Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • As nossas árvores de Natal - Natal 2012
    Iniciado por karoxa
    Lido 11.829 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
panito

Ceinwyn
Citação de: lauviah em 07 dezembro, 2012, 12:26
Boas Festas para todos!!! ;)

Boas festas lauviah ;)

Hummm....já temos convites para a neve e tudo...ihihi tá bonito tá ;D

panito

Mephisto

Citação de: Ceinwyn em 07 dezembro, 2012, 12:59
Boas festas lauviah ;)

Hummm....já temos convites para a neve e tudo...ihihi tá bonito tá ;D

;)
Ashesrain

#50
Pessoal usem este tópico para o off topichttps://portugalparanormal.com/index.php/topic,7185.780.html, está bem?
Se não perde-se a essência deste tópico, que é colocar fotos das nossas árvores!

Obrigada
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

panito
Tou desconfiado que vou fazer uma arvore de natal este ano só para por aqui uma foto. não sei se irá dar mas vou tentar =P

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#54
obrigada  karoxa me diga tu gosta de fazer artesanatos .decoupage.vocé faz tambem?
não a força maior do que o amor....

anokidas


Este ano a minha árvore de Natal está torta ;D

e falta condimentos  :laugh:

Ainda não comprei nadicas :o

Mephisto
Oh oh oh... venham as prendas  >:D



Reparem bem no olho de Hórus reflectido na parede (a meio da árvore). Que assombração!  8) Deve ser um telepatopsicótico efeito Tutankamon Stalker  :laugh:. Já tenho o natal arruinado  >:(

Olá!

A árvore de Natal é de Natal mas por empréstimo.

Com efeito esta Árvore é Yggdrasil e está ligada aos mitos Nórdicos,em que no topo está o trono de Odin ladeado por dois corvos mensageiros(os anjos??),chamados na tradução por Memoria e Discernimento.

As bolas que penduramos na Árvore Sagrada representam os nove mundos do multiverso
,um dos quais o nosso ,MIDGARD.


Os Presentes,na base,representam os Dons dispensados pelas poderosas Nornes ás crianças.
Presentes esses que representam os modelos de vida que essas mesmas crianças escolheram
antes de nascer.


Resumidamente é o que representa a "Árvore de Natal" transposta para o imaginário natalício.


Agora não vejam as coisas de forma literal,não façam como o atual papa que mandou a Vaca e
o simpático Anso para o desemprego retirando-os do presépio.

Não saberá ele que que o burro é Símbolo como animal Messiânico por natureza ???
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Darknesslady
Olá a todos, espero que estejam todos bem  :)

E mais uma vez um excelente tópico...Acho esta época linda e por isso adorei ver tantas árvores de Natal lindas, por isso, venho aqui partilhar convosco as minhas árvores :)

Aqui está uma delas:



Aqui está a outra :  ::)



Boas Festas a Todos  :)

#59
Olá  Darknesslady

Estão as duas muito giras, embora goste mais da 1ª pelo seu cariz mais tradicional.

Beijinho

BOAS FESTAS
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.