Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • mau olhado ?
    Iniciado por vj67
    Lido 3.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho expor aqui o meu caso, pois começa a ter consequências graves. Estou emigrado na Suíça e tenho uma vizinha que já há uns anos que me faz a vida negra. Mas há uns meses -- e depois de uma atitude de covardia da parte da família dessa pessoa --, tivemos uma discussão que quase acabava mal. Depois disso (e de uma ida a Portugal dessa pessoa) as coisas aqui em casa começaram a andar mesmo mal. Nem mesmo o cão escapou e agora é o meu filho que não anda nada bem. Estou a ficar preocupado com a situação. Será que há por aqui alguém, neste site espectacular, que me possa dar umas ideias como afastar essa gente da minha família? Pois aqui na suíça não é fácil de arranjar ajuda...


Desde já um obrigado



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


A exposição está tão confusa, que não percebi o que saiu do cão para o filho, ou se foi o contrário?

De qualquer maneira, na Suiça existem centros espíritas, não sei qual a filosofia, mas lá que eles existem.... foi só digitar no google "centros espíritas na Suiça" e apareceram logo uma catrefada deles. Até existe um fundado na Suiça.
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

panito

fialves
Este nosso irmão parece ter alguma dificuldade em exprimir-se. É natural e não devemos julgá-lo, até porque vive fora do país há anos. Tomei a liberdade de acrescentar pontuações ao texto, para que se perceba melhor. Caro Vj67, se tiver percebido mal o sentido do seu post, por favor corrija. Pelo que percebi, tem más relações com a sua vizinha há anos, mas o diferendo agravou-se subitamente devido a um desentendimento que entretanto ocorreu. Essa senhora veio para Portugal, onde lhe terá feito um bruxedo, e os efeitos não tardaram a notar-se. Percebi bem?

Venho expor aqui o meu caso, pois começa a ter consequências graves. Estou emigrado na Suíça e tenho uma vizinha que já há uns anos que me faz a vida negra. Mas há uns meses -- e depois de uma atitude de covardia da parte da família dessa pessoa --, tivemos uma discussão que quase acabava mal. Depois disso (e de uma ida a Portugal dessa pessoa) as coisas aqui em casa começaram a andar mesmo mal. Nem mesmo o cão escapou e agora é o meu filho que não anda nada bem. Estou a ficar preocupado com a situação. Será que há por aqui alguém, neste site espectacular, que me possa dar umas ideias como afastar essa gente da minha família? Pois aqui na suíça não é fácil de arranjar ajuda...

Citação de: panito em 27 novembro, 2012, 15:53
Não entendi nada.

Banho de sal e alecrim, da cabeça para baixo, ajuda contra ataque astral. Use sal grosso puro de salina. Lave o chão de casa com chá de arruda. De resto procure um grupo Wicca, eles poderão ensiná-lo a proteger a sua casa de um ataque psíquico. Aí na Suíça é fácil encontrar um.
C'est dans l'air.

CitaçãoDe resto procure um grupo Wicca

Não deve ser a solução que ele procure. Um coven de admiradores do filme Witchcraft  ;D