Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Os Sítios mais assustadores do mundo
    Iniciado por Magda_Costa
    Lido 3.495 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Segundo uma matéria publicada hoje no jornal Expresso, estes são os 10 locais mais assustadores do mundo:

http://expresso.sapo.pt/os-sitios-mais-assustadores-do-mundo=f768370

Confesso que acho o primeiro uma bonita paisagem e dois deles muito apetecíveis para umas investigações ;) .

(peço desculpa se estiver a repetir algum tópico).

Fonte: Jornal Expresso
"só se desilude, quem se ilude"

Adorei o tópico :)
E adorei os locais, gostava de visitar todos eles, excepto aquela floresta no Japão onde o pessoal se vai suicidar...
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Eu gostei para aí de uns 7. Gostei muito da paisagem do pantano, mas não me parece que seja "navegável". Já o hospital, o santuario e a cidade abandonados, eram locais onde gostaria de fazer umas investigações. Principalmente a cidade proibida de ser visitada à noite ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

#3
Os japoneses são realmente uma raça muito especial. São tão organizados que até têm um sitio dedicado ao suicídio: Aokigahara.

Edit:

Lembrei-me dos elefantes  :)
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem




o 1º simplesmente parece-me um bom sitio pa apanhar dengue e malarias, mas de resto... acho que há sitios mais assustadores como a Serra de Sintra à noite, o que é pena.

Se me que um sitio assustador é o Parlamento... LoooL

Assustadores e bonitos. Se eu fosse Salomé pintaria uns quadros.
Após ter sentido o gosto de voar, você há de andar para sempre na terra com os olhos voltados para o céu, pois esteve lá, e, para lá, sempre há de desejar voltar.
                                        Leonardo da Vinci

Bons sitios para vêr do sofá ;D
Achei interessante a cidade abandonada na India, ia lá e era de noite ;D
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2