Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Um sonho estranho com um homem vestido de negro que falava holandes
    Iniciado por godsdog
    Lido 2.357 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tive ontem um sonho lucido que me assustou um pouco


Um homem vestido com um manto negro corria atrás de mim pelo caminho no campo.

Não sei porque me persegue mas sei que tenho que fugir.

Fujo para uma floresta densa de bambus  e passados uns minutos  os gritos de odio que ele pronunciava num idioma que parecia o holandês eram felizmente cada vez mais distantes.  Sentia que ele me tinha perseguido durante quase toda a minha vida.


Avisto uma grande casa senhorial a poucas centenas de metros e bato à porta a pedir ajuda. 

Um mordomo vestido a rigor depois de ouvir a minha historia deixa-me entrar e diz para eu ficar à vontade e para estar como se fosse a minha casa. Disse-me que o Sr. Campbell estava numa reunião de negocios e que deveria chegar em poucas horas e que teria o prazer de convidar-me para jantar.

Sou conduzido para uma grande sala no rés de chão decorada de forma cuidada num estilo inglês senhorial com janelas para o jardim.

Abro o jornal que estava em cima de uma cómoda de madeira e sento-me no confortável sofá de pele ao lado e na pagina de necrologia do jornal encontro a foto do homem que me perseguia uns minutos antes. Era um juiz que tinha morrido esta semana de apelido Lindemans.

Fiquei assustado, voltei a olhar para a fotografia, não havia duvidas era a mesma pessoa.

Saltei do sofá e chamei pelo mordomo mas ninguém respondei.  Procurei por alguém em todas as divisões da casa mas em vão. A casa estava agora misteriosamente vazia. Pensei que poderia estar a fazer alguma coisa na garagem ou no jardim e tentei acalmar-me. Voltei à sala mas havia uma coisa parecia  diferente, uma das janelas estava aberta em par.  Tinha quase a certeza que antes todas as janelas estavam fechadas.

Aproximei-me com muito medo da janela aberta para a fechar e subitamente vejo um rostro sinistro a espreitar do lado de for a, era o juiz que me perseguia.

se calhar é a recordação de uma vida passada, tenta pesquisar se a casa existe
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ceinwyn

Acho que o teu subconsciente está a enviar-te varias mensagens...neste sonho parece-me haver várias questões que te perturbam ou perseguem...

Divide o sonho por partes e pesquisa o dicionário dos sonhos penso que poderás encontrar respostas.

Já agora, sublinho a forma interessante, dinâmica e muito bem escrita como relataste o teu sonho. ;)

Olá,

Já pesquisaste na internet sobre esses nomes?
Pode ser de uma vida passada.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Ceinwyn em 07 dezembro, 2012, 19:03
Acho que o teu subconsciente está a enviar-te varias mensagens...neste sonho parece-me haver várias questões que te perturbam ou perseguem...

Divide o sonho por partes e pesquisa o dicionário dos sonhos penso que poderás encontrar respostas.

Já agora, sublinho a forma interessante, dinâmica e muito bem escrita como relataste o teu sonho. ;)

eu agora ando a escrever um diario dos meus sonhos e este foi dos mais interessantes e mais elaborados

sobre possiveis interpretaçoes do sonho, sobre o nome Campbell por exemplo talvez tenha algo a ver com um autor Joseph Campbell, um estudioso dos mitos e religioes do qual li alguma coisa ultimamente

sobre Lindemans nada, apenas que é um nome holandes ou belga flamengo......

uma curiosidade: antes da sonhar com esta historia tinha bebido um cha de hipericao que é uma erva que pode provocar sonhos lucidos