Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • como saber se ele está em paz
    Iniciado por kikka
    Lido 2.884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia...
o meu bisavô faleceu no domingo e foi ontem o funeral. :'(
ele estava internado e quando o iam visitar a única pessoa que ele normalmente reconhecia era a mim.
talvez por alguma razão só reconhece-se a mim...há alguma maneira de eu saber se ele está em paz??

obrigada
Cumps, Kikka

anokidas
Olá kikka,lamento a tua perda :'( é sempre triste quando os nossos familiares partem :-[.Se estão em Paz nunca sabemos, talvez um médium te possa ajudar.Eu rezo muito por eles,é a única coisa que posso fazer e desejar que estejam bem.

Beijinhos

muito obrigada. as/os médiuns talvez levem muito dinheiro, coisa que não tenho. queria muito puder ajudá-lo e dar-lhe paz, pois ele merece todo o bem do mundo.
Cumps, Kikka

anokidas
Um bom médium nunca leva dinheiro,trabalha para o bem e para Deus,o médium que cobra dinheiro e faz disso um negócio terá que prestar contas mais tarde,mas cada um sabe de si e Deus sabe de todos.se alguém te pedir dinheiro é porque te está a enganar.
Procura nos centros espíritas certificados pela ADEP deixo aqui o link que podes procurar na tua zona.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,1673.0.html

Após quase 1 ano da morte do meu bisavô, faleceu a minha bisavó (esposa dele)  :'( , estarão eles juntos?
Não sinto tanto pânico como do meu bisavô, talvez por achar que se encontraram, poderá ser possível?
Obrigada
Cumps, Kikka

Ola,eu creio que quando partimos temos sempre alguem a quem amamos e que partiu antes de nos para nos ajudar nessa ultima viagem.Acho isso tão verdade e natural como ser o amor o mais importante neste mundo e acredito que e para aprendermos essa lição que por aqui andamos,por isso tenho a certeza que os seus bisas estarão juntos e felizes.Muita luz.

Cumps, Kikka