Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Terço caído no chão do carro
    Iniciado por moragh
    Lido 8.336 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos, não sei se este é o lugar certro para relatar esta situação, mas se não for, agradeço que depois coloquem o tópico no sítio correcto. Nem sei se posso considerar ou não uma experiência paranormal, mas deixo à vossa consideração.

Então aqui vai, eu tenho um daqueles terços pequeninos, com a imagem do Sagrado Coração de Jesus pendurado no espelho do meu carro. O terço tem um elástico e para tirar o terço do espelho tenho de passar o elástico primeiro por um dos lados do espelho e só depois é que dá para tirá-lo. Ontem quando ía almoçar e quando abro a porta do carro, estava o terço caído no chão no lugar do condutor, mesmo junto à porta.

Confesso que já fiz mil e uma experiências para tentar perceber como raios é que o terço saiu do espelho e foi ali parar, mas até agora continuo sem perceber.

Já aconteceu isto a alguém ou sabem se tem algum significado? Se quiserem posso colocar aqui uma foto do terço no espelho para perceberem melhor como ele está colocado.

Obrigada a quem quiser dar opiniões.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Olá moragh.

Não existe a possibilidade de alguém ter entrado no teu carro? Ou então com a trepidação do carro na estrada/rua ele ter caído e tu não teres dado por isso?

Quem te deu o terço?

Olá Marlene, esse foi o meu primeiro pensamento mas não me faltava nada dentro do carro e penso que quem lá entrasse dentro não tirasse apenas o terço do sítio. Quanto à trepidação, pois, não sei, é uma hipótese.

Ainda pensei que o terço tivesse rebentado, mas também não foi o caso, e é muito difícil conseguir tirar o terço do sítio onde ele está, mas efectivamente ainda não encontrei explicação...

Quem me deu o terço foi a minha mãe. Penso que era um daqueles terços que vinham juntamente com umas resvistas que a minha mãe comprava.
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Ceinwyn
Olá moragh,

È realmente estranho que tenha saltado, também tenho um fio pendurado no espelho e nem sequer tem elástico e com muita trepidação nunca caiu.

A única hipótese era alguém ter «entrado» no carro, mas porque tiraria o terço. Se estivesse a roubar, parece-me que perante o stress, só ligaria ao terço se mostrasse ter algum valor.
Mas tal como disseste, não faltava nada e não parece ter sucedido um roubo.

Acho estranho o terço ter sido atirado para o chão, uma vez que se trata de um objecto religioso.
È muito frequente nos relatos que referem presenças de espíritos malignos/demónios, esses objectos serem retirados dos locais onde se encontram.

Umas vezes desaparecem, outras são atirados ao chão, como forma de «desprezo»,ou receio dessa entidade por artefactos religiosos ou ligados a Deus.

O meu conselho é que o coloque de volta onde estava e reze, peça a Deus que a proteja e afaste essas entidades, se é que foi uma entidade...

Mas mais vale prevenir do que.... e mal não fará ;)

#5
Exacto Ceinwyn, por isso achei estranho abrir a porta e encontrar o terço fora do sítio. Até mesmo quando coloco aquelas palas para proteger do sol e quando as tiro, muitas vezes a pala toca no terço e ele nunca saiu do sítio e naquele dia estar ali, foi mesmo muito estranho.

Já me aconteceram coisas estranhas, mas acho que esta foi a mais estranha de todas. Já coloquei o terço de volta ao sítio dele. Vamos ver se ele se mantém sossegado no sítio...

Obrigada pelas opiniões.

Citação de: Azarenta em 07 dezembro, 2012, 18:35
Pode ser um sinal  ;)

Pois, mas um sinal de quê?
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ceinwyn

moragh,

Para ser sincera não me parece bom sinal... :-\ eu não te aconselho a pedir revelações pois não sabes o que provocou aquilo...

Deixa ver o que acontece...mantêm o terço no carro. ;)

Muita paz

Citação de: Ceinwyn em 09 dezembro, 2012, 16:32
moragh,

Para ser sincera não me parece bom sinal... :-\ eu não te aconselho a pedir revelações pois não sabes o que provocou aquilo...

Deixa ver o que acontece...mantêm o terço no carro. ;)

Muita paz

Olá Ceinwyn, pois, não me meto nisso. Tenho receio de chamar alguma coisa que não deva. Para já não aconteceu mais nada e vou manter o terço no sítio. Se houver novos desenvolvimentos, coloco aqui, mas espero que tenha sido um caso isolado :)
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys

Muito provavelmente caiu apenas porque sim, não te preocupes com isso, não deve ter qualquer significado. Bjos

Olá a todos...
Sem querer abrir um tópico sobre isto, a mim estava a conduzir e o pequeno terço que tenho no carro caiu enquanto conduzia.

Quando parei o carro para ver como tinha caído, percebi que o terço ae tinha partido em 2 sítios diferentes!

Acham mau presságio?

Citação de: Zouriek em 22 fevereiro, 2018, 00:52
Olá a todos...
Sem querer abrir um tópico sobre isto, a mim estava a conduzir e o pequeno terço que tenho no carro caiu enquanto conduzia.

Quando parei o carro para ver como tinha caído, percebi que o terço ae tinha partido em 2 sítios diferentes!

Acham mau presságio?

Esses terços costumam ser pendurados nos espelhos retrovisores... convém não esquecer que os carros estão expostos muitas horas ao sol e atingem temperaturas muito altas no interior. É normal os objectos de plástico ficarem ressequidos e partirem!