Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • sonhos tem a ver com vidas passadas?
    Iniciado por isa22
    Lido 3.177 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
olá, boas. eu sonho muito com água não sei se tem haver com vidas passadas. alguém me poderia ajudar?
:laugh:

Ceinwyn

Olá Isa :)

Não necessariamente. Sonhar com agua poderá ter vários significados, penso que depende do estado (suja,limpa,turva) ou se sonha com agua corrente(mar,rio) etc. Mas esse seria um tema para a interpretação de sonhos... ;)

Agora se o sonho envolve alguma situação que se repete sempre que sonhas, por exemplo sonhar constantemente que se afoga, que cai ao mar etc, etc. Poderia depois de muito bem analisado e com algumas sessões de regressão estar relacionado com alguma reencarnação...nunca se sabe.

Podias, se quiseres, claro ;) explicar melhor o teu sonho e o porquê de o associares á reencarnação???

Muita paz

#2
 :) sim são sempre repetidos sonho quase todos os dias,até tenho medo que seja do 21.12.2012. lol não fora de brincadeiras.

Sim é muito repetido e quase todas as noites sonho ou melhor tenho pesadelos ás vezes é mar outras rio,a água é limpa nunca suja.Eu não estou a inventar  :( .

Quando sonho com rio é algo que lá esta tipo a caixa da pandora e eu quero apanhá-la mas no momento que a pego o rio ou lago começam a sugar tudo.

Se for mar, sonho que estou a fugir do diluvio mesmo cena á filme 2012, isto já vem há muitos anos que me acontece e não consegui ajuda porque ás vezes os sonhos são tão intensos e de cores vivas como na reencarnação.Quando me afecta muito, passo os dias confusa, aparvalhada tipo choque sei lá agora nem arranjo a palavra certa.


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

#3
meus comprimentos amiga isa22 .em sonhos normais neles a gente decide o'que fazer e qual decisão tomar agora em sonhos de vidas passadas não conseguimos mudar pois .são fatos que acontece que são revelados e não conseguimos mudar e nem ter nenhuma ação .Quando um sonho revela uma memória, não temos nenhum controle sobre os acontecimentos. Tudo vai se passando como se nada pudéssemos fazer a respeito. Não dominamos as situações que fluem. Isso pode indicar que se trata de uma memória, algo que já ocorreu e não pode ser mudado por nossa vontade. Em sonhos lúcidos, podemos definir o que vamos fazer, para onde vamos, o que falar e escolher outros rumos dos acontecimentos, algo que não ocorre nos sonhos mnemónicos. Quando o sonho apresenta sensações e situações que são mais vivas, mais presentes, mais vibrantes, a ponto de chegarmos a sentir quase sensações físicas mais sutis, isso é outra evidência de que é real. Exemplo: Encontramos uma pessoa no sonho e ela nos toca. Temos uma sensação de toque que não é física, mas que parece muito com a sensação física do toque, sendo bem semelhante a esta. Isso pode ser uma memória de vida passada ou pode ser uma projecção astral em que encontramos essa alma nos planos sutis.: Já ouvi muitos relatos de pessoas que afirmam sonhar constantemente com pessoas desconhecidas. Para alguns, a impressão que dá é de que estamos numa espécie de reunião, e dialogamos com pessoas que nunca vimos na vida e nem desconfiamos quem sejam. Sonhos assim podem indicar que de fato encontramos com almas no plano astral, durante a saída do corpo astral do corpo físico. Talvez nossa consciência objectiva não reconheça aquelas pessoas, mas nossa alma se encontre com elas nos planos invisíveis .sobre sonhar com agua não tenho como lhe dizer pode ser ou não mais algo nesse sonho que sempre tem se repetido que lhe dizer
Geralmente, quando o sonho é um encontro real, as pessoas que encontramos nos despertam emoções. Às vezes, essas emoções são tão fortes que podemos acordar chorando ou profundamente emocionados e sensíveis. Em outras ocasiões, sentimos saudade de alguém que vimos no sonho; sentimos vontade de ver essa pessoa novamente; sentimos uma emoção positiva ou reacções diversas. Por outro lado, a pessoa também pode nos evocar emoções negativas, como raiva, medo, rancor, aversão, tristeza, apego etc. Essas emoções são uma grande evidência de que o encontro espiritual é real e não imaginário.minha amiga de uma coisa tenha certeza nada e por acaso um abraço :)
não a força maior do que o amor....

#4
 :) muito obrigado pelas vossas respostas. Ceinwyn obrigado. shindú nesses sonhos com água sou só eu no sonho e se vir a minha resposta anterior á tua lá explicito o que acontece no sonho. partilhei aqui porque isto me acontece há muitos anos e realmente é um pouco assustador e é sempre o mesmo cenário. obrigados bjs e abraços.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ceinwyn
#5
Isa

Sonhar com água limpa e translúcida é segundo as interpretações de sonhos muito bom presságio, mudanças positivas... ;)

Contudo, nesta medida se for só um sonho teríamos que mudar para a interpretação de sonhos...

Quando sonha e está na água vê-se a si mesma ou é a isa com outra imagem? tem alguma consciência em que mar ou rio está? a época, se é nos nossos dias ou a roupa que usa é diferente?
Pergunto isto porque tenho uma amiga que em conversa há relativamente pouco tempo também me contou um sonho que tinha desde criança...mas via outra mulher e sabia que era ela mesma, com outro nome, sabia estar noutro país e qual era..etc etc. Como o final do sonho tinha contornos macabros sugeri-lhe fazer uma regressão, só para descartar essa hipótese..