Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Procuro Feitiço para atrair dinheiro e conseguir emprego
    Iniciado por Nika
    Lido 23.192 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Citação de: Nika em 05 outubro, 2009, 23:22
Qual centro de emprego qual quê... isto já não vai lá assim...
É mesmo último recurso, já tentei tudo...uma ajudazinha não faz mal a ninguém... :) (digo eu)

Pois,se já tentaste de tudo ,não custa nada tentar algo novo ;)
Believe to see...

 :laugh: confia em Deus e Ele te ajudará... sei que é dificil procurar emprego, já estive desempregada. Mas confia em Deus que para Ele não há impossíveis.. Cleo :-* :angel: ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: gamas em 27 março, 2010, 21:10
com feitiços não vai a lado nenhum,inscreva-se no PS e entre para o governo,

Isso é na minha opinião magia da mais negra que existe, tão mau ou pior que vender a alma directamente ao diabo ;D ;D ;D
Fueled by Satan

AndreiaLi
Citação de: Aizen em 28 março, 2010, 15:19
Isso é na minha opinião magia da mais negra que existe, tão mau ou pior que vender a alma directamente ao diabo ;D ;D ;D

Mesmo querido...

mas o gamas também tem a sua razão, eles são todos santinhos  ;D

existe um bem simples que alguém da minha família me ensinou e que eu a considero de bruxa pois sabe muito disto, e colhe os seus frutos.
Basta varrer a casa todas as primeiras sextas feiras do mês, varrer de fora, da rua, para dentro, ate ao lixo e deitar fora, e dentro do lixo por cima do lixo que deitámos fora meter 8 punhados de sal grosso, e na mesma altura em que se mete o sal digam a frase: "assim como juntei este lixo quero juntar muito dinheiro".
Não sei se resulta, mas o facto é que o patrão lhe vendeu a sapataria por muito pouco por causa das dividas e agora ela faz um excelente negócio com a sapataria, e acima de tudo tem um excelente relacionamento com todos os seus fornecedores,  coisa que não acontecia antigamente.

Peço desculpa mas tenho de quebrar  o gelo.
Ora bem!
Para emprego tens bom remédio, PROCURA
PAra atrair dinheiro, TRABALHA (ou joga no euromilhões)
Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

epa Aninha quebraste mesmo o gelo estávamos aqui numa de misticismo monetário :S. lol mas gostei da tua maneira ;)

Viktor
Citação de: Aninha em 11 junho, 2010, 14:27
Peço desculpa mas tenho de quebrar  o gelo.
Ora bem!
Para emprego tens bom remédio, PROCURA
PAra atrair dinheiro, TRABALHA (ou joga no euromilhões)

Mesmo que se fizesse o feitiço mais poderoso do mundo o emprego/dinheiro não ia cair do céu. Daí que a procura e o trabalho sejam, de facto, importantes.

serrasagrada
Feitiço para encontrar um emprego

Materiais:
- Um jornal ou um computador
- Educação
- Formação
- Vontade
- Humildade

Método:
- Procuras um anúncio de emprego através do jornal ou do computador
- Se não és uma pessoa educada, aprende a partir de outros
- Se não terminaste os estudos, termina (o Estado paga e tudo!)
- Se não tens muita, muita, muita vontade, passa a ter
- Junta a boa e velha humildade em dose moderada

Resultado:
- Um emprego!

Citação de: serrasagrada em 12 outubro, 2010, 03:06
Feitiço para encontrar um emprego

Materiais:
- Um jornal ou um computador
- Educação
- Formação
- Vontade
- Humildade

Método:
- Procuras um anúncio de emprego através do jornal ou do computador
- Se não és uma pessoa educada, aprende a partir de outros
- Se não terminaste os estudos, termina (o Estado paga e tudo!)
- Se não tens muita, muita, muita vontade, passa a ter
- Junta a boa e velha humildade em dose moderada

Resultado:
- Um emprego!


Muito bom este feitiço mas, nem sempre eficaz aviso já!
Como se costuma dizer, na maior parte das vezes, sao 7 cães a um osso!

hoopsy

serrasagrada
Se te tornares um cão melhor, não terás dificuldades...

#26
É apenas lógico, e olha que tens a possibilidade de te mudares para um país melhor, olha que tens muitas mais oportunidades de ambos... falo por experiência... Consigo ganhar por mes o dobro do salario minimo portugues... e estou num primeiro emprego... so tenho 18 anos!!


Citação de: JohnnyBlaze em 16 junho, 2010, 10:27
epa Aninha quebraste mesmo o gelo estávamos aqui numa de misticismo monetário :S. lol mas gostei da tua maneira ;)


se realmente houvesse alguma solução mística para o dinheiro acham que portugal estava como está?? não acham que o país já teria usado???



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Não quero desacreditar ninguém! Apenas faço o que pedem  . . . Opino!!!!

pdemos fazer feitiços ou lutar pelo emprego meus caros devem-se lembra que nem devemos usar a magia para tudo ;)

muffin.of.doom
Eu não percebo porque é que num post sobre magia há tanta gente a dizer que esta não se deve usar.
A magia funciona quando é bem feita, mas isto não significa acender umas velas e dizer umas palavras.

A magia deve fazer-se sempre que for precisa para praticar e aperfeiçoar a técnica. Não deve ser deixada para momentos de desespero, aí o único resultado vai ser a frustração.
O respeito e o medo são coisas diferentes. Como em tudo na vida há que assumir a responsabilidade pelo que se faz, nem sempre é exactamente o que se está à espera mas é sempre aquilo que se pediu.
Por último, a magia não faz nada aparecer do ar, quem quer um emprego faz um ritual para o ajudar mas obviamente tem que procurar e enviar currículos, nenhum desconhecido lhe bate à porta para o contratar do nada, por muito bom que  fosse o feitiço. Este principio aplica-se a tudo o que se faz em magia prática.
O que acontece quando se faz um ritual é aumentar as hipóteses de algo desejado vir a acontecer. Dependendo de quão improvável for o que se procura mais complicado é que o feitiço resulte. Sabiam que têm 18x mais probabilidades de serem atingidos por um raio do que de ganharem a lotaria? (e não têm hipótese nenhuma se não comprarem bilhete).Pensem depressa: que feitiço tem melhores hipóteses de funcionar?
Há que manter os objectivos atingíveis, mas não demasiado vagos que sejam confundidos com algo banal.

Não peçam feitiços para isto ou aquilo, procurem informação sobre como se usa a visualização, como se transmite energia para uma vela ou um cordão ou outro objecto, que tipo de respiração se utiliza para maximizar a energia produzida...as coisas mais básicas e sem as quais não se consegue fazer magia nenhuma.
Não vale a pena pedir receitas se não se sabe ligar o fogão. ;)





Citação de: muffin.of.doom em 31 março, 2011, 03:23
Eu não percebo porque é que num post sobre magia há tanta gente a dizer que esta não se deve usar.
A magia funciona quando é bem feita, mas isto não significa acender umas velas e dizer umas palavras.

A magia deve fazer-se sempre que for precisa para praticar e aperfeiçoar a técnica. Não deve ser deixada para momentos de desespero, aí o único resultado vai ser a frustração.
O respeito e o medo são coisas diferentes. Como em tudo na vida há que assumir a responsabilidade pelo que se faz, nem sempre é exactamente o que se está à espera mas é sempre aquilo que se pediu.
Por último, a magia não faz nada aparecer do ar, quem quer um emprego faz um ritual para o ajudar mas obviamente tem que procurar e enviar currículos, nenhum desconhecido lhe bate à porta para o contratar do nada, por muito bom que  fosse o feitiço. Este principio aplica-se a tudo o que se faz em magia prática.
O que acontece quando se faz um ritual é aumentar as hipóteses de algo desejado vir a acontecer. Dependendo de quão improvável for o que se procura mais complicado é que o feitiço resulte. Sabiam que têm 18x mais probabilidades de serem atingidos por um raio do que de ganharem a lotaria? (e não têm hipótese nenhuma se não comprarem bilhete).Pensem depressa: que feitiço tem melhores hipóteses de funcionar?
Há que manter os objectivos atingíveis, mas não demasiado vagos que sejam confundidos com algo banal.

Não peçam feitiços para isto ou aquilo, procurem informação sobre como se usa a visualização, como se transmite energia para uma vela ou um cordão ou outro objecto, que tipo de respiração se utiliza para maximizar a energia produzida...as coisas mais básicas e sem as quais não se consegue fazer magia nenhuma.
Não vale a pena pedir receitas se não se sabe ligar o fogão. ;)






A Magia é como a Culinária... Há aqueles pratos muito apetitosos de buteco e de taberna, que são baratos, e qualquer um lá pode ir e que as vezes a maneira como são feitos é duvidosa... E depois há os restaurantes com estrelas Michelin e os restaurantes do Gordon Ramsay que não são todos os que lá entram...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld