Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Ouço vozes
    Iniciado por Anacr312
    Lido 1.871 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desde pequena que sinto coisas, presenças, ouço sons, e desde pequena que comecei a ouvir uma voz que me conduzia, uma espécie de consciência... penso que se trata do meu guia espiritual.. é como ter diálogos dentro da minha mente..
é do tipo: eu fazia algo bem e automaticamente essa voz avaliava: fizeste bem, agiste assim-assim, podias ter feito mais aquilo, agora não fiques vaidosa do bem que fizeste, sê humilde, ... ou então quando fazia mal era pior ainda: devias ter dito isto e não aquilo, magoaste a pessoa desta maneira...
o problema é que de há um tempo para cá ouço duas vozes, a que sempre ouvi, a dar me bons  conselhos e ouço alguém logo a seguir a dar maus conselhos.. e eu entro na conversa e digo: para com isso.. isso são coisas mas, mas pensamentos.. mas a realidade é que a voz mantém se la apesar de não lhe dar ouvidos!

como faço esta segunda voz desaparecer, o que poderá ser?



Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Já consultaste algum profissional de saúde e expuseste o teu problema?

#2
Citação de: Marlene em 15 dezembro, 2012, 15:52
Já consultaste algum profissional de saúde e expuseste o teu problema?

Já.. Depois de muitos exames e psicólogos e por aí concluíram que não tinha nada e no próprio hospital s.joão uma enfermeira disse à minha mãe para consultar uma senhora pois o meu problema não é de saúde mas sim porque tenho mediunidade.
Depois de consultar a tal senhora ela disse me que eu é que iria ter de aprender a lidar com isto porque tinha capacidades para tal..
Mas aprender como?




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.  Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Não sei porquê mas essas vozes cheiram-me a encosto... e se realmente for, é necessário retirá-lo.

Já visitaste algum centro espírita?

#4
Citação de: Marlene em 15 dezembro, 2012, 16:30
Não sei porquê mas essas vozes cheiram-me a encosto... e se realmente for, é necessário retirá-lo.

Já visitaste algum centro espírita?

Não.. Confesso que a ideia me mete medo..
Mas por exemplo eu há duas semanas que não consigo dormir antes das quatro da manha.. É que não consigo mesmo.. Será que tem algo a ver com isso?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Once upon a time.. We ll be all little pieces of love..

Citação de: Anacr312 em 15 dezembro, 2012, 16:33
Nao.. Confesso que a ideia me mete medo..
Mas por exemplo eu ha duas semanas que nao consigo dormir antes das quatro da manha.. E que nao consigo mesmo.. Sera que tem algo a ver com isso?


Penso que seja apenas por estares mais sensível emocionalmente.

Citação de: Anacr312 em 15 dezembro, 2012, 16:33
Nao.. Confesso que a ideia me mete medo..
Mas por exemplo eu ha duas semanas que nao consigo dormir antes das quatro da manha.. E que nao consigo mesmo.. Sera que tem algo a ver com isso?


Se este caso for uma fonte de preocupação para ti é natural que tenhas dificuldade em adormecer
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Sei bem pelo que passas. Não consigo dormir, se consigo me acordam. Agora sim fico embaralhada de vez ;D
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci