Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.442
Total de tópicos
26.914
  • Quadro que cai das escadas abaixo.
    Iniciado por Medusa
    Lido 7.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ainda há dias, nesta semana, "ouvi" baterem à porta de casa. Fui abrir e não era ninguém, conclui que seria o vento, mas foi estranho.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Será que não era um vizinho fazendo algo na casa dele?o barulho pode confundir.

Olá a todos,

Não tem havido mais manifestações dessas ( físicas e tão fortes ). No entanto, eu sinto presenças ( desde muito nova que tenho esta "capacidade". Sinto pessoas que já morreram ao pé de mim - não é uma coisa constante - tal e qual como sinto uma pessoa viva que esteja no mesmo espaço que eu, ou ao meu lado. Ás vezes até consigo visualizar a imagem da pessoa na minha cabeça, ou saber - através da sensação - de quem se trata ). Por várias vezes a minha cadela rosna para o hall ( o sítio onde caiu o quadro ), não vai lá, não sai da cozinha, só fica ali a olhar e a rosnar... depois pára.
De resto, o quadro não tem qualquer significado para nós, que vivemos lá em casa, é um quadro de uma colecção de quadros ( que vão pela parede de toda a escada ) de figuras egípcias.

Lá vai então uma das minhas teorias por água a baixo então, pensei que tivesse alguma foto de família ou assim, mas visto que não é o caso..
And that's the way the cookie crumble Ohh Ohh Ohh

Zapião
Se o cao rosna é porque vê algo, nunca me esquece a minha cadela Rabeca Alexandra ladrar efusivamente para o topo duma arvore onde nao estava nada lá.