Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Foto Estranha na Sala de Aulas
    Iniciado por dra_vany
    Lido 24.429 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ariel223
#75
Citação de: Filipeja em 15 abril, 2011, 14:55
Claro, eu faço isso muitas vezes para evitar ter que ir ao hospital tirar radiografias.  :-\

Também acho absurdo, mas o crânio, pela sua estrutura, parece o da rapariga da fotografia.

#76
Para mim e o espirito de alguma aluna que morreu nessa escola, ou que o espirito dela esta preso nessa escola, e ela quis aparecer na fotografia, so para saberem da existencia dela. E a mim nao me mete medo esta foto, sinto que ela apenas quer que se lembrem dela e que se faça justiça, nada mais, E nao tem de se ter medo, apenas deve-se orar, para que ela encontre a luz, porque para ela aparecer em esqueleto, deve ter tido uma morte violenta. Tentem descobrir se alguma antiga aluna dessa escola foi assassinada, ou teve uma morte violenta.

#77
Foi uma simples coincidência analisei bem a foto mas não a nada de estranho, a tese que tenho é que a garota possa estar usando uma camisa de caveira a qual na hora do movimento se distorceu em cima de sua face

Mas é um foto normal

Isto é muito estranho um telemóvel nao consegue fazer  uma especie de raio-x eu acho que é impossivel. :-\

DreamCatcher
Não me parece que haja nada anormal nesta foto, já tirei várias em movimento e ficam normalmente assim, até há efeitos próprios em várias maquinas para uma foto estilo fantasma..e é praticamente o que aqui se ve...


Nada demais, é possivel uma camera deixar a foto sinistra assim mesmo
você pode tenta em casa com sua camera...já aconteceu algo parecido comigo.

Citação de: FadaAzul em 04 outubro, 2009, 22:53
Fiquei completamente arrepiada...isso a mim nunca acnteceu...mas se for um efeito é demasiado bizarro!!!!  :o
houve sobreposição na foto acho eu

#82
Essa imagem esqueletica na cara nao parece muito normal,isso é verdade...

Citação de: sleepinginmind em 02 outubro, 2009, 22:15
Ora bem, vamos estudar a foto ao pormenor.

1º antes de pensarmos que é algo de paranormal, temos de ver o máximo de coisas normais.

Já tinha falado das manchas, agora vou tirar a dúvida das "duas caras", é a mesma e sim tem franja ;)

- Vejam a imagem normal e depois esta:
  - São a mesma, mas aqui está delineado os contornos de uma cara e da outra (a mesma, apenas com o movimento da camara, houve o arrastamento da figura)



Analise da Direita para a Esquerda

- Linha vermelha: Parte do parapeito da janela que estava por trás da cabeça, este foi arrastado duas vezes na parte de cima da foto, como é possivel ver (à direita da figura)
- Linha Roxa: Contorno de parte do cabelo, igualmente arrastado para duas posições na figura de cima, tal como parapeito.
- Linha Azul Escura: Contorno da zona de olho, arrastada na perpendicular.
- Linha Verde: Contorno da Franja, arrastado na perpendicular, este na linha de baixo está sobreposto pelo laranja da luz/camisola, daí se esvanecer como cor de pele, no entanto é bem visivel.
- Linha Amarela: Em cima da cabeça, o ponto de luz vindo da janela, foi arrastado em dois pontos, mantendo-se no mesmo eixo do parapeito e contorno do cabelo.
- Linha Preta: Contorno do cabelo junto à orelha, arrastado perpendicularmente
- Linha Azul Clara: Contorno do cabelo (o mais à esquerda), arrastado duas vezes, mantendo-se no mesmo eixo das linhas amarela, roxa e vermelha

é algo perfeitamente normal de acontecer, a sobreposição de luz (claridade vinha da janela e reflexo das paredes da sala de aula) e possivel flash (se não houve, o efeito poderia ocorrer a mesma) e uma captação lenta da objectiva, faria com que este arrastamento ocorre-se, juntamente com um movimento vertical ascendente e para os lados.

;)

EDIT: É igualmente possivel que a linhas que não se repetem duas vezes em cima, possam também se repetir, porém, devido à sobreposição não é bem visivel, como tal não consta como "prova" :P

Em relação ao nariz, também está em cima e a cana do nariz está repetida, vejam bem ;) (se não virem eu depois faço o desenho :P)


Desculpa mas acho que essa teoria não tem muito a ver, em relação ás cores. 1º como podes comparar o olho de baixo, ao de cima? Porquê se na figura de cima nem se vê escuro , ou mesmo o formato de olho? E para não falar do cabelo , que nada tem a ver. Desculpa é mesmo a minha opinião :s Eu não vejo parecenças entre uma face e outra. Nada mesmo. Penso que neste caso é o acto de não querer dizer o que realmente é, para mim, isso é paranormal.

se mexes-te com a maquina é normal ficar assim a não ser que tenhas ativado  o modo de movimento.

A foto está completamente borrada, e tremida, e arrastada, logo o cabelo também fica assim , porque a câmara foi mexida enquanto a fotografia foi tirada...
em relação a parecer uma caveira, basta ter uma luz dirigida de cima, que os olhos ficam sem luz, porque estão "metidos dentro" da nossa cara, e isso é o que dá o ar de caveira.

experimentem fazer isto com uma luz a pique de cima... tirem a foto, e mexam a câmara rápido para cima. é fácil.

Provavelmente deve ter movimentado a camara no momento em que a foto foi tirada

Essa foto à partida parece realmente perfeitamente normal mas tenho de concordar que tem muito mais do que parece.

Citação de: sleepinginmind em 01 outubro, 2009, 21:04
Esse efeito é perfeitamente normal ;)
se é normal nao aparecia aquilo!
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Se vocês repararem bem na foto, irão perceber que na foto a imagem da caveira tem os orifícios das narinas e a dentição bem definida, se fosse apenas devido ao arrastamento da imagem, não haveria tanto pormenor. Os orifícios do globo ocular, talvez, mas as narinas e a dentição, não me parece efeito.
Abraços