Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Preciso de ajuda para desvendar um feitiço...
    Iniciado por SaMu
    Lido 3.753 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal do fórum, a minha família tem um restaurante, e o meu tio encontrou na caixa de água na casa de banho dos homens um pano vermelho embrulhado com arruda e um dente de alho no meio e uma cruz espetada. Eu como não percebo quase nada sobre isso, preciso da vossa ajuda para saber com que finalidade alguém colocaria esses "objectos" lá. Posso vos dizer que não foi ninguém da nossa família, e por isso gostaria da vossa opinião. Foi a primeira vez que aconteceu algo semelhante. Desde já obrigado e um cumprimento a todos.
At the end there is only love...

Ceinwyn

Olá SaMu

o que acabaste de descrever parece-me uma «mesinha» para afastar ou proteger contra a inveja.

«Este ritual é específico para proteger se negócio ou sua casa de comércio contra os invejosos, principalmente seus concorrentes, e é muito fácil de ser feita.

     MATERIAIS

     Uma caixinha de madeira

     Três dentes de alho com casca

     Três pontinhas de espada-de-são-Jorge

     Três folhinhas de Arruda»

Parece-me bastante semelhante a este, com algumas alterações nos materiais, que se pode dever ao facto de não ter os materiais específicos na altura.

Parece-me inofensivo e que quem o fez pretendia «ajudar», todavia como não acredito em «mesinhas» e feitiços, apenas posso dar um conselho, ou deita fora e não acredita e na minha opinião a descrença ajuda a afastar o que foi feito, ou deixa estar e espera (acreditando) que essa mesinha irá funcionar.

Apenas sublinho um pormenor, mesinhas e feitiços nunca são feitos com a ajuda de Deus, por isso podem realizar-se, mas por certo não será com a ajuda de «entidades de luz», se me faço entender ;)

Espero ter ajudado... ;)

Muita Paz  :)


Ceinwyn obrigado pela resposta, a minha família já deitou fora esses objectos pois também não acredita nessas "mesinhas", e claro que eu sei que foi uma pessoa de carne e osso que pôs aquilo lá, mas o que queria mesmo saber era com que finalidade, e acho curioso pois foi alguém que pelos vistos gosta da nossa família.
Mais uma vez obrigado pela resposta já deu para entender um pouco mais, agora só queria descobrir quem foi, mas isso vai ser muito difícil.  :)
   
At the end there is only love...

anokidas
Ainda hoje passei por um sitio que tinha no chão várias velas pequenas brancas,fitas vermelhas,cascas de fruta exótica,cascas de ovos,cuecas de homem azul e calções de homem de praia.Fiquei a pensar se seria alguma amarração que estiveram ali a fazer?
Se alguém souber agradeço resposta,fiquei com curiosidade ;D pois tirei fotos e tudo ;D

Citação de: anokidas em 06 dezembro, 2012, 18:43
Ainda hoje passei por um sitio que tinha no chão várias velas pequenas brancas,fitas vermelhas,cascas de fruta exótica,cascas de ovos,cuecas de homem azul e calções de homem de praia.Fiquei a pensar se seria alguma amarração que estiveram ali a fazer?
Se alguém souber agradeço resposta,fiquei com curiosidade ;D pois tirei fotos e tudo ;D


Era melhor postares as fotos, a ver se aparecia  por aqui o dono das cuecas ;) ;D

Beijo
Templa - Membro nº 708

anokidas
Pois isso é que era uma boa  ;D ;D

Quando tiver um tempinho eu posto as fotos :)


Beijo Templa

Ceinwyn
#6
Anokidas  :) o que viste era uma amarração para um homem...

Velas brancas- São supostamente, para o anjo da guarda do marido.
Fitas vermelhas- São as amarrações(fitas), manter-lo amarrado a ela(mulher que fez o feitiço) Vermelhas simbolizam sexo e amor.

Os ovos partidos- simbolizam a fertilidade (óvulos) da amante e uma vez esmagados simbolizam que pediram para ser infértil. (normalmente escrevesse o nome da amante no ovo e depois esmagasse)

Roupa interior azul- amarração intima e azul para ter sorte com esse homem.
qualquer outra peça de roupa diária- amarração a todos os níveis do seu dia a dia ou trabalho, para que não «olhe» para mais ninguém.

Frutos exóticos- Normalmente doces, são usados para manter o amor na relação. Escreve o nome dos dois num papel coloca dentro da fruta e pede.

Por fim, as pessoas que fazem isto a outras deviam ter juízo, pois nem imaginam o mal que podem estar a fazer a essa pessoa, mal energético, espiritual e uma clara violação do seu direito de escolha... >:( Para além das consequências na outra mulher. :o

Quando é que certas pessoas vão entender que os feitiços para nada servem. Se a pessoa estiver destinada a ficar connosco fica....senão é a vida, não tinha de ser...
e há muito peixe no mar, (sem que seja necessário pescar a balde, entendasse ;D )


queima o que foi encontrado e manda benzer a casa
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

anokidas
#8
Citação de: Ceinwyn em 07 dezembro, 2012, 08:36
Anokidas  :) o que viste era uma amarração para um homem...

Velas brancas- São supostamente, para o anjo da guarda do marido.
Fitas vermelhas- São as amarrações(fitas), manter-lo amarrado a ela(mulher que fez o feitiço) Vermelhas simbolizam sexo e amor.

Os ovos partidos- simbolizam a fertilidade (óvulos) da amante e uma vez esmagados simbolizam que pediram para ser infértil. (normalmente escrevesse o nome da amante no ovo e depois esmagasse)

Roupa interior azul- amarração intima e azul para ter sorte com esse homem.
qualquer outra peça de roupa diária- amarração a todos os níveis do seu dia a dia ou trabalho, para que não «olhe» para mais ninguém.

Frutos exóticos- Normalmente doces, são usados para manter o amor na relação. Escreve o nome dos dois num papel coloca dentro da fruta e pede.

Por fim, as pessoas que fazem isto a outras deviam ter juízo, pois nem imaginam o mal que podem estar a fazer a essa pessoa, mal energético, espiritual e uma clara violação do seu direito de escolha... >:( Para além das consequências na outra mulher. :o

Quando é que certas pessoas vão entender que os feitiços para nada servem. Se a pessoa estiver destinada a ficar connosco fica....senão é a vida, não tinha de ser...
e há muito peixe no mar, (sem que seja necessário pescar a balde, entendasse ;D )




Olá Ceinwyn,obrigado por te teres disponibilizado o teu tempo,realmente eu fiquei intrigada porque nunca tinha visto ao vivo e a cores o ritual da amarração.

Estou com dificuldades em passar as fotos do meu telemóvel para o Pc por causa de um programa da treta que tenho  :-\ mas assim que poder eu posto.Infelizmente ainda há muitas pessoas a fazer este tipo de coisas.
O egoísmo e a inveja falam mais alto e é por aqui que conseguimos ver certas e determinadas coisas,as pessoas não vão mudar mentalidades até sentirem na pele o lado negro da moeda,infelizmente :-\



Citação de: cleopatra em 07 dezembro, 2012, 15:42

queima o que foi encontrado e manda benzer a casa


Achas? eu vi isto a 2 km da minha casa,penso que não seja necessário.Tentei não pisar nada como é óbvio ;)

É pá só gente perita neste assunto. :)

Quando o meu tio encontrou a tal "mesinha" ficamos todos sem entender nada, pois ninguém acredita em nada dessas feitiçarias se assim posso dizer. Eu vim expor o caso aqui no fórum só para saber se era alguma coisa para causar-nos mal.
Quanto essa ai da "amarração" acho interessante, eu não percebo nada disso, mas se alguém ai me ensinar até faço uma dessas para conquistar a Angelina Jolie.  ;) Just Kiding  :laugh:
At the end there is only love...

anokidas






Desculpem a má qualidade das fotos, básicamente foi isto que vi,velas ,laços,cuecas,e muita fruta espalhada pelo chão no meio de uma mata deserta e de difícil acesso,agora  já sei :)

Ceinwyn


Xiiiiiiiiiiiii...coitado!!! :o Pelo que li só são necessárias 2 a 3 velas e uma peça das restantes...essa não é uma amarração, é uma «ancora» de um cruzeiro para 3500 pax`s


Existem tipas muito perturbadas... ::)

Citação de: SaMu em 07 dezembro, 2012, 21:43
É pá só gente perita neste assunto. :)

Quando o meu tio encontrou a tal "mesinha" ficamos todos sem entender nada, pois ninguém acredita em nada dessas feitiçarias se assim posso dizer. Eu vim expor o caso aqui no fórum só para saber se era alguma coisa para causar-nos mal.
Quanto essa ai da "amarração" acho interessante, eu não percebo nada disso, mas se alguém ai me ensinar até faço uma dessas para conquistar a Angelina Jolie.  ;) Just Kidding  :laugh:
.

Por aqui fazemos o que podemos para ajudar quando uma questão é colocada...não que sejamos peritos...apenas interessados nestas matérias ;)

Quando a questão surge pesquisamos e tentamos dar informação que possa ser útil. :)


anokidas
#12
Citação de: SaMu em 07 dezembro, 2012, 21:43
É pá só gente perita neste assunto. :)

Quando o meu tio encontrou a tal "mesinha" ficamos todos sem entender nada, pois ninguém acredita em nada dessas feitiçarias se assim posso dizer. Eu vim expor o caso aqui no fórum só para saber se era alguma coisa para causar-nos mal.
Quanto essa ai da "amarração" acho interessante, eu não percebo nada disso, mas se alguém ai me ensinar até faço uma dessas para conquistar a Angelina Jolie.  ;) Just Kiding  :laugh:

Tens imensos relatos aqui no fórum onde podes ver sobre amarrações ,não queiras aprender pois não sabes no que te metes.

Citação de: Ceinwyn em 08 dezembro, 2012, 20:42

Xiiiiiiiiiiiii...coitado!!! :o Pelo que li só são necessárias 2 a 3 velas e uma peça das restantes...essa não é uma amarração, é uma «ancora» de um cruzeiro para 3500 pax`s


Existem tipas muito perturbadas... ::)
.





Alguém devia estar desesperado,pois ao lado havia uma fogueira e deveria ser cá um ritual...pena não dár para ver melhor pois o telemóvel nem era meu :-\