Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Foto Estranha na Sala de Aulas
    Iniciado por dra_vany
    Lido 24.427 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Na minha opinião é claramente a mesma pessoa. Ou isso ou arrancas-te a pele à rapariga :P

A imagem é repetida em cima e em baixo, eskeçam a parte branca que parece um esqueleto, conseguem ver que a imagem acima se encaixa perfeitamente em baixo...
o cabelo rebelde trata-se do resto do cabelo que não é visivel na foto acima. Ja agora, tens mais fotos dessa rapariga nessa posição, no mesmo dia ou algo que se pareça?

Não :( Isto já foi há bastantes anos. Mas posso garantir que ela nunca teve o cabelo escadeado nem rebelde. Era um cabelo do mais lisinho que há, comprido.
"There is no Death. There are no dead."

AbelhaMaia
com câmara digital não dá pra fazer sobreposições assim... é possível ver o efeito do arrastamento na figura da rapariga, mas a imagem da caveira tem uma espécie de efeito congelado não sei ;D. mesmo assim tá uma foto brutal  :P

Citação de: AbelhaMaia em 05 outubro, 2009, 13:43
com câmara digital não dá pra fazer sobreposições assim... é possível ver o efeito do arrastamento na figura da rapariga, mas a imagem da caveira tem uma espécie de efeito congelado não sei ;D. mesmo assim tá uma foto brutal  :P
:S Ninguém falou em sobreposição, pega no teu telemovel, dá umas voltas e tira umas fotos.

O cabelo não é escadeado, isso é mais um efeito do arrastamento da foto, se virem, ela está vestida com algo de lã, ou parecido, e esse tecido tem imenso relevo, por cima da parte "escadeada"/frisada vêm isso, essa parte é a mesma, como o tecido tapa um pouco a luz, em frente do cabelo fica esse relevo, que parece que tem esse efeito... para isso também se dizia que ela tinha o cabelo cor de laranja e castanho... :P

"There is no Death. There are no dead."

giu
Citação de: dra_vany em 05 outubro, 2009, 14:08
Não discutam meninos  :laugh:
******

ihh...
vai se acostumando,
de vez em quando isso é normal...
::)
Giu ;D

AbelhaMaia
Citação de: Lunática em 02 outubro, 2009, 05:17
Não são duas raparigas diferentes na foto?

Cá para mim o que aconteceu foi sobreposição.

desculpa usar as tuas palavras lunática, mas pronto era só pra  comprovar que falaram em sobreposição :)

Ficou brutal a foto.
Não deve ser nada de fora do normal,mas que fiou creepy,ficou  ;)
Believe to see...

limitei  a escurecer a imagem, a mim parece-me exister a cara de uma rapariga em cima e em baixo parece ser algo bem diferente...


Tenho acompanhado este debate e mesmo com a foto escurecida continuo a pensar que se trata de um efeito da camara. Estranho, bizarro, engraçado ate...mas nada paranormal.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

giu
Citação de: H_Matias em 06 outubro, 2009, 17:07
limitei  a escurecer a imagem, a mim parece-me exister a cara de uma rapariga em cima e em baixo parece ser algo bem diferente...



ah não!!!
acredito plenamente que saiu uma pessoa a mais na foto!!!
e, é claro não são a mesma pessoa!!
Giu ;D

Tenho estado a analizar a imagem mas não consigo entender

giu
Citação de: H_Matias em 07 outubro, 2009, 15:22
Tenho estado a analizar a imagem mas não consigo entender

olhe lá no começo a foto original, e veja o que escreveram sobre ela...
:)
Giu ;D

#29
É mesmo bizarro isto, parecem 2 raparigas diferentes. Uma até parece ter franja e a outra não. E o resto do cabelo também parece diferente, já para não falar da a cara cadavérica da de baixo! Eu fui ao Photoshop, coloquei o efeito a preto e branco, escureci mais e até me assustei! A cara, no lado direito, é uma autêntica caveira! Xiça!


Open you eyes and your mind!