Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Fantasma de um amigo?
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 5.032 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal!!!Bom eu estava no YouTube vendo uns vídeos do casal jesse e jenna (quem conhece sabe do que estou a falar)e tipo um amigo deles muito querido e chegado a eles,morreu.E eu estava a ver o vídeo do dia do funeral desse rapaz,e estava atento ao que o Jesse estava a dizer,quando de repente...ele estava a falar do seu amigo que morreu,e juro,isto assustou-me totil não estava a contar ;D tipo na banca da cozinha (ou seja,nos moveis) estava la tipo umas cenas (eu sabia o nome mas esqueci-me ;D) e tipo aquilo caiu sozinho ele também se assustou porque aquilo fez um grande barulho,parece ter sido empurrado por alguém,será que foi o amigo dele que lhe quis deixar uma mensagem?Como eram muito chegados pode haver algo que o rapaz que morreu queria dizer ao seu amigo,que acham?Noto também que no quarto escuro uma luz branca piscou,aqui fica o vídeo;

Tudo acontece no minuto 4:28 olhem entre a abóbora e o pc

MY BEST FRIEND

PS: Desculpem ter colocado este post no lugar errado


anokidas
Lamento mas não vi nada de especial :-\

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Ceinwyn

Vi que algo caiu na bancada da cozinha ao fundo.

Contudo, não me parece nada de paranormal, a mulher dele andava pela casa e o gato também podem ter tocado no objecto momentos antes da imagem apanhar a bancada e o objecto que se encontrava mal colocado acabou por cair... ;)

eu também não vi nada mais eu amei o gatinho fofinho :)
não a força maior do que o amor....

Nop acho que ninguém tocou naquilo,pois enquanto ele falava sobre o amigo ele estava só e o gato estava a beira dele,contudo aquilo que caiu na bancada se repararem bem parece quje levou um bofetada,mas pronto posso ate ser eu que só veja isso ;D

Há pessoas com olhos de lince. Eu não vi absolutamente nada entre a abóbora e o computador. :D

Penso que o objecto apenas caiu por estar mal posicionado.

Também não vi nada, lamento.
Foi mesmo algo que deve ter caído e assustado.
Ashesrain

mais um video sem nada de especial , gato é gato e anda por todo o lado a fazer das suas asneiras heheheeh
" Speak no evil, see no evil & ear no evil "

sofiagov
gostei especialmente do gatinho... ;D ;D ;D

agora o video nada é normalíssimo....

Se vocês repararem na banca tem la um objecto preto,esse objecto foi empurrado é só repararem e vão ver que foi algo sobrenatural que fez aquilo.Pois o objecto esta a vista de toda a gente então elimina a hipotese de ser a mulher dele ou o gato,ponham atenção!