Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ovni na Galiza visto por pescadores
    Iniciado por MissTiny
    Lido 4.786 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gandas doidos esses ET's "amandam-se" para o mar ;D

Bom não sei... realmente é muito estranho e parece real, porém são feitos testes em aeronaves nunca conhecidas (chamadas de prototipos) e muitas dessas aeronaves são avistadas como sendo Ovnis... mas se não há relato de desaparecidos, se é uma monetagem é muito bem feita! Parece mesmo real  :o

 "A qualidade do vídeo deixa a desejar, a falta de dados e informações também. Tudo o que se sabe é que foi filmado com uma câmera de celular por um pescador espanhol. O que resulta bastante estranho é que o portal Terra espanhol publicou o vídeo ontem e após algumas horas retiraram-no do ar sem nenhum aviso. Hoje publicaram o vídeo novamente com uma, no mínimo, estranha explicação:


"Devido a pressões externas, ontem tivemos que retirar o vídeo do pescador, mas depois de analisar o valor desta informação para nossos leitores consideramos que em pró da ética jornalística devemos publicar esta notícia."

Segundo o site, o pescador não identificado enviou o vídeo com a seguinte nota:

- "Envio este vídeo após pensar muito, mas passado o susto, acho que meu dever é informar que isto aconteceu e que não vejo explicação alguma".

A imagem mais impressionante do vídeo é do suposto OVNI que cai ou mergulha no mar pela perseguição de caças militares. Logo após aparece um helicóptero de procedência desconhecida que sobrevoa a embarcação e ordena os pescadores que se apressem a sair do local onde se encontram:

- "Abandonem a zona imediatamente e dirijam-se ao porto. Ali receberão instruções..." Eram as ordens vindas do helicóptero.

Quem teria feito pressão para a retirada do vídeo? Quem gastaria em tremenda produção? Para que?

Ou temos aí um grande viral promovendo um evento ou filme ou vai ser outro daqueles mistérios que nunca vamos saber?"

Ia mesmo agora postar este video.Ainda bem que vi aqui o tópico lol  :D
É muito estranho o video.Cheira-me a mais uma produção marada e "top secret" ao estlio Projecto Cloverfield  :-\
Mas era bom que fosse real.Fico na dúvida  :-X
Believe to see...

Bem,já foi desvendado o segredo desse video.Foi um tributo à "Guerra dos Mundos" de Orson Welles.

"Ao final, ontem, 5 de outubro de 2009, tal como indicaram os responsáveis pelo portal Terra espanhol, o vídeo do OVNI da Galícia foi uma produção do site para homenagear "Guerra dos mundos" de Orson Welles em seu aniversário. Falar a verdade? Não entendi bulhufas de porque o Terra resolveu gastar tanto dinheiro para fazer uma homenagem a Wells, e ademais no dia errado, já que Guerra dos mundos aconteceu num dia 30 e não 5.

O problema é que cada vez mais estas campanhas e virais só fazem desacreditar o que já existe de real e aborrercer cada vez mais os jovens que, por estas e outras, agora acreditam que tudo é "falso". Maldito "falso"."


Making of
http://www.youtube.com/watch?v=t2Jc3vB6JPk&feature=player_embedded#

Resolução do "mistério"
El timo de Terra - la tercera capsula Ovni HD

Outros videos da campanha...
Descubren una cápsula no identificada en una playa asturiana tras el caso del OVNI en Galicia

Helicoptero recogiendo capsula abandonada por un ovni

CRASH UFO OVNI -falso-


Believe to see...

Mistério resolvido! Eu costumo duvidar de mais de metade dos videos, porque sei que mesmo estes parecerem amadores, são grandes produções de propaganda... estudei isso :P

 ::) pronto é um falso...mas nem todos são  ;)

Pois nem todos são,mas muitos são.E com os fakes temos que tirar alguma coisa boa:Experiencia em saber distinguir os fakes dos reais :)
Believe to see...

Zühl temo que não seja assim tão fácil, se forem grandes produções, torna-se um pouco complicado...

No fundo estes "fakes" vem bifurcar uma realidade, a realidade de que existe vida extraterrestre, por um lado vêm fomentar e quando não é revelado que é falso, existe toda uma panoplia de acontecimentos que disparam quer vendas de filmes, artigos, livros sobre ovnilogia, bem como por outro vem descredibilizar isto tudo... é um assunto deveras delicado :/

este tá engraçado...se repararem onde cai o objecto nao é onde a água salta...a água salta mais ao lado....logo q vi disse q era falso, dps andei a ler o resto do topico e pronto.... ;D ;D ;D
Eu, eu e eu, mai nada! :P

sendo eu ex-vizinho dos galegos, quando vi o video reparei logo que eles tavam com o "sotaque" carregado de mais... muito exagerado mesmo como se estivessem mais preocupados em provar que eram galegos do que tavam a ver um ovni... mas tirando esse promenor nada me fez suspeitar do video
o problema como ja foi dito aqui é que ao ser uma grande produçao feita por profissionais conseguem eliminar todos ou quase todos os detalhes e tornar uma grande produçao num video aparentemente caseiro! mas vamos aprendendo a tentar descobrir sempre algo mais...

paz!

Quando estive na Marinha ouvi o relato de uma história semelhante, só que foi um objecto que saiu da água em grande velocidade e desapareceu em direcção ao céu foi presenciado por um colega Americano que se encontrava comigo no Cenciberland, ele disse-me que viu esse Osni ( Objecto Submarino não Identificado ) durante a noite no golfo pérsico quando estava de serviço num contra-torpedeiro ele presenciou com mais 7 colegas .

Já pensaram que a explicação do video pode ter sido filmada após o avistamento e divulgado só para dispersar as atenções?  ;)

na maioria dos casos é exactamente isso qe acontece ;)
Há um tempo para tudo. Há mesmo um tempo em que os tempos se voltam a encontrar.