Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Procuro Feitiço para atrair dinheiro e conseguir emprego
    Iniciado por Nika
    Lido 23.193 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
procuro feitiço para entrar como concorrente no hell´s kitchen

Citação de: Knatts17650 em 01 abril, 2011, 10:07
procuro feitiço para entrar como concorrente no hell´s kitchen

e eu que queria um feitço para casar com o Gordon Ramsay  ;D ;D ;D ;D ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

ah....
então tens o fetiche de seres mal tratada e levares com a colher de pau nas nalguinhas...
lolololl

Felizmente desde Setembro de 2010 que estou empregada! E não fiz feitiço nenhum. lol 

Mas foi difícil, isto está muito complicado e quem tem um emprego que o preserve bem!
Open you eyes and your mind!

Citação de: Knatts17650 em 01 abril, 2011, 10:07
procuro feitiço para entrar como concorrente no hell´s kitchen

lol
Ouvi dizer que vai haver um Hell's Kitchen português!
Open you eyes and your mind!

Citação de: Knatts17650 em 01 abril, 2011, 11:41
ah....
então tens o fetiche de seres mal tratada e levares com a colher de pau nas nalguinhas...
lolololl

voçe ao pé de mim é um anjo...

Citação de: Nika em 01 abril, 2011, 20:29
lol
Ouvi dizer que vai haver um Hell's Kitchen português!

medo...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Olá!!! :D
Peço desculpa mas não concordo com o uso da Magia/Feitiçaria para benefício próprio (a não ser que seja algo que altamente o justifique). Isto porque sou da opinião que se este é o mundo que o Homem cria, é o Homem que resolve os seus problemas. Apenas uma opinião.
Um dia li um artigo muito interessante que dizia qualquer coisa o género: "Um exemplo que mostra uma das razões por que não se deve usar a magia para benefício próprio: «Eu posso fazer um feitiço para ficar milionário. Mas corro o risco de que morra um familiar muito querido e de ficar com a sua herança".
Concordam? I do!!!
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Citação de: dbuddy em 02 abril, 2011, 00:19
Olá!!! :D
Peço desculpa mas não concordo com o uso da Magia/Feitiçaria para benefício próprio (a não ser que seja algo que altamente o justifique). Isto porque sou da opinião que se este é o mundo que o Homem cria, é o Homem que resolve os seus problemas. Apenas uma opinião.
Um dia li um artigo muito interessante que dizia qualquer coisa o género: "Um exemplo que mostra uma das razões por que não se deve usar a magia para benefício próprio: «Eu posso fazer um feitiço para ficar milionário. Mas corro o risco de que morra um familiar muito querido e de ficar com a sua herança".
Concordam? I do!!!
DBuddy


Concordo contigo  ;)
" Há quem use a língua como espada, mas a língua dos sábios cura as feridas. "

Citação de: akasha867 em 01 abril, 2011, 22:23
voçe ao pé de mim é um anjo...

uuuhhhh!...  caso não saibas eu sou o demonio em pessoa...

medo...

quanto ao hells kitchen portugues ta confirmado que o cozinheiro e apresentador vai ser o goucha

Citação de: Knatts17650 em 01 abril, 2011, 11:41
ah....
então tens o fetiche de seres mal tratada e levares com a colher de pau nas nalguinhas...
lolololl

Onde isto já vai!!!
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Citação de: Knatts17650 em 02 abril, 2011, 16:16
quanto ao hells kitchen portugues ta confirmado que o cozinheiro e apresentador vai ser o goucha

Tas a gozar?? lol
Agora digo eu... medo!!!
Open you eyes and your mind!

Citação de: Nika em 03 abril, 2011, 12:30
Tas a gozar?? lol
Agora digo eu... medo!!!

é...
E o Castelo Branco vai ser o braço direito dele.

Citação de: Lilicas em 02 abril, 2011, 17:16
Onde isto já vai!!!

Dar com a colher pau nas nalguinhas é uma actividade normal... até dizem que dá sorte e faz bem a circulação

Vem aqui uma rapariga , cegada pela sociedade em si que anda a procura estupidamente de dinheiro e emprego para ser um cidadão modelo , e voces burros passam-lhe umas brincadeiras com ingredientes que dizem que dá dinheiro . LOL

Fala o gajo que tem na foto das coisas mais imbecis que já vi...