Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Procuro Feitiço para atrair dinheiro e conseguir emprego
    Iniciado por Nika
    Lido 23.195 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estive à procura e não encontrei nenhum tópico semelhante a este.
Alguém sabe de algum feitiço/magia "tiro e queda" para atrair dinheiro e para conseguir um emprego? :)
Tudo o que encontro na net são feitiços difíceis, utilizados com ingredientes difíceis de encontrar.






Título alterado por IceBurn.
Feitiço para atrair dinheiro e conseguir emprego -> Procuro Feitiço para atrair dinheiro e conseguir emprego





Open you eyes and your mind!

#1
Já existe um para conseguir emprego aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1656.0.html

Drika

Open you eyes and your mind!

#4
Mas queria saber se alguém tem outro, porque aquele fala duns ingredientes que não sei se vou conseguir arranjar. E algum para atrair dinheiro, hein? lol
Open you eyes and your mind!

FadaAzul

Lunática

Open you eyes and your mind!

Eu sou a desmancha prazeres mas ainda sou das que acredita que se resultasse todos o faziamos...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Lunática
Citação de: akasha867 em 04 outubro, 2009, 12:53
Eu sou a desmancha prazeres mas ainda sou das que acredita que se resultasse todos o faziamos...

Pois, não sei. Nunca fiz nenhum feitiço. Nem quero fazer, tenho muito respeito por isso. Se o fizesse seria em último recurso e num acto de desespero.

Eu sou da mesma opiniao, mesmo sendo mt ceptica se acreditasse acho que nunca o faria, acho que tinha medo de um efeito borboleta, uma pessoa influencia uma coisa aqui e no outro lado do mundo acontece um tsunami... (e sim o exempllo é estupido mas é um exemplo so  ;D)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#11
Magia para atrair dinheiro

Material Necessário:

- 4 velas castanhas
- 4 velas verdes
- Giz preto
- 1 incenso do seu signo
- 1 foto sua
- 4 cristais de rocha
- 1 toalha branca


Com o giz preto trace na toalha uma cruz em flecha. Disponha duas velas de cada cor de forma a ficarem uma em cada extremedidade da cruz. Ao centro, acenda o incenso, junto à sua fotografia.
Acenda todas as velas e deixe-as arder completamente.
Guarde os restos na toalha , juntamente com quatro cristais de rocha, e guarde tudo debaixo da sua cama até que se desbloqueiem os seus problemas financeiros.

Para encontrar emprego


Num papel branco escreva o nome da pessoa (ou da firma) junto de quem espera conseguir emprego. Enrole o papel e amarre a ele uma chave. Ponha os dois objectos dentro de um copo com água no qual tenha misturado perfume dourado("deusa da fortuna"). Deixe o copo num sítio bem alto durante oito dias. No oitavo dia deite a água fora e passe a chave por todo o corpo, deixando-a a seguir à porta de uma Igreja.

Para conseguir emprego

Crave dois pregos virgens numa maça verde  e enterre-a no seu quintal ou num vaso. Saia à procura de emprego. Logo que isso aconteça, desenterre a maça e atire-a para um rio ou ribeiro.

Fonte:Rituais mágicos para atrair a sorte e a fortuna - Anabela Quental

Não sei se resulta, nunca experimentei.






Lunática
Citação de: akasha867 em 04 outubro, 2009, 13:49
Eu sou da mesma opiniao, mesmo sendo mt ceptica se acreditasse acho que nunca o faria, acho que tinha medo de um efeito borboleta, uma pessoa influencia uma coisa aqui e no outro lado do mundo acontece um tsunami... (e sim o exempllo é estupido mas é um exemplo so  ;D)

E não só... tenho medo que o feitiço se vire contra o feiticeiro...

Acho que o melhor para isto só mesmo os classificados ou um centro de emprego :-\
Agora feitiço,só mesmo em ultimo caso  :-X
Believe to see...

Qual centro de emprego qual quê... isto já não vai lá assim...
É mesmo último recurso, já tentei tudo...uma ajudazinha não faz mal a ninguém... :) (digo eu)
Open you eyes and your mind!