Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • sou médium e não sei como lidar com isto.
    Iniciado por Anacr312
    Lido 8.202 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
coenuno
Citação de: Paraphenomenal em 10 novembro, 2013, 16:59
Caro membro Coenuno,

Não é permitido colocar duas mensagens de seguida no mesmo tópico, tem sempre a opção de alterar a anterior no botão "Modificar" que está situado no lado direito.

Obrigado e continuação de bons tópicos



Obrigado pela advertência, meu caro.

Saudações.

lê o livro dos mediuns , vai a um centro espírita!

#32
Boa noite c,o seu centro onde trabalha é onde?conhece algum na margem sul,descobri ha pouco tempo que sou medium,gostaria de ir a um centro para me ajudarem e aconselharem,obrigado

[/quote]

não sou medium ,nem trabalho em centro espírita,nem te aconselho ainda a ir a um (tenho alguns amigos com mediunidade em diversas áreas que nunca foram a nenhum, como conheço um rapaz que foi e se deu mal), lê o livro (pois é neutro, dá dicas), encontras numa biblioteca depois procura um centro genuíno no trabalho que faz (observa só não participes nem ainda peças ajuda) , mas estuda-o vê se é  genuíno no trabalho que faz!pelo que conheço dos meus amigos eles descobriram primeiro o que eram, um é sensitivo outro pela cura) TU SABERÁS, NÃO È UM CENTRO QUE DIRÁ!não te esqueças que espiritualmente  tens que ser forte e correto!
BOA Sorte na tua caminhada!

#34
Obrigado pelo seu conselho,tudo de bom para si

Citação de: Ca em 30 outubro, 2013, 03:41
Olá. Vou contar minha experiência, que é tudo o que tenho.

Sete anos atrás, minha vida virou de ponta a cabeça. Estava correndo um risco sério e comecei a ter sonhos premonitórios, ouvir vozes, ter pesadelos, intuições fortíssimas. Antes, já me haviam acontecido os sonhos e intuições, mas eram esporádicos. Quando descobri o risco que corria, entrei em pânico e então tudo aflorou de uma vez só.

Hoje dou graças aos céus por ter aflorado, pois foi exatamente o invisível, através das intuições, das vozes e dos sonhos, que me salvou da armadilha preparada (tráfico humano). No entanto, como não sabia o que era mediunidade, perdi o controle: não mais dormia e uma tristeza profunda me abateu. Se a realidade material já era ruim, imagine juntar fenômenos? Quis morrer.

Fui num psiquiatra e o diagnóstico: depressão. Passei seis meses tomando remédio, e nada; só piorava. Até que uma noite, voltando da consulta e na iminência de troca de remédio por um pior, eu chorei e pedi ajuda à Deus - "se é que Tu existes".

No outro dia, encontrei um conhecido que me deu o endereço de um centro espírita. Fui no mesmo dia e, a partir dali, tudo mudou. Depois da consulta, tive fome (ja pesava 48k caindo, para 1,65m), comi, dormi e os pensamentos loucos cessaram. Depois fui entendendo como o invisível age, como posso entrar em contacto com os que querem ajudar, como ajudar os que precisam de ajuda, como me beneficiar, evoluir e  crescer com eles, entendendo e controlando a mediunidade. E posso afirmar que não há preço que pague poder falar com o Eu Superior/anjo da guarda/mentor, seres evoluídos ou simplesmente entes que nos amam e já partiram.

Os remédios foram naturalmente sendo esquecidos (óbvio que 'eles' estavam por trás), nunca voltei ao médico e, nesses anos todos, se tive três momentos infelizes, foi muito, pois só me recordo de 1 (um). (Em 7 anos, essa marca pode dar uma idéia do quanto me beneficiei).

Mas trabalho num centro com regularidade (duas e três vezes na semana), que conta com mais de 100 médiuns. Aliás, na frente dos novatos temerosos, sempre chamo qualquer um deles e pergunto se ele gosta de ser médium. A resposta, sem exceção, é: "Gosto". Há variações: uns dizem "amo", outros "Deus me livre não sê-lo", outros ainda "Graças a Deus, adoro". Nunca, em mais de quinze questionamentos de colegas diferentes, ouvi resposta contrária.

Eu, particularmente, amo ser médium.

Entro com dedicação, estudo, autodomínio, alguma dieta, mas o que recebo em troca é infinitamente maior. Graças a Deus. E se estou aqui a partilhar meu caminho, é porque 'eles' me salvaram.

Um abraço, espero ter contribuído,
C.
boa noite o centro onde trabalhas e em lisboa?

Muita gente cita os dez mandamentos, logo peço, alguém pode escrever aqui os dez mandamentos por gentileza.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

1° mandamento: "Amarás o teu Deus sobre todas as coisas e o teu próximo, como a ti mesmo."
2° mandamento: "Não adorarás imagens de falsos deuses."
3° mandamento: "Não usarás em vão o nome de teu Deus."
4° mandamento: " Santificarás o dia do Senhor, teus Deus."
5° mandamento: "Honrarás teu pai e tua mãe."
6° mandamento: "Não assassinarás."
7° mandamento: "Não cometerás adultério."
8° mandamento: "Não roubarás."
9° mandamento: "Não mentiras."
10° mandamento: "Não abrigarás em teu coração a inveja e a cobiça."

Fonte: "Moisés em busca da Terra Prometida" vol. 3

Bom dia. Procura uma capela de San Miguel Arcanjo, la encontraras quem te ajude.

#38
Citação de: Marta149 em 03 setembro, 2015, 23:39
1° mandamento: "Amarás o teu Deus sobre todas as coisas e o teu próximo, como a ti mesmo."
2° mandamento: "Não adorarás imagens de falsos deuses."
3° mandamento: "Não usarás em vão o nome de teu Deus."
4° mandamento: " Santificarás o dia do Senhor, teus Deus."
5° mandamento: "Honrarás teu pai e tua mãe."
6° mandamento: "Não assassinarás."
7° mandamento: "Não cometerás adultério."
8° mandamento: "Não roubarás."
9° mandamento: "Não mentiras."
10° mandamento: "Não abrigarás em teu coração a inveja e a cobiça."

Fonte: "Moisés em busca da Terra Prometida" vol. 3

Seria interessante verificar melhor, pois acredito que estes dez mandamentos foi realizada uma interpretação.
Sugiro uma pesquisa em mais de uma fonte, seria interessante verificar fontes como mais de um tipo de bíblia das diferentes religiões cristãs e verificará a existências dos 10 mandamentos diferentes, e após sugiro verificar o Torá, e após procurar verificar centro de pesquisa históricos e tire sua própria conclusão.

Esta é minha opinião, se estou certo? Cabe cada um ter sua opinião.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19