Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Os 10 museus mais assustadores do mundo
    Iniciado por anokidas
    Lido 5.754 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigada :) o meu sonho é um dia poder ficar num desses países com trabalho fixo e o erasmus é uma boa forma de conhecer novas oportunidades num país de chegada :)
veni, vidi, vici

#16
Já vi a Madame Tussaud em Amsterdao e em Londres.

Em Londres quando pensava que ia só ver bonecos de cera de artistas famosos e cenas de filmes, deparei-me com uma parte dedicada à época medieval complectamente arrepiante e medonho. Tudo num ambiente escuro, sujo com mistura de sangue por todos os lados. Era a peste negra, cabeças decepadas, ratos por todo o lado, torturas a torto e a direito, corpos decepados e claro as vitimas esventradas do jack o estripador.

A visita durou umas horas, só sei que acabei com uma angustia enorme de ver tanto sofrimento e tanta coisa macabra. Para arrematar o meu estado, quando sai do museu, soube que as Twin Towers em NY estavam a arder, e os londrinos com um stress enorme com medo de serem também atacados. Enfim um dia que me marcou para a vida toda. Terror à entrada e a uma realidade infernal à saída. Que dia  :-X
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

CitaçãoJá vi a Madame Tussaud em Amsterdao

~f**k~**g awesome!

Qualquer coisa de extraordinário mesmo...

anokidas
Citação de: Azarenta em 01 dezembro, 2012, 22:45
Já vi a Madame Tussaud em Amsterdao e em Londres.

Em Londres quando pensava que ia só ver bonecos de cera de artistas famosos e cenas de filmes, deparei-me com uma parte dedicada à época medieval complectamente arrepiante e medonho. Tudo num ambiente escuro, sujo com mistura de sangue por todos os lados. Era a peste negra, cabeças decepadas, ratos por todo o lado, torturas a torto e a direito, corpos decepados e claro as vitimas esventradas do jack o estripador.

A visita durou umas horas, só sei que acabei com uma angustia enorme de ver tanto sofrimento e tanta coisa macabra. Para arrematar o meu estado, quando sai do museu, soube que as Twin Towers em NY estavam a arder, e os londrinos com um stress enorme com medo de serem também atacados. Enfim um dia que me marcou para a vida toda. Terror à entrada e a uma realidade infernal à saída. Que dia  :-X


Acredito que tenha sido um dia de adrenalina total,depende também do estado de espírito da pessoa no momento,eu adoraria ver todos eles.

Citação de: anokidas em 02 dezembro, 2012, 12:57

Acredito que tenha sido um dia de adrenalina total,depende também do estado de espírito da pessoa no momento,eu adoraria ver todos eles.

O meu dia começou óptimo estava de férias, isto é espírito de férias, mas acredita que depois de vêr aquilo tudo deitou-me complectamente abaixo ;)
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

Gostava de visitar a maioria destes museus, no topo da lista está o da Madame Tussauds em Londres, se conseguir poupar uns trocos para lá ir...
"Seja você quem for ou o que faça, quando quer com vontade alguma coisa, é porque esse desejo nasceu na alma do Universo." Paulo Coelho

https://www.facebook.com/rock.solarys