Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Procuro Feitiço para atrair dinheiro e conseguir emprego
    Iniciado por Nika
    Lido 23.194 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lilicas em 03 abril, 2011, 23:45
Claro que fez...
Citando: Em 9 de agosto de 1969, um pequeno grupo de conhecidos de Charles Manson invadiu uma casa alugada por Roman Polanski em Cielo Drive, 10050, Bel Air, assassinando sua esposa Sharon Tate — que estava grávida — e mais quatro amigos do casal. Segundo a polícia de Los Angeles, na cena do crime grandes quantidades de drogas haviam sido encontradas. As vítimas foram baleadas, esfaqueadas e espancadas até a morte, e o sangue delas foi usado para escrever mensagens nas paredes. Em uma delas foi escrito Pigs ("porcos", em inglês). Na noite seguinte, o mesmo grupo invadiu a casa de Rosemary e Leno LaBianca, matando o casal. As mensagens escritas na parede da casa com o sangue das vítimas foram "Helter Skelter", "Death to pigs" e "Rise". Os assassinatos de Sharon Tate, seus amigos e do casal LaBianca por membros da "Família Manson" ficaram conhecidos como Caso Tate-LaBianca.

Algum dia alguém ia ter um acto de amor como este???


e tu como não queres saber nada do assunto , lês uma noticia e acreditas logo cegamente naquilo . Se na televisão apresentarem um programa a dizer que aquilo em que tu acreditas não existe , deixas logo de acreditar é ? só porque uns ignorantes que cumprem ordens para cegar e alienar o povo o diz .

LOOOOL

Este topico ja tem duas pagias de Off-Topic!!

Por favor, remetam os vossos comentarios ao tema em questao, obrigada. :)

hoopsy

#62
Mensagem apagada
Mesmo depois de eu ter alertado os utilizadores para o off-topic...  ::)


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.





fialves
Sei de uma solução melhor: reza e tem esperança. E faz pela vida, porque Deus ajuda quem se ajuda a si próprio.

Citação de: Nika em 02 outubro, 2009, 17:39
Estive à procura e não encontrei nenhum tópico semelhante a este.
Alguém sabe de algum feitiço/magia "tiro e queda" para atrair dinheiro e para conseguir um emprego? :)
Tudo o que encontro na net são feitiços difíceis, utilizados com ingredientes difíceis de encontrar.






Título alterado por IceBurn.
Feitiço para atrair dinheiro e conseguir emprego -> Procuro Feitiço para atrair dinheiro e conseguir emprego







olá! o segredo está em acreditar no que queremos! o poder da mente é o mais forte!
pensa com confiança e acredita que o que pretendes irá acontecer neste caso emprego e por consequência o dinheiro!
quando tiveres um tempinho calmo deita-te relaxa o máximo que conseguires fecha os olhos limpa a tua mente e pensa só no que queres! repete esta operação várias vezes até conseguires!
boa sorte!

Esta apareceu-me no facebook e acredito plenamente que resulte.

"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Neste momento, conseguir um emprego é complicado; trabalho nem tanto!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

maçã vermelha com dois pregos espetados em cruz enterrada debaixo de uma árvore.Desenterrar quanto tiver o trabalho! Fazer domingo, quarta ou  quinta , lua crescente ou cheia.
não fiquei rica mas estabilizei a vida financeira: fazer primeiro um banho de sal (limpeza), depois no dia seguinte (os dias que disse anteriormente) fazer um banho com erva doce em que antes colocou oito moedas douradas (as de cêntimos ou vinte ) ao deitar é bom disser o dinheiro corre até mim!
podes acender no dia máximo da lua cheia uma vela verde em que passas-te essência de canela
No dia 11 de cada mês e de preferência às 11h e para abertura de caminhos deves acender uma vela de mel sem pedir nada dedicando aos teus guias e anjos e muito pensamento positivo como se já fosses prospera e não te esqueças de fazer uma doação ou boa ação, por tudo de bom que vais receber!BOA SORTE!!!!

sofiagov
Citação de: wiccan em 29 janeiro, 2015, 20:50
maçã vermelha com dois pregos espetados em cruz enterrada debaixo de uma árvore.Desenterrar quanto tiver o trabalho! Fazer domingo, quarta ou  quinta , lua crescente ou cheia.
não fiquei rica mas estabilizei a vida financeira: fazer primeiro um banho de sal (limpeza), depois no dia seguinte (os dias que disse anteriormente) fazer um banho com erva doce em que antes colocou oito moedas douradas (as de cêntimos ou vinte ) ao deitar é bom disser o dinheiro corre até mim!
podes acender no dia máximo da lua cheia uma vela verde em que passas-te essência de canela
No dia 11 de cada mês e de preferência às 11h e para abertura de caminhos deves acender uma vela de mel sem pedir nada dedicando aos teus guias e anjos e muito pensamento positivo como se já fosses prospera e não te esqueças de fazer uma doação ou boa ação, por tudo de bom que vais receber!BOA SORTE!!!!


parece ser uma boa dica...se conseguirem o emprego já se consegue algum dinheiro...

Santus_angel a maçã tem que ser vermelha !UMA DICA fazer em lua nova, crescente ou nos três primeiros dias da lua cheia , numa quarta, quinta ou domingo, antes fazer um banho de sal