Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Ajuda tomar decisão...
    Iniciado por cfilipe
    Lido 1.558 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite fiz uma consulta de Tarot e outra de Astrologia horária, deram respostas completamente distintas não sei como me decidir.
Alguma vidente / astróloga ou que use outro meio "runas, guias", que me possa ajudar a responder a umas perguntas...  :'(

Obrigado.

Cici
Por experiencia própria eu não acredito em tarot. Quanto à astrologia é uma ciencia bastante confiavel, digamos que (e utilizo uma expressão que vi) se existisse uma ciencia capaz de advinhar ou prever o futuro seria a astrologia. A horária costuma dar respostas certas por isso o meu conselho é que esperes e te guies mais pela astrologia, claro que sempre podes consultar uma medium sério, seja num centro espirita ou em outro lado, mas tem atenção se é mesmo sério.

Boa Noite,

apesar de creditar na Astrologia e no Tarot depende muito da pessoa que consultas. Apenas não concordo com a decisão de procurar nesta arte uma forma de resolver o seu problema, se for isso que pretende o melhor conselho que lhe posso dar é pensar muito bem no assunto, ver o que é melhor para si e depois ai sim procurar uma pessoa seria que lhe encaminhe e ajude no caminho certo.

Caso contrario se algo correr menos bem, já sabe a quem colocar as culpas!!!! A cartomante ou astróloga  :P

Existe pessoas realmente serias, mas infelizmente existe muita gente que nunca terá tal dom para ajudar o próximo ( devido as grandes dificuldades como ser humano )

Espero ter ajudado

Um feliz e santo Natal