Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Ovni em fanzeres?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 1.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!A algum tempo que me aconteceu algo mas só agora me lembrou de colocar ;D tipo antes de mais digam-e uma coisa,as estrelas cadentes (ou carentes,nunca soube ao certo ;D) elas andam em forma reta ou também podem virar para cima e para baixo?Bom o que aconteceu foi que,no verão de 2012 eu ia dar um passei com a minha familia,eram umas 22H talvez,eu tava com o meu primo a falar e tal,e derrepente,não sei porque,deu-me vontade de olhar para o céu,quando olhei vi uma luz,tipo é normal ter luzes no céu mas não sei porque deu-me na cabeça de dizer ao meu primo para olhar,quando ele olhou e disse "wow" aquilo disparou numa velocidade extraordinaria e voou para cima e para baixo e  depois foi sempre em frente e desapareceu.O que acho estranho é que quando eu olhei ela estava a andar muito devagarinho e quando o meu primo falou aquilo disparou rápido parece que nos tinha ouvido ou algo assim,alguém sabe o que poderia ser?Sabem aqueles foguetes que quando são disparados saiem aos zigzags e desaparecem?Foi tipo assim,mas não era um foguete porque estava muitoooo alto mesmo,alguma sugestão?

Estranho, só vocês é que viram?
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Citação de: Azarenta em 01 dezembro, 2012, 13:19
Estranho, só vocês é que viram?

Não sei,talvez sim pois para quem olha-se para lá pensava que era uma estrela pois estava mesmo muito alto,não contei para ninguém porque iriam achar que tava louco ;D mas achas que pode ser o que?