Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Foto Estranha na Graça em Lisboa
    Iniciado por dra_vany
    Lido 38.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Pr00f em 02 outubro, 2009, 03:32
A segunda foto é estranha, não houve ninguém que subiu as escadas? Pode ser do tempo de captura, se fôr esse o caso avisa.

Não, não houve ninguém a subir nem a descer as escadas. Era de noite e era bastante tarde.

Citação de: giu em 02 outubro, 2009, 12:26
Vany, essa casa está abandonada, certo?
Se sim, não tem como você entrar nela pra tirar mais fotos ou filmar?
Seria interessante se você coonseguisse imagens de mais partes dela...

:D

Não, por acaso mora lá gente! Pelo menos nos andares rés-de-chão, quando passo por lá, vejo lá bastante movimento. Mas, se conseguir a aprovação dos donos ou algo parecido, talvês até saibam de histórias engraçadas acerca do local e me autorizem a uma pequena investigação ;D
"There is no Death. There are no dead."

giu
Citação de: dra_vany em 02 outubro, 2009, 21:06
Não, não houve ninguém a subir nem a descer as escadas. Era de noite e era bastante tarde.

Não, por acaso mora lá gente! Pelo menos nos andares rés-de-chão, quando passo por lá, vejo lá bastante movimento. Mas, se conseguir a aprovação dos donos ou algo parecido, talvês até saibam de histórias engraçadas acerca do local e me autorizem a uma pequena investigação ;D


legal!!!
veja se consegue!!!
iria ser muto interessante mesmo!!
Giu ;D

na minha opinião, a forma é demasiado geométrica e não representa uma figura humana de maneira alguma. se assim fosse, o "pé" era um bico e a "cabeça" um quadrado. parece-me mesmo uma fuga de luz (o que não é de estranhar, tendo em conta que os vidros estão todos partidos).

Não me parece fuga de luz...se fosse o caso a luz projectada ficava com sombra nos degraus,não sei se me faço entender... :-\

Boas de facto a foto deveria sêr analisada por peritos e já agora deverias saber se a casa tem alguma historia de assombrações ou algo semelhante :)

Citação de: Nita em 06 outubro, 2009, 00:29
Não me parece fuga de luz...se fosse o caso a luz projectada ficava com sombra nos degraus,não sei se me faço entender... :-\

sim, compreendo o que dizes. mas poderia, também, ser uma projecção paralela de um reflexo num vidro.

A primeira foto, creio que seja poeira, mas na segunda é muito interessante, eu proprio estive a clareala, sem duvida que está alia alguma coisa, sabes mais alguma coisa sobre o local?

white92
Não será qualquer fenómeno criado pela luz a incidir em algo atrás?

Cumps.

Concordo que talvez seja algo...

Quanto às orbs, alguém me sabe dizer só se há algo que ao ver se diga: isto é uma orbe e não pó... algo concreto... Porque acho que tem sido tipo, quem acredita em acumulação de energia diz que é orbe e quem não tem certeza diz que é pó :s
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!


pelo menos aparente ser um espirito bem nitido! =|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

ate me arrepiei quando vi a foto.Esta ali qualquer coisa sem duvida nenhuma.

Citação de: H_Matias em 06 outubro, 2009, 16:54
A primeira foto, creio que seja poeira, mas na segunda é muito interessante, eu proprio estive a clareala, sem duvida que está alia alguma coisa, sabes mais alguma coisa sobre o local?

Como já não moro na GRaça não tenho tido muito tempo para lá ir. Mas sem dúvida que, agora, com todas estas opiniões e entusiasmo, quero lá ir dar uma segunda vista de olhos e perguntar algumas coisas!
"There is no Death. There are no dead."

e impressao minha ou a "criança" segura qualquer coisa nos braços?

Ou isso ou está com o braço posicionado para cima, como que a tocar na face...
"There is no Death. There are no dead."

possesso
xtou disposto a ir visitar o predio.
irei fazer 1 runa de arvore da morte com sangue.
fiko á xpera de pexoal para ir ate lá (noite 3:00 am)