medium que nao se lembra do que lhe era dito.
na minha opinião e como acho que e do conhecimento geral existe um lado oculto em todas as religiões e dado que nao me considero uma pessoa catolica gostei mais do discurso apresentado pela Maria Isabel Saraiva, que soube ouvir em primeiro lugar e que no fim quando lhe deram autorizaçao para falar ela falou.
um pormenor ainda mais interessante e que quando foi a vez dos outros falarem o ceptico limitou-se a ouvir e quando foi esta senhora ele passou o tempo a interrompe-la, sera que ficou sensibilizado com a critica de ter o diabo com ele ou sabia que ela era a unica naquele espaço com conhecimentos suficientes para o desmoralizar?...basta as pessoas se aplicarem um mes a investigar na internet para perceberem que esta realidade tem inumeros seguidores e ultimamente tenho conhecido imensas pessoas da minha idade com poderes inexplicaveis. ja me disseram que nao possuo poderes, mas depois de ver esta entrevista e ler alguns tópicos fico a pensar se nao os possuo de todo ou se estarao inativos, o que e certo e que sou sensitiva, sinto o outro lado, apenas nao consigo interagir com ele. dai que precise de contato com pessoas que tenham essas capacidades.
:D Have a nice day :D

Olá Sofia687

Eu acredito plenamente na vida para além da vida!

Já tive  a oportunidade de falar com vários espíritos através de uma pessoa médium inquestionável, pois tratava-se da minha mãe e

fui eu quem  lhe desenvolveu a mediunidade.

Eu sou sensitivo como tu, já tive contato com muitos espíritos para me avisarem e para me ajudarem.

Quem vê e quem fala com os espíritos?  Apenas os esquizofrénicos.

É necessária uma certa capacidade esquizofrénica para reduzir as capacidades do filtro que não nos deixa contatar o além.

Mas a verdade é que existe vida para além da vida, quer queiram quer não.


Fica bem


Falcão

Apenas os esquizofrénicos!?
Não me parece que seja assim.

Olá Haja Luz

Explica melhor essa afirmação.


Um abraço


Falcão

Citação de: Falcão em 09 dezembro, 2018, 01:10
Olá Haja Luz

Explica melhor essa afirmação.


Um abraço


Falcão


A afirmação que fiz deriva do teu comentário onde disseste-te que apenas os esquizofrénicos teriam tais capacidades. Antes da afirmação fiz-te uma pergunta.